Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica de uso marca ou tipo de máscara

Posts Recomendados

Postado

Alguém tem uma dica de marca ou tipo de máscara que não atrapalhe tanto durante o treino? Já cheguei a desistir uma vez da academia por causa dessa porcaria, sinceramente não estou ligando para a dita "proteção" simplesmente gostaria de uma dica de algum modelo que seja bom de respirar e não atrapalhe tanto os treinos.

Postado

A máscara q uso é frouxa, daí respiro tranquilo kkkkkk isso quando não deixo o nariz pra fora, senão fica quase impossível de respirar, tenho desvio de septo

Postado
Em 31/10/2021 em 22:01, vinicius4745 disse:

Alguém tem uma dica de marca ou tipo de máscara que não atrapalhe tanto durante o treino? Já cheguei a desistir uma vez da academia por causa dessa porcaria, sinceramente não estou ligando para a dita "proteção" simplesmente gostaria de uma dica de algum modelo que seja bom de respirar e não atrapalhe tanto os treinos.

Na minha academia ngm nem usa máscara KKKKK

Postado

Nas academias por aqui ngm usa máscara mais, mas antes não tinha como, depois de um tempo ficava encharcada, ai deixava no queixo.

Postado

Qualquer uma que seja possível você deixar ela no queixo sem te machucar as orelhas, afinal a máscara tem que estar ali só para o caso de alguma fiscalização (que já não é tão rigorosa). A gente finge que usa, eles fingem que fiscalizam.

Postado
Em 31/10/2021 em 22:01, vinicius4745 disse:

Máscara cirúrgica. Se usar máscara de tecido vai sufocar igual um saco plástico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.