Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce / Frango - Liquidificador


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e a galera não viaja nem um pouco, o cara pergunta se o indice glicemico aumenta, e do nada o assunto muda cabulozo :lol:

eu ultimamente só como 01 ou 02 pedaços de batata doce, tá enjoando msm, tava pensando em algo parecido com isso q o pedrovisk falou.

---

pedro quando vc fala de claras cozidas, ela são batidas juntas? ou come separado?

Eu cheguei a fazer isso 2 vezes só, recentemente, mas como sou da turma que curte uma praticidade e não sou chegado em ficar lavando liquidificador, como e não bato nada.

O que eu fiz foi colocar cerca de 400ml de leite + 2 bananas + algumas claras (nesse dia exclusivamente eu tirei a gema e deixei pra comer à noite com os outros ovos inteiros). Apenas bati e depois mandei. O gosto não ficou ruim, ficou quase igual suco de banana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a fazer isso 2 vezes só, recentemente, mas como sou da turma que curte uma praticidade e não sou chegado em ficar lavando liquidificador, como e não bato nada.

O que eu fiz foi colocar cerca de 400ml de leite + 2 bananas + algumas claras (nesse dia exclusivamente eu tirei a gema e deixei pra comer à noite com os outros ovos inteiros). Apenas bati e depois mandei. O gosto não ficou ruim, ficou quase igual suco de banana :D

po man vc ta certo em ser flexivel em relaçao a alimentaçao, mas nao se esqueça que a proteina das carnes tem um diferencial nos aminoacidos e vitaminas em relacao as das claras, é sempre bom manter comendo carne com frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po man vc ta certo em ser flexivel em relaçao a alimentaçao, mas nao se esqueça que a proteina das carnes tem um diferencial nos aminoacidos e vitaminas em relacao as das claras, é sempre bom manter comendo carne com frequencia.

Pouco tempo atrás eu consumia peito de frango 3x ao dia. Não achava um bom custo X benefício e comecei a cogitar em trocar toda a carne da dieta por ovos/albumina.

Depois de muito pesquisar, acabei fazendo isso por diversos fatores. O principal deles, além do custo X benefício, foi a questão da digestão. Carnes como frango e carne vermelha exigem muito do organismo para serem digeridas. O ovo além de ter melhor aproveitamento, ser MUITO mais fácil de ser digerido, é detentor do segundo maior VB, ficando atrás apenas do whey, sem contar que contém maior parte das vitaminas que necessitamos (dessas informações eu já tinha conhecimento há tempos, mas fui atrás apenas para reforçar meu pensamento sobre fazer essa troca).

Eu como frango e qualquer tipo de carne sempre que tem aqui em casa, mas como eu banco maior parte da minha dieta com a minha mesada (gasto praticamente tudo), não vou voltar a comer frango tão cedo e aliás eu nem faço questão. Quando eu trampar e andar com as próprias pernas sem depender de ninguém, a carne que eu vou fazer MUITA questão de consumir diariamente é peixe, e não peito de frango.

A galera devia se ligar mais à questão dos ovos, é neles que está o ouro. Não como frango todos os dias e sim 10 ovos inteiros. Meu rendimento não caiu, não deixei de ganhar peso, estou me sentindo bem melhor assim. Parece até que ultimamente eu estou mais calmo, me preocupando menos com coisas que antes eu me estourava à toa, estou mais feliz e encarando as coisas com maior positividade.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro dos episódios de House quando aparecia pacientes com um tipo só de alimentação. Então eles descobriam logo a deficiencia de Proteina C ou Proteina K e eu nem saibia que existiam ou eram tão essenciais para a vida. Com isso eu aprendi que não adianta ficar só consumindo um tipo de alimento. Por isso nas minhas refeições eu sempre coloco de tudo. Tipo uma colher de arroz, uma de feijão... e batata doce eu coloco mais e frango tb sempre coloco mais, mas nunca isolo outros alimentos completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado essa galera que acha que o mundo da maromba é só "BATATA DOCE + PEITO DE FRANGO, OBRIGADO SENHOR!"

Pega algumas bananas e algumas claras de ovo cozida e bata com leite. Além do gosto ser ótimo, com o tempo você não vai debulhar seu liquidificador batendo carne nele.

Como o nosso colega Good já disse no tópico do Omar: "FAÇA DA MUSCULAÇÃO ALGO PRAZEROSO". Eu duvido que essa galera que tampa o nariz e fica fazendo novela pra tomar albumina com água ou soca batata doce no rabo até vomitar vai ficar mais 5 anos que seja praticando musculação.

Enfim, se você tem problemas com enjoar com alguns alimentos, CICLE-OS.

Recomendar bananas pra um cara em cutting... ai ai ai ai

NUNCA duvide do potencial de alguem <_<

Pro brother ae que ta batendo as batatas-doces. Só te admiro, continua assim! Eu tambem bato ovos cozidos no liquificador com agua e mando pra dentro.. pior é quando os ovos estao quentes, o ''suco'' de ovo cozido fica morno... uma beleza!

NO PAIN NO GAIN, PQP!

Talvez seja exatamente ao contrario, quem esta hoje se sacrificando, ''socando batata-doce no rabo até vomitar'', daqui 5 anos vai estar onde jamais outros estarão! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,li a discussão e queria dar um pitaco.Eu concordo com o Pedrovisky que deve-se variar a alimentação, inclusive segundo o ex-bodybuilder Milos Sarcev ele se tornou alérgico a frango por só incluir essa carne em quase todas as refeições, ele teve que parar de comer frango por 1 mês e a alergia foi embora segundo ele. A partir de então ele relata que passou a misturar as carnes durante o dia entre frango, peixe e carne vermelha. Não sei se é o caso de algum de vocês, mas eu prefiro variar as fontes de proteina durante o dia e pra mim o mais fácil de comer é o peixe por sua consistência ser mais mole é muito mais fácil de comer :D[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,li a discussão e queria dar um pitaco.Eu concordo com o Pedrovisky que deve-se variar a alimentação, inclusive segundo o ex-bodybuilder Milos Sarcev ele se tornou alérgico a frango por só incluir essa carne em quase todas as refeições, ele teve que parar de comer frango por 1 mês e a alergia foi embora segundo ele. A partir de então ele relata que passou a misturar as carnes durante o dia entre frango, peixe e carne vermelha. Não sei se é o caso de algum de vocês, mas eu prefiro variar as fontes de proteina durante o dia e pra mim o mais fácil de comer é o peixe por sua consistência ser mais mole é muito mais fácil de comer :D[]s

Concerteza, filé de tilápia mto bom! Quando chego no alomoço e tem filé de tilápia eu abro aquele sorriso :D ! O problema é que minha irmã é uma gorda esfomeada e acaba não sobrando pra eu levar tilápia pro trabalho -_-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...