Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pede dica de estação pronta pro uso (banco, barras e anilhas)


Supermurrao

Posts Recomendados

Fiz essa pergunta num outro tópico mas senti que estava sequestrando o tópico do rapaz e que isso não é certo.

 

Daí achei melhor abrir meu próprio tópico separado.

 

Lá vai:

 

-------

 

Olá, boa tarde 

 

Sofri um acidente Q levou a hérnia de disco, cama e agora uso de muletas , com ganho de 28 kg de peso

 

Queria montar uma academia em casa, para não ter q ficar indo até a academia do bairro, cheia de gente e eu na fila do equipamento, sofrendo de muletas 

 

Vi que tem tópicos com a lista de tudo que preciso para começar em casa .

 

Mas não vi ninguém indicar alguma marca de kits completos, com banco e barras e anilhas prontas para comprar e sair usando 

 

Alguem indica um bom kit para iniciante que não quer ficar gigante? Só quero me mover e fortalecer os músculos das costas e braços para assim sofrer menos no dia a dia..

 

pensei em pegar esse kit do link 

 

https://megagym.com.br/categorias-dos-produtos/336-kit-profissional-megagym-academia-em-casa.html?cmp_id=15361093422&adg_id=&kwd=&device=m

 

Alguém recomenda um kit melhor?

Posso gastar ali pelos 2 mil reais, mais ou menos. 

 

Tenho medo de montar meu kit parte por parte e me atrapalhar ou ficar frustrado no meio do caminho.

 

Daí minha opção por um kit completo, pronto pro uso 

 

Agradeço a ajuda.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, meu camarada! Beleza?

 

Creio que se você comprar os itens a parte, sairá mais barato. Não tem mistério, se tiver dificuldades em relação a escolha dos itens, poderá se basear em alguns kits para a escolha dos equipamentos separados. 

 

Observando esse kit que você mandou o link, faltou pelo menos 1 barra de 1,20 cm que seria ideal também. E mais pra frente, você precisará investir em anilhas. A cadeira do supino é acoplada ao ferro, se fosse um banco reclinável solto junto a um cavalete regulável, te daria ainda mais opções para exercícios.

 

Tente buscar no Mercado Livre, de preferência com frete grátis.

 

E acima de tudo, invista em qualidade, mesmo que venha custar um pouco a mais. 

 

Abraços e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 21:27, Supermurrao disse:

 

 

Em 22/12/2021 em 12:07, saviobrendler disse:

Opa, meu camarada! Beleza?

 

Creio que se você comprar os itens a parte, sairá mais barato. Não tem mistério, se tiver dificuldades em relação a escolha dos itens, poderá se basear em alguns kits para a escolha dos equipamentos separados. 

 

Observando esse kit que você mandou o link, faltou pelo menos 1 barra de 1,20 cm que seria ideal também. E mais pra frente, você precisará investir em anilhas. A cadeira do supino é acoplada ao ferro, se fosse um banco reclinável solto junto a um cavalete regulável, te daria ainda mais opções para exercícios.

 

Tente buscar no Mercado Livre, de preferência com frete grátis.

 

E acima de tudo, invista em qualidade, mesmo que venha custar um pouco a mais. 

 

Abraços e bom treino!

 

Olá, agradeço as dicas, são importantes para mim!

 

Mas se já estou com dificuldade para comprar um kit pronto, acho que não vou conseguir comprar as coisas em partes.

 

Será que tem algum kit básico por onde eu possa começar?

 

Tipo, um banco aprovado por todos, mais um kit de alteres de ferro famoso?

 

Daí compro só isso, pego a confiança e tento comprar as barras maciças, anilhas e etc. Em seguida.

 

Realmente não tenho jeito para escolher equipamentos. Daí meu interesse em coisas prontas pro uso.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2021 em 12:41, Supermurrao disse:

Achei um kit bem legal, mano. 

Da pra tirar uma base e montar o seu próprio, uma vez que no site diz que já não está disponível. 

Eu também tenho interesse em montar um kit para mim e achei esse bem legal, tirando o jumper, o colchão e os pesos de perna. 

Subtraindo estes itens, a margem para à compra de mais barras e anilhas cresceria.

 

Uma dica bacana também é procurar projetos de equipamentos de musculação e pedir para um serralheiro de sua confiança fazer, isso poupa bastante grana, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco reclinavel e que vc possa movimentar, sempre mais útil em home gim.

2 barras de halteres montagens, uma barra de 1.20. Anilhas. Pra começar isso aí esta bem ok. Gaste pouco mais no banco e se puder pegue um profissional, faz muita diferença pro futuro. Fundamental saber o quanto de peso o banco suporta, supino conforme evoluímos pede q seja adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei o Fórum e vi muita gente falando bem do banco marca queens modelo q14,

 

Mas não acho foto dele no fórum 

 

E nao tem banco com esse nome q14 no site da queens..

 

Alguém me ajuda apontando q banco é esse no site da queens ou mostrando uma foto do seu banco q14?

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...