Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada

No final de setembro havia feito uma avaliação fisica, estava com 85,6 e 14,3% de BF, dia 8 de novembro q fiz o tópico aqui ainda estava com os mesmos 85,6 e pedi ajuda de vcs, li varias coisas e oq resolvi fazer foi aumentar um pouco as kcal.

Ontem fiz outra avaliação e agora estou com 88,6kg e 15,5% de BF, acho q acabou sendo meio q 50/50% de gordura e musculo né... mas na minha cabeça não está ruim, oq acham? pretendia chegar assim até uns 92kg se eu conseguir e depois vir com um cutting dnv 

Postado

Eu não tenho que achar nada, você é quem deve se olhar no espelho e dizer o que acha.

Postado

Posta foto brother

Postado
  • Autor
Em 08/12/2021 em 11:38, AlemãoVazquez disse:

Posso estar enganado, mas talvez tenha perdido um pouco a mão na dieta.

Talvez o treino não esteja sendo intenso o suficiente também, falhando no cardio umas 3x/semana, não sei.

De qualquer forma, só com fotos mesmo pra melhor avaliar, conforme já foi falado.

postei os links em cima

Postado
Em 08/12/2021 em 11:58, _mumu04 disse:

postei os links em cima

A impressão que tive pelas fotos é que seu BF está controlado e diria que tem até menos de 15%.

Portanto eu manteria o plano atual por mais umas 2 semanas e vai acompanhando no espelho, se começar a embaçar demais ou perceber aquelas gorduras se acumulando em algum ponto específico do seu corpo, reduz um pouco as kcal e por ai vai.

Postado
  • Autor
Em 08/12/2021 em 12:13, AlemãoVazquez disse:

A impressão que tive pelas fotos é que seu BF está controlado e diria que tem até menos de 15%.

Portanto eu manteria o plano atual por mais umas 2 semanas e vai acompanhando no espelho, se começar a embaçar demais ou perceber aquelas gorduras se acumulando em algum ponto específico do seu corpo, reduz um pouco as kcal e por ai vai.

Então, pretendia continuar assim até um pouco dps do começo do ano, os lugares q acho q acabam ficando com mais gordura assim é nos glúteos e começo do posterior, mas aí só no cutting msm pra tentar resolver  né kkk

Tinha esquecido de mandar as costas 

https://imgur.com/a/KBJvKdN

Postado
Em 08/12/2021 em 12:32, _mumu04 disse:

Então, pretendia continuar assim até um pouco dps do começo do ano, os lugares q acho q acabam ficando com mais gordura assim é nos glúteos e começo do posterior, mas aí só no cutting msm pra tentar resolver  né kkk

Tinha esquecido de mandar as costas 

https://imgur.com/a/KBJvKdN

Em tese você pode ficar no plano por semanas, até meses... Só tem que se atentar pra o caso de começar a desandar, você já se liga e ajusta pra não perder a mão completamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.