Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como levar meu whey protein na mochila , armazenamento me ajudem?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, eu tenho pouco tempo para almoçar devido a minha rotina na rua( trabalho, estudos) então estou querendo fazer uma refeição líquida, rápida e proteica, de fácil digestão, então pensei no whey protein diluído na água, mas como eu faço isso? Eu posso tirar um pouco do whey protein do potão de casa e levar dentro de uma garrafinha squeeze bem fechada e na hora do almoço só completar com água( visto que o pó vai ta no fundo da garrafinha?) não estraga não o whey ficar na garrafa até a hora do almoço e só depois eu completar com água e misturar?

me ajudem aí, pois o potão não tem como levar é muito grande não cabe na mochila ou na pasta

Postado
Em 09/02/2022 em 16:40, Tomer disse:

Seguinte pessoal, eu tenho pouco tempo para almoçar devido a minha rotina na rua( trabalho, estudos) então estou querendo fazer uma refeição líquida, rápida e proteica, de fácil digestão, então pensei no whey protein diluído na água, mas como eu faço isso? Eu posso tirar um pouco do whey protein do potão de casa e levar dentro de uma garrafinha squeeze bem fechada e na hora do almoço só completar com água( visto que o pó vai ta no fundo da garrafinha?) não estraga não o whey ficar na garrafa até a hora do almoço e só depois eu completar com água e misturar?

me ajudem aí, pois o potão não tem como levar é muito grande não cabe na mochila ou na pasta

Não tem problema.

só não deixar a mochila em um lugar muito quente/frio e com muita umidade 

Postado
  • Autor
Em 09/02/2022 em 16:44, projetohuck2 disse:

Não tem problema.

só não deixar a mochila em um lugar muito quente/frio e com muita umidade 

Supondo que eu saia de casa 6 da manha e o almoço seja 1 da tarde,  nesse período aguenta legal a mochila estando até um pouco aberta pra refrigerar?

Postado
Em 09/02/2022 em 16:40, Tomer disse:

sem problema nenhum cara, aqui faço do mesmo jeito, as vezes esqueço a garrafa no trampo e levo o whey em um pote (procura um nessas lojas de plasticos baratinhos) e seja feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.