Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Frito [c/ fotos]


Chini

Posts Recomendados

Resolvi começar um diário para avaliar meu progresso ou ausência dele kk

A ideia será atualizar semanalmente

 

DADOS

- Idade: 26 anos

- Altura: 1.85m

- Peso: 77kg
- Biotipo: Ectofrango

- Percentual de gordura(BF): 14% (?)

- Tempo de treino: Entre idas e vindas alguns anos... rs. Porém com frequência e dieta em dia, 4 meses.

- Objetivo: 90kg com uns 12% de BF.

 

HISTÓRIA

A primeira vez que eu pisei na academia, foi durante a adolescência, devia ter uns 16 anos. Porém mal frequentava, não seguia qualquer tentativa de dieta, e as rotinas de treino não eram intensas. 

Consegui chegar na casa dos 70kg, porém ao entrar na faculdade acabei largando mão da vida maromba, e mergulhei na vida noturna, muita bagunça etc. Cheguei na casa dos 64kg... E resolvi voltar a treinar porém me alimentando melhor, e assim cheguei nos 75kg. Porém devido a alta frequência de provas e atividades extra curriculares, e de certo modo uma preguiça/canseira, fui parando novamente com os treinos.

Quando finalizei a faculdade e comecei a trampar, me estabilizei e decidi retomar os treinos porém logo me deparei com uma nova vida que vem sendo meu maior desafio em evoluir o shape, as benditas raves/festivais. Mesmo indo em apenas uma por mês, era o suficiente para perder de 3 a 4kg em um final de semana, e depois mais uns 2 dias sem treino para me recuperar.

Durante a pandemia treinei um pouco em casa, porém a maior parte do tempo fiquei encostado.

Foi finalmente em maio deste ano que caiu minha ficha novamente de que meu corpo estava vergonhoso, e que eu precisava não só voltar a treinar (pela milésima vez), como me preparar para caso eu decida continuar frequentando as festas eletrônicas, tomar atitudes que reduzam o atraso da minha caminhada (como evitar ir em festivais que durem muitos dias, lembrar de mesmo sem fome estar comendo algo calórico lá, evitar o consumo "excessivo" de álcool e de outras substâncias (😈).

Atualmente estou com 77kg, e na primeira semana de um ciclo... (logo irei abrir um tópico de relato a respeito dele).

 

TREINO

Atualmente estou treinando ABC2X e com uma nova "filosofia" de treino. Eu sempre treinei pra falhar entre 6 a 8 reps, priorizando carga, e com um volume de treino relativamente curto (24 séries semanais para músculos grandes, por exemplo). Porém após treinar com um amigo meu que já está com um shape anos luz na minha frente, acabei aprendendo algumas coisas e aplicando, e hoje em dia sinto que de todas as vezes em que treinei, finalmente estou me encontrando.

Atualmente não foco tanto carga, foco principalmente em "visualizar/sentir" os músculos alvos esticando e contraindo. Mesmo no início da fase concêntrica eu não explodo, pois não quero velocidade, quero o oposto. Quanto mais devagar, mais consigo "visualizar" as fibras se envolvendo e arrastando a carga.

Ainda não tenho tão bem desenvolvido a conexão mente músculo com alguns músculos, o que dificulta esta visualização, porém atualmente consigo sentir alguns músculos que eu não sentia tão bem antigamente.

Quanto ao volume de treino, ele está relativamente alto (50 séries semanais para músculos grandes, por exemplo).
A- Peito/Ombro/Tríceps

B- Costas/Traps/Posterior de ombros/Bíceps/Antebraço

C- Pernas e Gluteo

Panturrilha e abdômen intercalando entre os dias.

 

DIETA

Atualmente estou ingerido 3600 kcal sendo: 

475g carboidrato (6g/kg)

208g proteína (2,7g/kg)

102g gordura (1,3g/kg)

 

(Alimentos: 

40mL Azeite extra virgem
640g Banana Nanica

60g Whey Concentrado

12unid Ovos Inteiros

1.2L Leite Desnatado

800g Macarrão)

 

CICLO

Este está sendo meu primeiro contato com drogas. Sei que estou longe do meu limite natural, sei que tinha muito para desenvolver antes de entrar nesse meio, mas após pensar muito, decidi começar.

Será inicialmente um ciclo de 10 semanas (considerando começar um cruise dependendo de como for o ciclo, e de como eu estiver em novembro).

1-10 Durateston 500mg/semana - aplicações de terças e sextas.

1-4 Hemogenin 100mg/dia

 

FOTOS

Inicialmente seguem duas fotos do início de maio deste ano, quando vi que pesava 65kg e precisava mudar kk

https://ibb.co/2PfZ7TG
https://ibb.co/qNdYRmr

 

Agora outras duas fotos de como estava o shape até 4 dias atrás (início do ciclo: 75kg)

https://ibb.co/TwCZRPc
https://ibb.co/7yvQZHp

 

Agora uma foto tirada hoje 04.09 (pesando 77kg)

https://ibb.co/5vd7hzK

Editado por Lucas Chini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/09/2021 em 18:04, Giga13 disse:

Já deu uma ótima melhorada pelas fotos, continua firme!

 

Acompanhando.

Bem vindo irmão,

 

Bora pra cima!

 

Em 04/09/2021 em 22:16, intmarcos disse:

Vou acompanhar!

 

Iniciei  um ciclo parecido com  o seu na quinta, mesmo com pessoal do forum recomendando não fazer, vamo ve no que vai da.

Bem vindo mano!

 

Vai relatar sua experiência aqui no fórum? Se for te acompanho lá também.

 

Boa sorte para nós, e juízo hehe

 

Em 04/09/2021 em 23:28, Bruuninho disse:

É muita droga pra ti, literalmente.

Avante.

A combinação de hemogenim + álcool + bala e outras drogas sintéticas NÃO é inteligente, tome cuidado.

 

Entendo hahah

Porém álcool e @, só serão usados novamente provavelmente mais para o final do ano (isso caso eu não esteja ingerindo nenhum 17AA, e caso meus últimos exames tenham apresentados bons resultados).

O fato de eu estar usando os anabols é justamente um motivo forte para mim abrir mão das drogas recreativas... (álcool eu já quase não bebo).

 

Em 04/09/2021 em 23:40, Hndrx disse:

tu vai comer 640g Banana Nanica todo santo dia? rapazzzzz

 

Salvee!

Cada banana nanica média pesa em torno de 80g, e as grandes pesam mais de 100g.

Super tranquilo comer 6 bananas nanicas grandes/dia.

2 ao acordar, 2 ao chegar no trampo, 2 a tarde antes de sair do trampo.

O que está matando é elas estarem custando quase R$ 5,00/kg kkkk.

 

Em 05/09/2021 em 13:50, Luizinguitar disse:

Também fiquei de cara com a quantidade de banana, mas se funciona pra tu quem sou eu pra falar algo né KKKKK manda bala, irmao.

 

Hahahah gosto do sabor, é tranquilo comer, não me enjoa, fácil transporte... só pros hahah

 

Boora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores,

 

Ontem foi realizado o treino A, o qual está estruturado da seguinte maneira:

 

Supino Reto 4x 15/12/10/8

Peck Deck 3x 20/15/12 + 2 drops na última série

Supino Inclinado com Halteres 3x 15/12/10

Crucifixo Inclinado 3x 15 + bi set com "Supino segurando 1 anilha com as 2 mãos" (? hahaha não sei o nome deste exercício)

Elevação frontal com pegada pronada (esse aqui está sendo meu novo queridinho pro peitoral) 4x 15

Supino Inclinado Máquina 5x falha (com rest pause após o término de cada série)

Elevação lateral em pé 5x 15

Elevação lateral sentado com uma leve inclinação pra frente 3x 12

Remada alta 3x 12 em bit set com Elevação lateral em super slow 3x 10

Desenvolvimento Militar 3x 10

Triceps unilateral na polia 3x 15

Triceps testa 3x 10

Rosca francesa 3x 8

Abs deitado infra 3x12 com caneleiras de 4kg em bi set com 1min de ponte

Abs pendurado infra 3x12

Abs infra no banco declinado elevando todo o corpo deixando só as escápulas apoiadas no banco (não sei o nome desse exercício kk)

10min de aeróbico a 12km/h (deram 2km de corrida)

 

 

Creio que posso dizer que o ciclo está começando a dar as caras, não tenho mais como considerar isto como placebo. A carga aumentou em praticamente todos os exercícios. E como deixei claro desde o início, não estou focando em carga, porém se consigo fazer o exercício da minha maneira lenta com mais carga, não porque não fazê-lo.

Antes eu estava supinando em slow com 18kg --- 18kg. No treino de ontem foi 22kg --- 22kg

Peck deck estava sendo feito com 7 placas. No treino de ontem foi feito com 10 placas.

Sup inclinado máquina estava sendo feito com 4 placas. No treino de ontem foi feito com 6 placas.

Crucifixo inclinado estava sendo feito com halt de 8kg. No treino de ontem foi feito com halt de 12kg,

Elevação lateral estava sendo feito com 7kg. No treino de ontem foi feito com 10kg.

 

 

 

 

 

Editado por Chini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...