Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como eliminar os pneuzinhos da barriga ?

Posts Recomendados

Postado

Fala,turma ! Me mato de fazer abdominais,prancha etc e essa merda de pneuzinho não some...me dêem dicas por favor de como perder os pneuzinhos da barriga.

Postado
Em 07/10/2021 em 22:07, Xicãogunha disse:

Fala,turma ! Me mato de fazer abdominais,prancha etc e essa merda de pneuzinho não some...me dêem dicas por favor de como perder os pneuzinhos da barriga.

Dieta e paciência...gordura localizada só dieta e tempo pra resolver.

Postado

fura os pneuzinho

Postado

Dieta. Abdominais não queimam "pneuzinho", só fortalecem/desenvolvem a musculatura da região.

Postado

Nao esquece do aerobico todo dia e dieta... ja fazem 2 anos qus estou em dieta e treino pesado com cardio no final sempre... e ainda tem um pneuzinho kkkkkk processo é lento, dieta o mais importante, porem junto com o aerobico ajuda, mais nao se mata no aerobico pq se nao perde muita massa

Postado

Sem foto é difícil opinar, as vezes o pneu naum é só déficit calórico, é falta de massa muscular.

Muitas vezes a questão não é nem ficar em déficit e sim ganhar massa muscular pra preencher a pele.

Postado

Cara as vezes você tem um biotipo mais quadradão, cintura larga e acumula gordura ai, principalmente flanco. Aí meu caro é secar até a pele para sair.

Se você não tem massa é totalmente contraprodutivo você ir para um processo de secar até a alma. Vai para dieta de atleta pré competição e vai virar uma minhoca desmilinguida.

O melhor é treinar bem pesado e comer limpo porque suas medidas boas vão aumentando e naturalmente você vai diminuir esse acumulo.

Mas acostume-se a ficar com um pouco de pneu por um bom tempo. Depois de ter uma estrutura boa você pode ir fazendo um ciclos de cutting mais agressivos e ir tirando aos poucos esta parada.

Postado
Em 08/10/2021 em 11:57, John_117 disse:

Watch this video for weight loss very good I highly recommend it :https://[TENTATIVA DE SPAM... FAIL]/3HUKM

@krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.