Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sem grana = 30 minutos andando pra chegar à academia

Posts Recomendados

Postado

Olá, o próprio título já é autoexplicativo, comecei a treinar há 3 meses e, infelizmente, por questões financeiras, tive que me mudar e pra minha tristeza fiquei mais distante da academia. 

Sou novo ainda nesse mundo, mas penso que é meio óbvio que será prejudicial caminhar por 25/30 minutos até chegar à academia e, no fim, caminhar mais 25/30 minutos pra chegar a minha casa.

Meu treino é do tipo ABC de segunda a sábado, vocês teriam alguma sugestão pra pelo menos amenizar esse problema até eu arrumar uma solução? Algo por exemplo, mudar o tipo do treino. Não tenho problemas em caminhar, sou acostumado, mas vai ser pesado ficar 1 mês direto assim. 

Postado

É só ajustar a dieta.

Postado

Que bobagem, isso é problema nenhum, na real até ajuda 

Postado

Estava passando exatamente a mesma situação que você, até abri um tópico sobre, perguntando se prejudicava.

Resolvi este " Problema " adquirindo uma bicicleta usada.

Postado

A quantidade mínima de passos diários recomendados são 10.000 cara, só vai.

Chegará com o corpo já aquecido, vai apreciando a paisagem (ou não) diminuirá seu nível de sedentarismo e por aí vai, não vejo malefícios, muito pelo contrário, só benefícios.

Postado
Em 10/09/2021 em 12:06, jaime0209 disse:

Olá, o próprio título já é autoexplicativo, comecei a treinar há 3 meses e, infelizmente, por questões financeiras, tive que me mudar e pra minha tristeza fiquei mais distante da academia. 

Sou novo ainda nesse mundo, mas penso que é meio óbvio que será prejudicial caminhar por 25/30 minutos até chegar à academia e, no fim, caminhar mais 25/30 minutos pra chegar a minha casa.

Meu treino é do tipo ABC de segunda a sábado, vocês teriam alguma sugestão pra pelo menos amenizar esse problema até eu arrumar uma solução? Algo por exemplo, mudar o tipo do treino. Não tenho problemas em caminhar, sou acostumado, mas vai ser pesado ficar 1 mês direto assim. 

Volta sacado no pump bugando td fellas

Postado
Em 10/09/2021 em 13:40, Azyzz Br Remastered disse:

Mano kkkkkkkkkkkk eu tentei isso umas 4x 2x deu merda

Aqui no bairro tem um maluco que faz isso kkkkk os caras elogiam ele, ele fica se achando e por trás os caras mete o pau

Postado
Em 10/09/2021 em 13:42, daniellivio disse:

Aqui no bairro tem um maluco que faz isso kkkkk os caras elogiam ele, ele fica se achando e por trás os caras mete o pau

KOKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

cardio de graça

Postado

Já fiz uma vez e minha academia fica perto de uma escola, tinha um montão de mina na rua kkkkkkkkk pior q teve umas q mecheu

Postado
Em 10/09/2021 em 13:53, Azyzz Br Remastered disse:

e sempre viado comigo cara kkkkkkkkkkkk , mina so mexe comigo em festa

Já aconteceu mto cmg isso ai de viado dar em cima tbm kkkkk porra eu acho frustante dms

Postado
Em 10/09/2021 em 13:53, Azyzz Br Remastered disse:

e sempre viado comigo cara kkkkkkkkkkkk , mina so mexe comigo em festa

ih, isso é padrão, qualquer maromba com 35 de braço já vira o amor dos viado, nunca vi nada igual

Já acostumei, nem ligo, trato como mulher feia que nunca vou pegar

Postado
Em 10/09/2021 em 14:20, Godofredo27 disse:

ih, isso é padrão, qualquer maromba com 35 de braço já vira o amor dos viado, nunca vi nada igual

Já acostumei, nem ligo, trato como mulher feia que nunca vou pegar

Porra mais mulher feia ainda vai, mais é igual comida qnd cai no chão, se ngm viu eu pego msm

Postado

Com já falaram ai, é so ajustar os macros...veja seu peso, altura, velocidade media dessa caminhada e calcule o gasto calorico dessa caminhada ....deve dá por volta de 300-400kcal. Ai é só consumir as calorias correspondentes

Editado por A-103

Postado

Contou o gasto calórico extra?

Postado
  • Autor

Aê, vocês são fodas! Vou seguir as recomendações, estava esperando a notificação por e-mail, mas não chegou lá. Enfim. Tmj rapaziada! 

Postado

Antes eu era contra aeróbicos também, mas vou te falar... Depois que inclui aeróbicos na minha rotina meu fisico melhorou.

E se não me engano, aeróbico melhora a sensibilidade a insulina e faz o seu corpo ser mais capaz de transportar energia para dentro da célula, o que impacta positivamente na sua recuperação e consequentemente pode ajudar a melhorar seu físico, visto que pessoas com alta resistência a insulina tem uma maior dificuldade de ganhar massa magra...

Essa ideia foi o que eu assimilei de alguns vídeos do Muzy. Caso eu tenha entendido corretamente...

Acho que tem a ver com o tópico. Procede a informação pessoal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.