Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre creatina


Breno Florêncio

Posts Recomendados

Eu recente comecei a suplementar com creatina, mas estou na dúvida se realmente a quantidade está certa, ela vem com um medidor pequeno de 1,5g então pra bater as 5g coloco aproximadamente 3 e meio, mas quando eu vou colocar parece ser muito pouco pó, é realmente deste jeito? E além disso eu coloco com água e n sinto sabor nenhum, isso é normal dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2021 em 14:05, Breno Florêncio disse:

Eu recente comecei a suplementar com creatina, mas estou na dúvida se realmente a quantidade está certa, ela vem com um medidor pequeno de 1,5g então pra bater as 5g coloco aproximadamente 3 e meio, mas quando eu vou colocar parece ser muito pouco pó, é realmente deste jeito? E além disso eu coloco com água e n sinto sabor nenhum, isso é normal dela?

 

Creatina realmente não tem sabor nenhum, algumas tem um gosto leve. Se exceder a dosagem não vai fazer mal, mas a melhor opção é arrumar uma balança e pesar a primeira vez pra ter certeza da quantidade de scoops evitando jogar creatina fora, pois o excesso você vai expelir.

 

Eu tenho um scoop que bate 5g e sempre que troco de creatina eu guardo o scoop porque sei que ele da a quantidade certa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 18:09, tmz disse:

Eu tenho um scoop que bate 5g e sempre que troco de creatina eu guardo o scoop porque sei que ele da a quantidade certa.

Eu tenho um scoop de whey protein que bate 25g, então fiz uma marca dele que bate certinho as 5g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 18:05, Breno Florêncio disse:

Eu recente comecei a suplementar com creatina, mas estou na dúvida se realmente a quantidade está certa, ela vem com um medidor pequeno de 1,5g então pra bater as 5g coloco aproximadamente 3 e meio, mas quando eu vou colocar parece ser muito pouco pó, é realmente deste jeito? E além disso eu coloco com água e n sinto sabor nenhum, isso é normal dela?

Tem até algumas creatinas com sabor, a que uso neste momento tem sabor a coca cola, que é horrivel por sinal, porque coca cola só é boa com gás. Além disso creatina não dissolve bem, o sabor nunca fica homogéneo e fica um resto no fundo. Mais vale colocar direto na boca e beber agua em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 14:09, tmz disse:

 

Creatina realmente não tem sabor nenhum, algumas tem um gosto leve. Se exceder a dosagem não vai fazer mal, mas a melhor opção é arrumar uma balança e pesar a primeira vez pra ter certeza da quantidade de scoops evitando jogar creatina fora, pois o excesso você vai expelir.

 

Eu tenho um scoop que bate 5g e sempre que troco de creatina eu guardo o scoop porque sei que ele da a quantidade certa.

 

Negocio de scoop é complicado, sempre compro vitamina C em pó no ultimo lote veio scoop parece uma panela de pressão, eu guardo também os antigos. e era muito menor a quantidade kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...