Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona sem efeitos ?


Posts Recomendados

Galera iniciei ciclo com oxandrolona 

1-2 40 mg

3-8 60 mg ( entrei na 3 semana do ciclo não obtive nenhum resultado tanto na balança e visualmente )

Oxandrolona manipula…


Devo aumentar a dose ? Ou ?

20 mg de 8/8 hrs

Antes de falar que não deve usar só oxandrolona, tem relato do Stein e deu muito certo..

 

 

Editado por Big Dinooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2021 em 10:14, Big Dinooo disse:

Galera iniciei ciclo com oxandrolona 

1-2 40 mg

3-8 60 mg ( entrei na 3 semana do ciclo não obtive nenhum resultado tanto na balança e visualmente )

Oxandrolona manipula…


Devo aumentar a dose ? Ou ?

20 mg de 8/8 hrs

mantes que falem que não deve usar só oxandrolona, tem relato do Stein e deu muito certo pra ele.

 

 

 

Oxandrolona vai potencializar seu resultado, quanto tempo de treino você tem? Estava evoluindo sem a droga?
Se você não estava conseguindo evoluir era falta de acertar a dieta e o treino, se você se iludiu que a droga ia ajudar você está bem enganado.

 

Se o problema não está no treino e na dieta, pode ser a droga sim.

Quanto a procedência da droga, já fiz em farmácia de manipulação e era completamente subdosado, tem que achar uma farmácia de confiança.

Aqui na cidade deve ter umas 30 farmácias de manipulação, só confio em uma.

Já fiz em 2 outras e tive problemas com oxandrolona e inclusive outros compostos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 09:28, tmz disse:

 

Oxandrolona vai potencializar seu resultado, quanto tempo de treino você tem? Estava evoluindo sem a droga?
Se você não estava conseguindo evoluir era falta de acertar a dieta e o treino, se você se iludiu que a droga ia ajudar você está bem enganado.

 

Se o problema não está no treino e na dieta, pode ser a droga sim.

Quanto a procedência da droga, já fiz em farmácia de manipulação e era completamente subdosado, tem que achar uma farmácia de confiança.

Aqui na cidade deve ter umas 30 farmácias de manipulação, só confio em uma.

Já fiz em 2 outras e tive problemas com oxandrolona e inclusive outros compostos.

 

Treino já tem uns 8 anos, dieta bem calórica também estou usando Hipercalorico, mas na 3 semana já era pra aparecer alguma coisa né ?

Meu peso 97 kg

altura 1,98

sera que 60 mg é pouco para meu tamanho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 10:48, Big Dinooo disse:

Ou para meu tamanho a dosagem e baixa ? Dieta e treino tá bom

 

60mg já é uma boa dose viu. Acho que não seja esse o problema.

Vc era natural antes do ciclo?

Editado por VND_138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 10:47, Big Dinooo disse:

Treino já tem uns 8 anos, dieta bem calórica também estou usando Hipercalorico, mas na 3 semana já era pra aparecer alguma coisa né ?

Meu peso 97 kg

altura 1,98

sera que 60 mg é pouco para meu tamanho ?

São poucas informações, principalmente em relação a dieta.

"Bem calórica" quanto? Tu já calculou sua TMB, tem controlado os macronutrientes? Se sim, quanto de proteína, Gordura e carbo tu tem ingerido?
Qual o seu BF?

Só o fato de tu tomar hipercalorico, ou tu fazer um superávit calórico, não quer dizer nada. Tem que ver toda a divisão de macronutrientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 09:53, kennan disse:

São poucas informações, principalmente em relação a dieta.

"Bem calórica" quanto? Tu já calculou sua TMB, tem controlado os macronutrientes? Se sim, quanto de proteína, Gordura e carbo tu tem ingerido?
Qual o seu BF?

Só o fato de tu tomar hipercalorico, ou tu fazer um superávit calórico, não quer dizer nada. Tem que ver toda a divisão de macronutrientes.

 

Mas mesmo se a dieta não está top, eu deveria ter queimado um pouco de gordura, como de fato não ocorreu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...