Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato e dúvida absurda .


Posts Recomendados

Boa tarde, tentar ser breve aqui , a alguns meses atrás depois de ficar anos treinando sem nenhum recurso ergogênico, reiniciei nesse mundo , como estava bem em alta ,fiz uso de Sarms , mais especificamente Rad-140 durante 30 dias , mas pelo retorno fisiológico e físico , nao curti muito , então acabei encerrando ali e indo pros 'danones' tradicionais, iniciei então um protocolo com 300mg de Enantato de testo + Dianabol , resposta foi interessante , sou ecto , estava pesando 80kg e estou atualmente com 87, poucos colaterais, um suave aumento de espinhas, pouca retenção , bem controlável, fiz pequenos ajustes na dieta , subi uns 300kcal , tbm passei de 1.9g/kg de proteina pra 2.2g, fiz ajustes no treino tbm, enfim ..

Estou no fim desse protocolo mas querendo continuar kkk , estou pensando em encerrar a Diana agr e jogar uma Deca + Enantato , oooou fazer um cruise até Junho somente com a testo e iniciar com Deca a partir dali.

Eis a questao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz uma bateria de exames, depois disso você vai conseguir decidir se continua ou não.

Se o BF estiver alto, recomendo que entre em cruise, faça muito cardio e mantenha uma dieta de manutenção.

Uma dúvida, você usou o dianabol durante todo o ciclo? quantas semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifica esse seu protocolo ai, dosagens, tempo de uso...

Dianabol não se usa durante todo o ciclo, é droga pra período curto.

 

Tu pensa em seguir blast&cruise né? Porque se for usar isso tudo de droga pra depois fazer TPC, ta perdendo tempo!

 

Fez exames depois de usar esse lixo de Rad140? Antes de começar o uso do dbol?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...