Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Squat fail

Posts Recomendados

Postado

Hoje fui treinar , fiz agachamento com mesmo peso de sempre consegui mesma repeticoes de sempre na ultima e 4 serie.... eu falhei e o peso ia cair sobre mim mas consegui me recompor e jogar ele para traz.... porque caralho eu falhei essa merda se já estou acostumado  com esse peso ? eu estou sem treinar a um tempo , mas acho que eu não perdi tanta força assim... porra foi bem decepcionante aquilo para mim cara , depois eu consegui fazer terra com o peso de sempre repeticoes de sempre sem nenhum problema e ainda com dor no joelho por causa dessa falha

Postado

E quem disse que teu nível de energia iria ser o mesmo todos os dias? Se o joelho machucou, deveria ter parado o treino.

Postado
Em 30/12/2021 em 18:22, SonVonOdin disse:

porque caralho eu falhei essa merda se já estou acostumado  com esse peso ? eu estou sem treinar a um tempo , mas acho que eu não perdi tanta força assim...

Dependendo do tempo, você pode perder performance.

E como já disseram aí... Agachamento não é o melhor exercício pra ir até a falha, ainda mais sozinho.

Postado

Viu a bruxa né? Todo mundo já passou alguns sustos com exercícios de empurrar... Por isso é bom ter sempre equipamentos com suportes.

Uma coisa que é chata é você ficar travado no exercício por uma questão psicológica, sabe um medo de travar de novo? Vai ter de superar isso kkk

Postado

faz agachamento no hack (depois q o joelho melhorar)

Editado por Scant

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.