Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback feminino de quem fez combo Bold+oxa


Allyne_mns

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/03/2022 em 11:53, Allyne_mns disse:

Principalmente primeiro e segundo ciclo 

 

Você não se importa com a virilização?

Aumento de clitóris? Queda de cabelo? Espinhas? Pelos pelo corpo?

 

Não é recomendado mulheres usarem duas drogas simultaneamente, se você já fez alguns ciclos e deu certo, comece com dosagem bem baixa de bold+oxan e vá analisando os colaterais, bold mexe muito com a cabeça, pode te deixar deprimida e isso vai atrapalhar inclusive seu treino.

 

Se seu objetivo é ganho de massa muscular, eu usaria só bold ou pensaria até em nandrolona, mas misturar duas drogas é arriscar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa. Boa noite . Me preocupo sim Ja fiz sim um ciclo. O primeiro da vida.Foi masteron da (Landerlan gold)0,5 ml 3x na semana+ oxa 35mg /dia por 3 meses. 
os unicos colaterais que tive foram:

voz parecendo que gritei a madruga inteira no show,irritabilidade,muita libido,  clitores cresceu mas como ja faz 1 ano e 4 meses , voltou 90%, as vezes ate some . Nenhum outro colateral acredite. A dieta foi a risca, tinha varios protetores ,vitaminas ,agua no 12, minha pele e cabelo virou um viço. 

 

estou usando 20 de oxa+ 0,2ml 2x semana da bold ( landerlan gold) , e pretendo descer a dose da bold pra 1,5 ml ,por receio de engrossar a voz . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esses produtos que vc utilizou estavam completamente subdosados. 

Usar 35mg de oxa por dia durante 3 meses, vc provavelmente teria colaterais irreversíveis.

 

De qualquer forma, continua relatando ai que experiências femininas são de interesse mutuo, mas com poucos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

240mg/sem de droga? isso dá quase 5mg/kg... mais de 3x a quantidade de andrógenos que um homem natural produz...

 

Em 13/03/2022 em 20:23, AlemãoVazquez disse:

Provavelmente esses produtos que vc utilizou estavam completamente subdosados. 

 

Imagina se ela tivesse tomando 400mg/sem de droga...já estaria com barba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 13/03/2022 em 20:35, Zanne disse:

Imagina se ela tivesse tomando 400mg/sem de droga...já estaria com barba.

 

A sorte dela é que oral under 90% não presta.

Se fosse oxan de farmácia tinha se fodido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/03/2022 em 20:16, Allyne_mns disse:

Opa. Boa noite . Me preocupo sim Ja fiz sim um ciclo. O primeiro da vida.Foi masteron da (Landerlan gold)0,5 ml 3x na semana+ oxa 35mg /dia por 3 meses. 
os unicos colaterais que tive foram:

voz parecendo que gritei a madruga inteira no show,irritabilidade,muita libido,  clitores cresceu mas como ja faz 1 ano e 4 meses , voltou 90%, as vezes ate some . Nenhum outro colateral acredite. A dieta foi a risca, tinha varios protetores ,vitaminas ,agua no 12, minha pele e cabelo virou um viço. 

 

estou usando 20 de oxa+ 0,2ml 2x semana da bold ( landerlan gold) , e pretendo descer a dose da bold pra 1,5 ml ,por receio de engrossar a voz . 

 

Você teve sorte até aqui,

 

Pare de combinar drogas e reduza as doses

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...