Postado 1/05/2010 às 00:45 05/1, 2010 Pessoal, tô com uma duvida, pesquisei aqui no fórum e não achei... Mudei meu treino segunda-feira, mas como na sexta-feira passada meu ultimo treino foi de peito, comecei essa semana com o Treino B, que é o de costas com biceps. Terminei essa semana malhando peito e triceps, ai perguntei pro meu treinador se era melhor começar semana que vem com o A (peito e triceps) e ele falou que não, era melhor começar com o B pra não ficar muito tempo sem malhar costas... Lembrando, meu treino é A= peito e triceps, B= Costas e biceps e C= Perna e ombro (malho C só nas quartas-feiras, por falta de temmpo nos outros dias.) Enfim, queria saber se influencia essa ordem? se esta errada e qual seria o certo, levando em consideração que só vou malhar C na quarta. Muito obrigado desde já, se fiz algo errado, pesso desculpas a equipe do Hipertrofia. Ogre.
Postado 1/05/2010 às 02:57 05/1, 2010 Relaxa cara. Não vai ser a ordem de um treino que vai fazer toda a diferença.
Postado 1/05/2010 às 03:01 05/1, 2010 Autor Relaxa cara. Não vai ser a ordem de um treino que vai fazer toda a diferença. Obrigado mano, já fico mais tranquilo. Levo meu treino a sério mesmo, mas como não tenho muita experiência, preciso de umas dicas as vezes..
Crie uma conta ou entre para comentar