Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT - Recuperando a libido .

Posts Recomendados

• Respostas 266
  • Visualizações 38,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Na verdade o tal ponto acontece pelo balanço entre estradiol Testosterona DHT,e síntese de neurostransmissores dopamina serotonina nor adrenalina gaba e por aí vai , tanto a testosterona como seus met

• Desculpa amigos mas esse post é  maluquice já que ele se colocou como cobaia vamos aproveitar pra aprender dessa série de erros desde do inicio. O amigo inicou protocolo sem exames de falsa TRT sendo

• Cara tu é muito doido kkkk Mas tá gerando um puta conhecimento hahahahaha Continue assim  Eu e por mais q falem q vc ter fazendo besteira ou algo errado, cara é exatamente assim q

Postado
  • Autor
Em 23/03/2026 em 14:06, AL o Juvenil disse:

Eu congelo e retiro a seringa que vou usar deixando ela 5min fora da geladeira ja da pra mandar pra dentro

É o Ice!

A minha vai chegar fim do mês. Eu tô com a libido muito boa, protocolo novo, 2x 0,5ml enan. Meio anastrozol 1 ou se precisar 2x na semana. Libido Voando. Mas a tendência eh com umas 4 semanas ir diminuindo. Queria esperar pra experimentar o HCG na baixa, mas vou acabar jogando assim que chegar. Kkkkkkk

Postado
Em 25/03/2026 em 02:20, BIGJOHNSON disse:

É o Ice!

A minha vai chegar fim do mês. Eu tô com a libido muito boa, protocolo novo, 2x 0,5ml enan. Meio anastrozol 1 ou se precisar 2x na semana. Libido Voando. Mas a tendência eh com umas 4 semanas ir diminuindo. Queria esperar pra experimentar o HCG na baixa, mas vou acabar jogando assim que chegar. Kkkkkkk

Como tem variando as doses?

Postado
  • Autor
Em 25/03/2026 em 05:50, aha disse:

Como tem variando as doses?

Mano entre 0.5 ml e 1 ml por semana, as vezes mudo a frequência, as vezes mudo o anastrozol.

Agora tô com 0.5ml 2x na semana total 1ml

E meio anastrozol no dia da aplicação e tá muito bom

Postado
Em 26/03/2026 em 00:32, BIGJOHNSON disse:

Mano entre 0.5 ml e 1 ml por semana, as vezes mudo a frequência, as vezes mudo o anastrozol.

Agora tô com 0.5ml 2x na semana total 1ml

E meio anastrozol no dia da aplicação e tá muito bom

Já testou outros esteroides visando essa questão de melhora de libido? Ou somente testo mesmo?

Em tese a combinação com master ou primo pode ajudar e até eliminar a necessidade de IA. Mas claro, só testando pra saber, não existe fórmula mágica que sirva pra todos...

Postado
  • Autor

Cara meu HCG chegou. Muito cedo pra falar, to na terceira aplicação de 250ui. Mas a libido tem melhorado a cada dia. Muito nítido. Ainda não é a super libido do início dos ciclos, mas o negócio ta chegando pra outro patamar. Melhor que a troca de dosagem de testo.

Outra coisa muito perceptível é que to sentindo meus ovo acordando kkkkk. Muito nítido isso, hoje chega ta doendo assim. Devo ter uns 10 anos de TRT e nunca mais tinha sentido isso. Bagulho voltou a viver. Eu só diria que pode ser piscológico pq to so com uma semana de HCG, mas cara, não tem como isso ser psicológico, é bem nítido mesmo.

Em 26/03/2026 em 11:46, Frango Premium disse:

Já testou outros esteroides visando essa questão de melhora de libido? Ou somente testo mesmo?

Em tese a combinação com master ou primo pode ajudar e até eliminar a necessidade de IA. Mas claro, só testando pra saber, não existe fórmula mágica que sirva pra todos...

Não mano. Unica coisa que ja usei alem de testo foi stano, laaaa quando era adolescente. Não tenho coragem de procurar mais problema com hormônios.

Postado
Em 31/03/2026 em 00:19, BIGJOHNSON disse:

Eu só diria que pode ser piscológico pq to so com uma semana de HCG, mas cara, não tem como isso ser psicológico, é bem nítido mesmo.

Não é efeito placebo, amigão! Os ovos acordam rápido mesmo, e os efeitos disso tudo aparecem cedo também…

Postado
Em 31/03/2026 em 10:59, VELHO BOMBADO disse:

Não é efeito placebo, amigão! Os ovos acordam rápido mesmo, e os efeitos disso tudo aparecem cedo também…

Voce nunca sentiu palpitações nem ansiedade usando hcg?

Postado
Em 31/03/2026 em 00:19, BIGJOHNSON disse:

Cara meu HCG chegou. Muito cedo pra falar, to na terceira aplicação de 250ui. Mas a libido tem melhorado a cada dia. Muito nítido. Ainda não é a super libido do início dos ciclos, mas o negócio ta chegando pra outro patamar. Melhor que a troca de dosagem de testo.

Outra coisa muito perceptível é que to sentindo meus ovo acordando kkkkk. Muito nítido isso, hoje chega ta doendo assim. Devo ter uns 10 anos de TRT e nunca mais tinha sentido isso. Bagulho voltou a viver. Eu só diria que pode ser piscológico pq to so com uma semana de HCG, mas cara, não tem como isso ser psicológico, é bem nítido mesmo.

Não mano. Unica coisa que ja usei alem de testo foi stano, laaaa quando era adolescente. Não tenho coragem de procurar mais problema com hormônios.

Não é placebo, eu já senti eles acordando na primeira aplicação 😅

Postado
Em 31/03/2026 em 16:30, SamuraiRS disse:

Não é placebo, eu já senti eles acordando na primeira aplicação 😅

Bom saber que a experiência por aí está sendo positiva. Em breve testarei também.

Algumas dúvidas, se puder responder:

Com o hcg sentiu melhora na libido ou na ereção? Ou nos 2?

Percebeu (por sintomas ou exames) o aumento do e2 com o hcg?

Postado
Em 01/04/2026 em 11:22, Frango Premium disse:

Bom saber que a experiência por aí está sendo positiva. Em breve testarei também.

Eu sei senti uma melhora maior na libido, ereção tava ok, melhora por consequência da excitação né, mas tendo como parâmetro mais fiel, ereções noturnas, não vi tanta mudança/melhora, foi mais na libido mesmo , pra mim

Sobre estradiol, posso dizer pq faço exames com uma boa frequência, 2-3 por mês, não pago nada pelo convênio

Não vi mudança nenhuma com a dose de HCg que tô usando, se manteve a mesma média

Postado
  • Autor
Em 01/04/2026 em 11:22, Frango Premium disse:

Muita melhora na ereção. Ainda n eh a ereção insana do início dos ciclos, mas eh algo próximo disso.

Até hoje foi a melhor coisa que já usei.

Meus ovos tão enormes kkkkk. Tô transando bem até bêbado.

É isso aí acho que chegamos finalmente ao ponto final desse tópico.

Como disse, não eh a super libido do início dos ciclos, mas eh uma libido de boa pra mais. Acho que resolvemos a questão. Agora eh ver com o tempo como vai ser.

Questão de dosagem TB, acho que 250ui 2x na semana é pouco pra mim.

Vou fazer mais testes.

Agora vou tentar aplicar testo só 1x na semana novamente e manter o HCG 3x na semana pra ver se a libido fica boa.

O que assusta um pouco eh ter que carregar HCG quando for viajar. Provavelmente vamos precisar de uma bolsa térmica ou algo do tipo.

Achei o custo salgado TB. Paguei 250 Lules e deve durar no máximo 2 meses.

Enfim é isso meus caros, muito agradecido por todos que ajudaram, principalmente o @VELHO BOMBADO Agora é ir ajustando dosagens e vendo como o protocolo se comporta com o tempo.

Editado por BIGJOHNSON

Postado
  • Autor

Ainda é cedo pra falar, tô empolgado.

Mas é isso, meu raciocínio sempre foi o seguinte: Existe um ponto, que normalmente eh quando iniciamos um ciclo, que vc tem uma super libido. Ela costuma durar +- 1-2 meses, e depois vai piorando, e com o passar dos meses vc pode inclusive ficar meia bomba, e com dificuldade de atingir o orgasmo.

Esse ponto pra mim sempre foi nítido. E aí focamos todos nossos esforços em prolactina e estradiol, em psicológico, em %bf, testo livre, e o caramba a 4, mas nunca percebemos que talvez o principal fator é a supressão do eixo e a "dormência" testicular e infertilidade. Uma coisa que sempre reparei eram relatos de pessoas com exames ok e enfrentando problemas de libido.

O nosso organismo provavelmente fica com baixo desempenho sexual, pq estamos inférteis.

Com a religação dos testículos, nós estamos de volta ao mesmo setpoint do início dos ciclos. Muita testo e férteis.

Provavelmente essa queda de libido após 1-2 meses eh justamente o efeito da dormência dos testículos, e religar eles parece ser o caminho para uma saúde sexual.

Claro, cada corpo eh um corpo, e tem muita gente com libido boa e testo sem HCG. Eu mesmo consigo ter ótima libido com mudanças de dosagens de testo, mas sempre tende a estabilizar e diminuir com o tempo.

Tudo isso aí tô elocombrando. Mas faz sentido.

Como disse, o HCG é incrível, mas ainda não é o caminho para ter a super libido eterna. Mas parece ser o caminho pra não ter mais problemas de ereção, e flutuações de libido.

Editado por BIGJOHNSON

Postado
  • Autor

Cara eh incrível, eu estou com tanta libido que tá incomodando.

A super chegou. Com tudo. Foda d+.

Tá dando até uma agonia esquisita, um aperto no peito. Uma vontade de comer umas 3 Muié diferente por dia. Kkkkkkk.

Passou um pouco do ponto eu acho. Eu tomei HCG segunda quarta e quinta, e o bagulho tá louco.

Editado por BIGJOHNSON

Postado
  • Autor

Hoje uma mina falou "Menino que fartura. Se as outras souber disso..."

E eu pode falarrr kkkkkkkkk

O futuro é agora o novo mundo renasceu

Postado
Em 04/04/2026 em 03:33, BIGJOHNSON disse:

Tá dando até uma agonia esquisita, um aperto no peito. Uma vontade de comer umas 3 Muié diferente por dia. Kkkkkkk.

Passou um pouco do ponto eu acho. Eu tomei HCG segunda quarta e quinta, e o bagulho tá louco.

Ta mandando testo duas vezes ou so uma? Ainda usando anastrozol ou so hcg e testo

Postado
Em 03/04/2026 em 23:33, BIGJOHNSON disse:

Tá usando quanto de anastrozol ?

Postado
  • Autor
Em 04/04/2026 em 05:06, aha disse:

Ta mandando testo duas vezes ou so uma? Ainda usando anastrozol ou so hcg e testo

Em 04/04/2026 em 12:29, Luiz-- disse:

Tá usando quanto de anastrozol ?

Os cara hj tá assim

Segunda

0.5ml de enantato, 0.5mg de anastro e 250ui de HCG

Quinta

Repete a segunda

Mas daí eu acho que o ideal seria HCG 3x na semana, fiz isso nessa e ficou bem melhor.

A partir de semana que vem vou tentar tomar testo só 1x na semana e HCG 3x na semana.

Editado por BIGJOHNSON

Postado
  • Autor
Em 06/04/2026 em 11:13, FrangoEstudante disse:

Tá comprando veterinário 5.000 UI?
Como tá fazendo o armazenamento?

Exatamente. Armazeno na geladeira metade e congelo outra metade.

Bom demais rapaziada, negócio funciona 100%.

Grande @VELHO BOMBADO salvou nois mano. Muito obrigado.

Bagulho eh eficiência total.

Agora é vida nova.

Postado
Em 06/04/2026 em 16:26, BIGJOHNSON disse:

Exatamente. Armazeno na geladeira metade e congelo outra metade.

Bom demais rapaziada, negócio funciona 100%.

Grande @VELHO BOMBADO salvou nois mano. Muito obrigado.

Bagulho eh eficiência total.

Agora é vida nova.

Ainda ta usando o anastrozol junto do hcg?

Postado

Já venho a 3 anos com problema ligado ao libido.

Ja estou na terceira dose de hcg e o libido está insanamente melhor

Vou esperar 1 mês pra posta meu veredito aqui

Acredito que estamos próximos de descobrir algo que nem os melhores médicos ligado a hormônios sabe.

Em 31/03/2026 em 08:39, aha disse:

Voce nunca sentiu palpitações nem ansiedade usando hcg?

Eu estou

Muita ansiedade depois da aplicação, vou tentar abaixar a dose

Quanto vc tá tomando ?

Postado
  • Autor
Em 07/04/2026 em 20:17, Luiz-- disse:

Acredito que estamos próximos de descobrir algo que nem os melhores médicos ligado a hormônios sabe.

Eu estou

Quanto vc tá tomando ?

TB senti ansiedade. Meio ligada a libido, um mix se sensação nos testículos, libido e ansiedade.

Agora eu acho que meu HCG estragou. Fizeram uma faxina aqui final de semana e desligaram a geladeira. Não sinto mais os mesmos efeitos, deu um desânimo. Espero que tenha sido pq estragou.

Em 07/04/2026 em 14:42, aha disse:

Ainda ta usando o anastrozol junto do hcg?

Tô sim mano.

Postado
Em 08/04/2026 em 00:17, Luiz-- disse:

Eu estou

Quanto vc tá tomando ?

Acho que é derivado do estradiol, nesse caso ou voce mantem a dose hcg e baixa a de testo, ou baixa de hcg e aumenta de testo

Em 09/04/2026 em 21:23, BIGJOHNSON disse:

TB senti ansiedade. Meio ligada a libido, um mix se sensação nos testículos, libido e ansiedade.

Agora eu acho que meu HCG estragou. Fizeram uma faxina aqui final de semana e desligaram a geladeira. Não sinto mais os mesmos efeitos, deu um desânimo. Espero que tenha sido pq estragou.

Tô sim mano.

Vi nuns relatos num forum, que ele fora da geladeira perde metade da sua força, so de ficar 1 dia fora da geladeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.