Ir para conteúdo

Ciclo Dura + Diana + Oxan (Opinião e TPC)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal tudo bem? Vou fazer um ciclo agora nesse fim de ano e estou com algumas dúvidas em relações a algumas questões do protocolo... Espero que possam me ajudar de alguma forma...

Tenho 29 anos, 1,81m, 85kg, BF 12% e treino a 3 anos e meio interruptamente (2 anos com personal).

[INFORMATIVO]

Já treinei na adolescência por um bom tempo também, porém parei por anos e voltei nessa nova empreitada na qual estou até hoje 🙏

Nesse passado, tive meus primeiros contatos com AEs, porém de forma totalmente desregulada e sem noção nenhuma do que estava fazendo (coisa de academia underground)... Tive contato com alguns PHs, Stan (injetável e comprimido), Dianabol, Oxan... Mas tudo sem ciclo, tomando tudo sem testo e sem fazer tpc...

Claramente tive alguns problemas no passado com libido, testo baixa, eixo desregulado, dores de cabeça, pele oleosa e acne... enfim, os colaterais esperados... Tinha resultados também com as substâncias... mesmo fazendo de forma errada, porém sem uma TPC e sem dieta, perdia tudo novamente...

-------------------------------------

Sou Ectomorfo (metabolismo bastante acelerado)... o famoso magrelo a vida inteira kkkk de alguns anos pra cá mudei um pouco essa estatística... mas preciso consumir muitas calorias para fazer o ganho de massa acontecer... Tenho muita facilidade em perder caso fique sem comer kkkk e como sou alto, não é fácil encher os músculos...

Trabalho sentado, porém sou bastante ativo durante o dia... além de treinar 5x na semana (ABCDE), faço aeróbico 5x na semana tbm (cerca de 1 hora por dia na esteira) e faço outras atividades físicas como natação (1x semana), atividade na areia (1x semana), futebol (1x semana), sauna (2x semana)... gosto muito de esportes...

Sou um indivíduo completamente saudável que não tem problema algum de saúde e nunca tive nada na vida... faço exames anuais e sempre consta tudo ok dentre os conformes... Faço dieta atualmente com 2g de proteina para cada kg corporal, 2g de gordura para cada kg corporal e 4g de carbo para cada kg corporal (170g proteina / 170g gordura / 320g carbo).  

Agora mais maduro e mais informado, estou querendo fazer um ciclo, após muitos anos sem contato com AEs...

Aprendi a treinar direito e a comer corretamente e estava querendo dar um UP nos meu resultados...

Como estou querendo começar mais tranquilo para evitar menos colaterais, pensei em um ciclo mais "conservador"... 

Ai que vai entrar a opinião/ajuda de vocês... 

Meu objetivo é ganhar o máximo de massa muscular possível com qualidade e consequentemente perder gorduras...

1-8 Durateston 250mg/sem

1-4 Dianabol 30mg/dia

4-8 Oxandrolona 30mg/dia

(Todos Landerland contato confiável)

As dúvidas são as seguintes:

1 - É um ciclo aceitável para ter bons ganhos? Posso melhorar algo ou tirar algo?

2- Qual a TPC mais indicada para esse tipo de ciclo? (sei que não existe uma TPC ideal... cada caso é um caso e vai precisar dos exames) mais um mais basal para essas drogas...

3 - Usar algum protetor hepático intra-ciclo (por causa dos orais) ou algum tipo de outra substância?

4- Anastrozol (ou outro antiaromatese) é necessário no intra ou no pós? Se sim qual a quantidade? 0,5mg a cada quantos dias? sobre o desmame tbm...

5- Substâncias como HCG, NAC, SAM-E, Silimarina, DHEA, Ginkgo Biloba... são válidas para esse ciclo? Se sim quando tomar?

Então é isso ai pessoal... estou aberto a opiniões sobre todas as dúvidas e sobre qualquer outra coisa que eu citei ai... dieta, meu treinos e minhas atividades físicas...

Desde já agradeço pela colaboração...
Vou mandar uma foto aqui do shape para vocês terem uma ideia...

SHAPE

https://i.imgur.com/WCQ9Pgn.jpg

Editado por kaioasp
Postado

Dose muito baixa de testo, pode dobrar.

Pode aumentar o tempo do ciclo pra 12 semanas.

Diana de ks ok, 4 semanas ok, oxan oubusa nas últimas 4, ou entra com ele como ponte ateh a tpc na última aplicação de testo, vai te ajudar a segurar os ganhos.

Tamox pra tpc, 28-30 dias depois de aplicar a última testo, 15 dias 40mg, 15 dias 20mg.

Protetor hepático desnecessário, se for tomar, tome antes do ciclo, se....

Hcg e todos os itens da sua pergunta 5 desnecessários pra esse ciclo e tempo de ciclo.

Anastro tenha em mãos 0.5mg, mas ali não tem receita de bolo. Vai controlando conforme a aromatizacao for vindo. Se usar, sim, terá que fazer desmame entre a última aplicação de testo e início tpc.

Postado

@kaioasp

ciclo conservador é only testo.

Eu tiraria todo o resto e usaria 500mg de dura por semana por umas 12-16 semanas tranquilamente e mais nada. TPC inicia-se após 6x a meia vida do éster mais longo. 

Básico da TPC é HCG e tamoxifeno. (Tem conteúdo no fórum sobre isso)

Tempo de TPC é proporcional ao tempo de inibição do eixo (quanto mais longo o ciclo, mais longa a TPC)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...