Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convite: semana 11 a 17/09 de máximas - vídeos serão bem-vindos!


Vecchio

Posts Recomendados

Tô a fim de bater umas máximas (1RMs). Os valores que tenho são da época de um jogo chamado Space Invaders.

 

Agacho, supino e terra.

 

Daí veio a curiosidade. Alguém mais topa bater as máximas e postar aqui no tópico? Com vídeos?

 

Como cada um(a) tem de fazer seus corres seria melhor o convite se estender a um intervalo. Eu sugiro 11 a 17/09, ou seja, de amanhã até sexta-feira que vem.

 

Não precisa ser 1RM, ok? Dá pra fazer uma sequência de repetições até à falha (que preferivelmente tais reps fiquem abaixo de oito).

 

E quem quiser bater máximas em outros lifts, também será bem-vindo(a).

 

Tô na capa da gaita sem carbo... vai ser um vexame, mas eu preciso desses números pra jogá-los na planilha.

 

E aí, quem topa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2021 em 21:46, MadrugaDentista disse:

Bora, mas podia ser de repente no final desse mês! Da um tempo pro pessoal se preparar. Eu topo demais 

 

Também daria!

 

No entanto, a ideia deste convite seria bater máximas para um projeto de periodização. E, após isto, aí sim, a depender do macrociclo programado, novas máximas seriam realizadas para um confronto tipo "antes/depois". Confronto "eu contra eu mesmo".

 

Logo, essas máximas para este convite seriam exatamente as mais fracas, as mais destreinadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 22:14, Alex_83 disse:

Só se o pocoyô participar.

Breve vou postar o resultado de dois testes que estou fazendo....a bomba natural e a melhor de todas as dietas.

A bomba natural promete ganho de massa muscular, SEM USO DE DROGAS e a melhor de todas as dietas mostra como perder peso sem fome, sem sofrimento, motivado, comendo coisas deliciosas na semana e mesmo assim  atingir rapidamente um bom peso.

É  o resultado de 30 anos de tentativas, erros e acertos com dietas.

Se aparecer muita gente interessada,  estas ideias 💡 vão prosperar aqui..se não aparecer, não  tem problema e conto no momento  adequado só  pro meu filho que tem agora oito anos.

Bem que eu tentei contar isso num fórum fraquinho que tem por aí que tinha 600 pessoas on line e hoje tem 200 em hora de pico.

Eu acabei monopolizando o fórum lá, o sucesso foi tão grande que me excluíram de lá  porque meu tópico ficava sempre no topo kkkk, ninguém  lia mais nada e a revolta foi geral.

 

spacer.png

 

 

Grande mestre, também queria ver o spino de 250kg dele KKKKKKKKKK

Editado por JuniorMesomorph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/09/21

 

Terminei há pouco.

Só bati agachamento e supino.

 

1RM de Agachamento: 150 kg

1RM de Supino: 130 kg

 

Vídeos? Tô editando. Devo não nego, postá-los-ei quando puder.

 

Levantamentos ainda a serem realizados: militar, terra, arranco e arremesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...