Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Squat fail


SonVonOdin

Posts Recomendados

Hoje fui treinar , fiz agachamento com mesmo peso de sempre consegui mesma repeticoes de sempre na ultima e 4 serie.... eu falhei e o peso ia cair sobre mim mas consegui me recompor e jogar ele para traz.... porque caralho eu falhei essa merda se já estou acostumado  com esse peso ? eu estou sem treinar a um tempo , mas acho que eu não perdi tanta força assim... porra foi bem decepcionante aquilo para mim cara , depois eu consegui fazer terra com o peso de sempre repeticoes de sempre sem nenhum problema e ainda com dor no joelho por causa dessa falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/12/2021 em 18:22, SonVonOdin disse:

porque caralho eu falhei essa merda se já estou acostumado  com esse peso ? eu estou sem treinar a um tempo , mas acho que eu não perdi tanta força assim...

Dependendo do tempo, você pode perder performance.

 

E como já disseram aí... Agachamento não é o melhor exercício pra ir até a falha, ainda mais sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu a bruxa né? Todo mundo já passou alguns sustos com exercícios de empurrar... Por isso é bom ter sempre equipamentos com suportes.

Uma coisa que é chata é você ficar travado no exercício por uma questão psicológica, sabe um medo de travar de novo? Vai ter de superar isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...