Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Carl1n

Posts Recomendados

Publicidade

73 ng/dl com 18 anos? Estranho. Deveria refazer o exame e investigar.

 

Não é a testo que vai te deixar mais irritado ou agressivo, ela vai apenas potencializar como você é. Se você já é estressadinho, ela vai potencializar. Se a libido é alta, vai aumentar mais (só durante o ciclo, porque depois se prepara), e por aí vai. Testo não te transforma em outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 15:13, Fox disse:

73 ng/dl com 18 anos? Estranho. Deveria refazer o exame e investigar.

 

Não é a testo que vai te deixar mais irritado ou agressivo, ela vai apenas potencializar como você é. Se você já é estressadinho, ela vai potencializar. Se a libido é alta, vai aumentar mais (só durante o ciclo, porque depois se prepara), e por aí vai. Testo não te transforma em outra pessoa.

.

Editado por Carl1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 15:22, Carl1n disse:

E é provavel de depois do ciclo vim um cruise/trt e quanto a libido se ela se mantem boa com 73 ng/dl então não acho q va cair mesmo se eu parar de hormonizar.

 

Nem só de libido vive o homem...testo tem outras funções importantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 14:48, Carl1n disse:

Então, fiz recentemente um exame de testosterona e deu 73 ng/dl natural, olha que tenho 18 anos. Mas tenho uma boa libido, porem meu humor é MUITO instável uma hora estou feliz, outra hora meio depressivo ou MUITO irritado com coisas bobas e sem paciência com nada. Estou fazendo acompanhamento com um dos melhores coach daqui do forum e irei começar amanha meu primeiro ciclo com ele de 1-15 500Mg enantato/sem landerlan gold. Mas a questão é a seguinte, quero saber de vcs como foi essa questão de ter a testosterona em nível suprafisiologico em relação a irritabilidade?! E se minha tendência é ficar mais tiltado dq de costume com a testosterona alta

Tenho distimia e problemas de humor e faço TRT ... testosterona pra mim em doses fisiológicas é uma beleza ,o problema quando faço o uso supra fisiológico passou de 300mg de testo semana meu humor já piora ,fico ansioso inquieto , irritado ,muitas vezes sem ânimo outras eufórico ,fica uma montanha russa .

E tudo isso mesmo controlando estradiol e prolactina .

 Obs antes da TRT Minha líbido era ótima mesmo com testosterona baixa também .

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 13:02, Carl1n disse:

N tem nada me causando isso e mesmo se tivesse não poderia estar tão baixa, apenas estou fazendo oq o medico me recomendaria fazer porém em doses mais altas… Caso eu conseguisse achar um medico por aqui onde moro, mesmo se achasse provavelmente não saberia muito bem resolver meu problema e cobraria caro

Lógico que tem algo te causando isso, ou tu acha que é um valor normal pra tua idade?

 

Talvez tu não esteja contando toda história, mas pode ter feito alguma cagada por conta própria com anabolizante antes de vir aqui, o que explicaria teus níveis hormonais.

Um BOM médico não faria a mesma coisa que tu está fazendo, a princípio ele iria avaliar teu quadro para posteriormente vir com diagnóstico e soluções, não iria recomendar uma "TRT" de cara para alguém com 18 anos.

 

Mas como tu disse, sabe o que está fazendo, então boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carl1n mudou o título para X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...