Postado 2/11/2021 às 08:55 11/2, 2021 Salve, rapazeada. Estou me recuperando de uma lesão na lombar. Treino há quase 2 anos e tenho feito a seguinte divisão de treino> Segunda - Peito e costas T - Pernas Q - Day off Q - Bíceps, tríceps e antebraço S - Panturrilha, abs (e lombar) e ombro S - Peito e costas D - Day off Segunda - Pernas.. Tenho tido bons resultados com esse treino, mas confesso que treinar peito e costas num dia e, no posterior, pernas, tem sido um pouco desconfortável pra mim. Se colocar Biceps, tríceps e antebraço na terça-feira, será que terei algum problema de desempenho que possa interferir negativamente no meu desenvolvimento? Valeu. Editado 2/11/2021 às 08:56 11/2, 2021 por Ibrahimvini Retificação
Postado 2/11/2021 às 11:11 11/2, 2021 Ora, joga os triceps no dia de peito e o biceps no de costas. Antebraço vai com ombro. Aí para ter a frequência de 2 vezes por semana, você pode fazer costas 2 vezes e peito 2 vezes, sendo uma delas depois do treino de ombro. Neste 2 dia de peito vai ter de investir em exercícios isoladores, mas é até bom que muda a pegada do treino e você pode até abrir portas para evoluir. Tem gente que faz frequência de 3 vezes, ou até mesmo todo dia, tem a regra mas ela é uma equação de muitas variáveis então manda ver.
Postado 2/11/2021 às 14:10 11/2, 2021 ñ existem regras fixas quanto a divisão de treino man , o treino tem que se adaptar as suas necessidades. Vai testando até achar oq melhor se encaixa pra vc. A sugestão do amigo de cima foi boa.
Crie uma conta ou entre para comentar