Postado 9/11/2021 às 21:27 11/9, 2021 Então pessoal eu to fazendo o treino abc2x na semana queria saber a opiniao de vcs sobre meu treino,, eu curto treinar bastante porem as vezes sinto q to treinando mt. A- Peito/ombro/tricp e trapezio B- Costas/Post d ombro/Bicp/ antebraço e abs C- Perna completo A- 4 exercicios p Peito 3 p ombro 3 triceps e 2 p trapezio B- 4 p Costas 3 d biceps 1 de antbraço e 2 de Abs C- 3 p Quadriceps 1 p posterior 1 d panturrilha e 1 de abdutora ou p gluteo.. Oq acham? eu estava treinando bem mais era 4 p ombro 4 de triceps ai reduzi p 3,, pq pra ganhar massa estava qs impossivel ,,, eu estou pensando em reduzir mais um pouco em deixar 2 exercicios p ombro 2 p triceps e 2 p biceps em vez de 3 e 1 só p trapezio... Obs... os 3 primeiros treinos eu faço de Hipertrofia puxando mais pra força, o segundo faço com menos carga e mais tecnica e vou variando. acham q está mt volumoso por eu treinar 2x na semana, devo mudar algo ou acham q ta bom assim ???
Postado 9/11/2021 às 22:29 11/9, 2021 Em 09/11/2021 em 18:27, taciorj disse: Então pessoal eu to fazendo o treino abc2x na semana queria saber a opiniao de vcs sobre meu treino,, eu curto treinar bastante porem as vezes sinto q to treinando mt. A- Peito/ombro/tricp e trapezio B- Costas/Post d ombro/Bicp/ antebraço e abs C- Perna completo A- 4 exercicios p Peito 3 p ombro 3 triceps e 2 p trapezio B- 4 p Costas 3 d biceps 1 de antbraço e 2 de Abs C- 3 p Quadriceps 1 p posterior 1 d panturrilha e 1 de abdutora ou p gluteo.. Oq acham? eu estava treinando bem mais era 4 p ombro 4 de triceps ai reduzi p 3,, pq pra ganhar massa estava qs impossivel ,,, eu estou pensando em reduzir mais um pouco em deixar 2 exercicios p ombro 2 p triceps e 2 p biceps em vez de 3 e 1 só p trapezio... Obs... os 3 primeiros treinos eu faço de Hipertrofia puxando mais pra força, o segundo faço com menos carga e mais tecnica e vou variando. acham q está mt volumoso por eu treinar 2x na semana, devo mudar algo ou acham q ta bom assim ??? Tá volumoso. Dependendo de como vc treina, vai chegar em over rapidinho.
Postado 10/11/2021 às 11:23 11/10, 2021 Autor Em 09/11/2021 em 20:29, Zanne disse: Tá volumoso. Dependendo de como vc treina, vai chegar em over rapidinho. po vlw mano,,,, acha q posso deixar uns 2 de biceps 2 p triceps 2 d ombro e 1 so p trapezio? acha q ja da uma melhorada?
Crie uma conta ou entre para comentar