Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting


Interiorsp2020

Posts Recomendados

Em 08/09/2021 em 09:22, Alex_83 disse:

 

Depende. Qual teu gasto calórico diário? Qual a tua idade? Quanto tempo de treino? (iniciantes tem mais facilidade em trocar gordura por mm).

 

 

Por isso te fiz a primeira pergunta. Tu só sabe se tá em déficit quando sabe teu gasto diário.

Não sei calcular eu treino há 8 meses, perdi 15kg de gordura já e ganhei 2Kg de massa magra, porém era dieta mais restritiva, tenho 188cm 104kg e 23 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2021 em 09:39, Interiorsp2020 disse:

Não sei calcular eu treino há 8 meses, perdi 15kg de gordura já e ganhei 2Kg de massa magra, porém era dieta mais restritiva, tenho 188cm 104kg e 23 anos 

 

Então tu tem duas opções:

 

- aprender a calcular e contabilizar a dieta

- consultar um nutricionista que faça isso por ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 09:44, Alex_83 disse:

 

Então tu tem duas opções:

 

- aprender a calcular e contabilizar a dieta

- consultar um nutricionista que faça isso por ti

Então eu consultei, porém ela me passou um 2.800,00 calorias, porém eu queria um pouco menos pra da uma secada mesmo sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 09:47, Interiorsp2020 disse:

Então eu consultei, porém ela me passou um 2.800,00 calorias, porém eu queria um pouco menos pra da uma secada mesmo sabe.

 

Eu seguiria a recomendação da nutricionista. Eles estudam pra isso. Mas a decisão é tua.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 09:47, Interiorsp2020 disse:

Então eu consultei, porém ela me passou um 2.800,00 calorias, porém eu queria um pouco menos pra da uma secada mesmo sabe.

se ele passou 2800 tem um motivo , primeiro vc tem que aprender a fazer dieta e isso inclui ter hora pra comer,comer só oq ta prescristo e criar bons hábitos alimentares , talvez vc até perdesse uns kg msm com essa quantidade de calorias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 09:47, Interiorsp2020 disse:

Então eu consultei, porém ela me passou um 2.800,00 calorias, porém eu queria um pouco menos pra da uma secada mesmo sabe.

Não acredito que o nutri iria já começar cortando muito as kcal realmente. Pra secar mesmo ele vai ir avaliando e reduzindo quando estagnar, mas independente do que seja, sugiro que siga o que ele passou a linha pq só assim ele conseguirá te fazer ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 11:23, Interiorsp2020 disse:

Não sei, quero eliminar o máximo de gordura( nada rápido eu sei) porém de forma mais eficaz, pensei em fazer um ciclo de carboidratos, em falar pra ela colocar carbo alto em dia de pernas e deixar o resto baixo 

 

E por que tu acha que um "ciclo de carbos" vai ser mais efetivo do que simplesmente manter um déficit calórico, seguindo o plano da nutricionista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 11:23, Interiorsp2020 disse:

Não sei, quero eliminar o máximo de gordura( nada rápido eu sei) porém de forma mais eficaz, pensei em fazer um ciclo de carboidratos, em falar pra ela colocar carbo alto em dia de pernas e deixar o resto baixo 

Eu não colocaria a mão no trabalho da mulher, mas...

 

Leve em conta baixo rendimento nos treinos, perca de massa magra com muito defict assim, como você não sabe calcular, eu seguiria só o que ela passou e já era.

 

Não tenta inventar a roda com técnica que youtuber diz ser boa ou não, só segue o plano pq a mina estudou pra isso e vai te fazer emagrecer com saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...