Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda na formulação da dieta! (Bulking)

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou utilizando 2g de Proteina e 3g de Carbo. Estou refazendo minha dieta pois adquiri muita gordura abdominal, e partir disso, estou querendo crescer o mais seco possível.

O objetivo é alcançar as 2.500Kcal sem que haja muita diferença muito grande das proteínas para o ideal (2g X 74kg). O mesmo para os carboidratos.

Estava pensando em trocar o Whey por um Hipercalórico, já que, gosto muito de tomar os suplementos na hora em que eu vou dormir. Sei que existe as vitaminas hipercaloricas e até melhor na questão de saúde, mas dependendo do horario eu não conseguirei fazer todos os dias.

O que vocês acham que eu posso fazer?

Peso: 74kg

Altura: 1,82

TMB: 1.783

Treino: ABCoffABC

RpECbx1.png

Postado

Há algo de errado nisso daí.

Você estava comendo 2100kcals e ganhou muita gordura abdominal? agora quer aumentar para 2500 e crescer seco? WTF.

O frango e os ovos mexidos são feitos no óleo ou manteiga? se for, retire-os da dieta ou então dê outro jeito de fazer (airfryer, forno, cozidos etc).

Monte uma dieta que você consiga seguir de segunda a segunda. A galera tem uma mania feia de montar dieta bonita no papel e não conseguir segui-la por mais que 2 meses (na verdade 2 semanas) sem errar em absolutamente nada.

Quer continuar na mesma dieta? é só aumentar a quantidade de arroz.

Como você quer subir as kcals sem alterar o carbo e as proteínas? vai jogar tudo em gordura? péssima ideia. E se não quer alterar os carbos, por que pensa em trocar o whey por hipercalórico?

Você tá perdidão, reveja o que digitou e o que pensa pois tá tudo um pouco bagunçado e contraditório.

Faça cardio.

Editado por Visitante

Postado
Em 07/10/2021 em 16:13, gabrielcha disse:

Galera, estou utilizando 2g de Proteina e 3g de Carbo. Estou refazendo minha dieta pois adquiri muita gordura abdominal, e partir disso, estou querendo crescer o mais seco possível.

O objetivo é alcançar as 2.500Kcal sem que haja muita diferença muito grande das proteínas para o ideal (2g X 74kg). O mesmo para os carboidratos.

Estava pensando em trocar o Whey por um Hipercalórico, já que, gosto muito de tomar os suplementos na hora em que eu vou dormir. Sei que existe as vitaminas hipercaloricas e até melhor na questão de saúde, mas dependendo do horario eu não conseguirei fazer todos os dias.

O que vocês acham que eu posso fazer?

Peso: 74kg

Altura: 1,82

TMB: 1.783

Treino: ABCoffABC

RpECbx1.png

Procura um livro chamado Metabolismo e Emagrecimento - Dudu Haluch

Tua dieta tá muito restrita, e vc quer entrar com hipercalórico...contraditório.

Postado
  • Autor
Em 07/10/2021 em 17:02, Zanne disse:

Procura um livro chamado Metabolismo e Emagrecimento - Dudu Haluch

Tua dieta tá muito restrita, e vc quer entrar com hipercalórico...contraditório.

O hipercalórico seria pra ajudar a bater as calorias, e não supera-las.

Postado
  • Autor
Em 07/10/2021 em 17:00, Bruuninho disse:

Há algo de errado nisso daí.

Você estava comendo 2100kcals e ganhou muita gordura abdominal? agora quer aumentar para 2500 e crescer seco? WTF.

O frango e os ovos mexidos são feitos no óleo ou manteiga? se for, retire-os da dieta ou então dê outro jeito de fazer (airfryer, forno, cozidos etc).

Monte uma dieta que você consiga seguir de segunda a segunda. A galera tem uma mania feia de montar dieta bonita no papel e não conseguir segui-la por mais que 2 meses (na verdade 2 semanas) sem errar em absolutamente nada.

Quer continuar na mesma dieta? é só aumentar a quantidade de arroz.

Como você quer subir as kcals sem alterar o carbo e as proteínas? vai jogar tudo em gordura? péssima ideia. E se não quer alterar os carbos, por que pensa em trocar o whey por hipercalórico?

Você tá perdidão, reveja o que digitou e o que pensa pois tá tudo um pouco bagunçado e contraditório.

Faça cardio.

Não não amigo, como eu estava em uma dieta de 2700kcal, estava pensando em abaixar os macros para 2500kcal e indo fazendo essa manutenção. O objetivo do tópico seria uma pequena ajuda para que vocês me aconselhassem a colocar alguns alimentos para que eu batesse esses 2500kcal. 

Na parte em que eu disse em "não ter muita diferença das gramas de proteina e carboidratos é justamente para que futuramente, eu consiga indo aumentar elas sem problemas e não NECESSARIAMENTE ser pontualmente 148g de proteina (2g X 74KG).

Não há variedade de alimentos nela porque eu prefiro colocar os alimentos que eu sei que vou conseguir manter por muito mais tempo.

Outra questão é sobre o Hipercalorico. Eu não sou uma pessoa de comer muito e por isso, gosto de alimentos liquidos para que facilite minha vida. Não tenho tempo pra fazer uma vitamina etc...

Postado
  • Autor
Em 07/10/2021 em 16:39, ThePunisher disse:

Mano você esta comendo pouca comida e quer colocar hipercalorico, investe nas frutas, aumenta esse arroz, comida de verdade

O hipercalórico seria somente pra ajudar a bater as calorias necessárias, e não supera-las. Creio que, sendo assim, não haja muito problema quanto á ele. Lógico que ele não se compara com uma Vitamina, mas pra mim, no meu curto tempo, talvez seria mais interessante.

Postado
Em 07/10/2021 em 17:13, gabrielcha disse:

Não não amigo, como eu estava em uma dieta de 2700kcal, estava pensando em abaixar os macros para 2500kcal e indo fazendo essa manutenção. O objetivo do tópico seria uma pequena ajuda para que vocês me aconselhassem a colocar alguns alimentos para que eu batesse esses 2500kcal. 

Na parte em que eu disse em "não ter muita diferença das gramas de proteina e carboidratos é justamente para que futuramente, eu consiga indo aumentar elas sem problemas e não NECESSARIAMENTE ser pontualmente 148g de proteina (2g X 74KG).

Não há variedade de alimentos nela porque eu prefiro colocar os alimentos que eu sei que vou conseguir manter por muito mais tempo.

Outra questão é sobre o Hipercalorico. Eu não sou uma pessoa de comer muito e por isso, gosto de alimentos liquidos para que facilite minha vida. Não tenho tempo pra fazer uma vitamina etc...

Entendi.

Você pode juntar a 3ª refeição com a 1ª no café da manhã, tira esse queijo daí e monta outra refeição com 400kcals para substituir a 3ª.

Infelizmente em algum momento você vai precisar sair da zona de conforto e começar a comer para ter resultados, recomendo fazer isso agora.

Hipercalórico é válido sim mas tem uma condição: ou você faz o teu ou então paga 60~80 dólares(sem frete+taxa) em um que só rende 20~25 doses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.