Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo de Propionato de testosterona com Trembo


Posts Recomendados

Galera, só vim pedir a opinião de vocês quanto à um ciclo envolvendo propionato de testosterona e trembo (acetato).

Eu estava pensando em mandar um ciclo apenas de Enantato de testo, porém decidi mandar um acetato de trembo em doses bem baixas para dar um UP nos ganhos, e achei melhor mandar com propionato, por conta da MV.
De maneira geral, o ciclo teria esta estrutura:

 

1-8 100mg (1ml) dsdn de Propionato de Testosterona

1-8 50mg (0,5ml) dsdn de Acetato de Trembolona

(misturar na mesma seringa e mandar pra dentro)

TPC: Proviron durante 30 dias

Cabergolina de farmácia 1/4 de 5 em 5 dias.

 

 

Peso: 82 Quilos.
Altura: 1,80cm
Tempo de treino: 10 anos

Objetivo: Hipertrofia Muscular/Ganho de Força.

Resultado almejado: 6 Quilos limpos.

Há necessidade de um Intra-ciclo? Se sim, um Anastrozol já seria suficiente? Alguma melhoria para TPC?

 

E por último: eu optei pela dosagem baixa de trembo mesmo, não por murrinhagem, mas por receio mesmo. Treino natural há 10 anos e cheguei ao meu limite natural, quero entrar no mundo dos Aes sem meter o pé na porta kk, vlw

 

 

Editado por 101570_1442525145
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2021 em 21:09, Hndrx disse:

1,80 E 82 kg limite natural? kkkkkk blz

Uai meu amigo, pq eu estaria mentindo? To aqui pedindo uma dica namoral e tu vem falar m3rda? Tenho essa conta aqui no fórum desde 2012, e antes disso eu já treinava e fazia dieta aos 17 anos. Das duas uma: Ou vc é frango, ou usou esteróides precocemente e tá falando que os outros não conseguem chegar a lugar algum ''natural''. 

Passar bem, abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 21:22, Hndrx disse:

Estou falando que vc não chegou no seu limite com "82kg"

vc pode ter 50 anos de academia, se tu fizer tudo meia boca não vale de nada.

Psé, esse é o motivo de eu pouco utilizar esse fórum, sempre tem um doente mental que vem criticar alguém sem nem conhecer a trajetória. Acredito que com o meu BF, pela minha altura e peso, eu esteja muito bem... Sempre levei dieta e treino a sério, pois sou atleta de JJ e compito por peso, então um bf acima de 12% eu nem subiria no tatame. Porém vc deve ter uma bola de cristal e saber mais do que eu sobre oq faço, oq como e etc.

 

Aliás, vi o seu histórico de comentários em postagens alheias, vc sempre tem tendência em fazer isso (de 10 comentários que olhei, 10 foi tentando diminuir alguém), tu deve se sentir sozinho/depressivo né mano? Quero distância de pessoas fracas e negativas, nem responderei mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa tpc aí tá bem fora.

Proviron até pode usar, mas só pela libido.

Cabergolina não se usa assim igual água. Provavelmente ela nem será necessária.

Faça pelo menos 4 a 6 semanas com Serms (Tamox ou Clomid).

Sobre o anastrozol intra ciclo, se seu bf è baixo provavelmente não será necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 19:59, p3mendes disse:

Galera, só vim pedir a opinião de vocês quanto à um ciclo envolvendo propionato de testosterona e trembo (acetato).

Eu estava pensando em mandar um ciclo apenas de Enantato de testo, porém decidi mandar um acetato de trembo em doses bem baixas para dar um UP nos ganhos, e achei melhor mandar com propionato, por conta da MV.
De maneira geral, o ciclo teria esta estrutura:

 

1-8 100mg (1ml) dsdn de Propionato de Testosterona

1-8 50mg (0,5ml) dsdn de Acetato de Trembolona

(misturar na mesma seringa e mandar pra dentro)

TPC: Proviron durante 30 dias

Cabergolina de farmácia 1/4 de 5 em 5 dias.

 

 

Peso: 82 Quilos.
Altura: 1,80cm
Tempo de treino: 10 anos

Objetivo: Hipertrofia Muscular/Ganho de Força.

Resultado almejado: 6 Quilos limpos.

Há necessidade de um Intra-ciclo? Se sim, um Anastrozol já seria suficiente? Alguma melhoria para TPC?

 

E por último: eu optei pela dosagem baixa de trembo mesmo, não por murrinhagem, mas por receio mesmo. Treino natural há 10 anos e cheguei ao meu limite natural, quero entrar no mundo dos Aes sem meter o pé na porta kk, vlw

 

 

Pelo que entendi eh seu primeiro ciclo, vou responder com base nisso.

 

Totalmente desaconselhável iniciante mandar ciclo dsdn. Vai precisar de pelo menos 6 spots, vc ainda não tem experiência necessária pra isso.

 

Totalmente desaconselhável mandar trembo logo no primeiro contato, mesmo em doses baixas. Vc não sabe ao certo nem como a testo reage com o seu corpo, vai querer mandar logo o hormônio que mais dá colaterais? E não eh soh colateral na prolactina não, acredite, não vale pra primeiro contato.

 

Cabergolina não toma que nem água, como não tem experiência com hormonios não sabe ler isso no corpo ainda, e mesmo que soubesse, ainda assim desaconselhável. Exame de prolactina antes, durante e depois.

 

Tenha anastro em mãos, mande manipular 0.5mg, talvez nem precise, mas se precisar vale a pena estar disponível.

 

Tpc 30 dias após a última aplicação, e tpc de trembo normalmente eh mais braba. Serms.

 

Faça o sensato. Primeiro ciclo somente testo,  enantato ou cipionato,  se quer porque quer por algo a mais pode por diana ou como quer conhecer os efeitos dos 19 nor vai de deca.

Vai te dar ótimos ganhos, sem dúvida alguma.

 

Repense seu ciclo, a receita está mais pra dar cagada pela falta de experiência do que boa. Veja quantidade de relatos pedindo ajuda que chegam aqui diariamente, libido, gineco, ereção, depressão, etc etc. 

 

Leia esse topico:

Recomendo contratar um coach, tá faltando muito conhecimento aí pra ciclar, depois fica mais caro e será tarde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 22:23, Vitgtw disse:

Pelo que entendi eh seu primeiro ciclo, vou responder com base nisso.

 

Totalmente desaconselhável iniciante mandar ciclo dsdn. Vai precisar de pelo menos 6 spots, vc ainda não tem experiência necessária pra isso.

 

Totalmente desaconselhável mandar trembo logo no primeiro contato, mesmo em doses baixas. Vc não sabe ao certo nem como a testo reage com o seu corpo, vai querer mandar logo o hormônio que mais dá colaterais? E não eh soh colateral na prolactina não, acredite, não vale pra primeiro contato.

 

Cabergolina não toma que nem água, como não tem experiência com hormonios não sabe ler isso no corpo ainda, e mesmo que soubesse, ainda assim desaconselhável. Exame de prolactina antes, durante e depois.

 

Tenha anastro em mãos, mande manipular 0.5mg, talvez nem precise, mas se precisar vale a pena estar disponível.

 

Tpc 30 dias após a última aplicação, e tpc de trembo normalmente eh mais braba. Serms.

 

Faça o sensato. Primeiro ciclo somente testo,  enantato ou cipionato,  se quer porque quer por algo a mais pode por diana ou como quer conhecer os efeitos dos 19 nor vai de deca.

Vai te dar ótimos ganhos, sem dúvida alguma.

 

Repense seu ciclo, a receita está mais pra dar cagada pela falta de experiência do que boa. Veja quantidade de relatos pedindo ajuda que chegam aqui diariamente, libido, gineco, ereção, depressão, etc etc. 

 

Leia esse topico:

Recomendo contratar um coach, tá faltando muito conhecimento aí pra ciclar, depois fica mais caro e será tarde.

 

 

Concordo com o @Vitgtw

 

 

Pra 1,80m com 82kg você não sabe treinar ou não faz dieta e com toda certeza não atingiu seu limite natural, se realmente quer usar bomba adeque o treino e a dieta porque o esteroide sozinho não faz milagre.

 

Tenho 1,66m e tenho o mesmo peso que você com 1,80m

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/09/2021 em 09:06, tmz disse:

Pra 1,80m com 82kg você não sabe treinar ou não faz dieta e com toda certeza não atingiu seu limite natural, se realmente quer usar bomba adeque o treino e a dieta porque o esteroide sozinho não faz milagre.

 

Tenho 1,66m e tenho o mesmo peso que você com 1,80m

 

Nesse ponto sou obrigado a discordar de você.

Não é porque você tem 1,66 e 82kg que você chegou no limite natural, assim como pode ser que ele com 1,80 e 82kg já tenha chego.
Me admiro que em 2021, num país TÃO heterogêneo e miscigenado como o Brasil, vocês ainda insistam em colocar todo mundo no mesmo saco.
A realidade de um é diferente da realidade do outro. O meu limite natural é diferente do seu, que é diferente do dele, e isso é suficiente.

Com 10 anos de treino, acho meio complicado você afirmar "com toda certeza" que o cara não sabe treinar ou não faz dieta... É bem diferente dos casos de moleques com 1 ou 2 anos de treino, nesses eu até entendo a razão em criticar e quase sempre apoio.

Enfim. Ataquem menos, contribuam mais. Só queria deixar essa reflexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...