Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia/hilmar, Dicas Para Melhorar O Gosto.


lpaiuta

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

100% ! O gosto dele puraço lembra o de suspiro antes de encher de açúcar na mistura.

Concordo plenamtente

ás vezes quando não quero beber, eu simplemente misturo 30g de whey glanbia com aveia e como com colher mesmo

fora ás vezes que como só whey, o unico ruim é grudar no dente, acho o sabor gostoso até,rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamtente

ás vezes quando não quero beber, eu simplemente misturo 30g de whey glanbia com aveia e como com colher mesmo

fora ás vezes que como só whey, o unico ruim é grudar no dente, acho o sabor gostoso até,rs

E eu me achava o único locão ! Poe ele puro da boca e deixa a massaroca derreter com a saliva. Demora mas é gostoso !!! Eu já tava enjoado de fazer isso com o leite em pó. Não tente com a Albumina pura porque isso sim seca tua boca !!!

Imagino um cara que use dentadura fazer isso !!! :-))))))))))))))))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra registrar aqui, ouvi um papo de alguém pedindo se era confiável ou nao o whey do Fernando, queria deixar registrado que eu fui por conta própria fazer a análise dele aqui nos laboratórios da federal (sem avisar ele nem nada) e bateu 100% com o que o produto promete (75 a 80% proteina) . A honestidade do produto é o principal. E eu não ganho nada pra falar disso. Temos q estimular as pessoas a trabalharem como esse cara trabalha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra registrar aqui, ouvi um papo de alguém pedindo se era confiável ou nao o whey do Fernando, queria deixar registrado que eu fui por conta própria fazer a análise dele aqui nos laboratórios da federal (sem avisar ele nem nada) e bateu 100% com o que o produto promete (75 a 80% proteina) . A honestidade do produto é o principal. E eu não ganho nada pra falar disso. Temos q estimular as pessoas a trabalharem como esse cara trabalha.

Abraços

Muito bom seu comentario.

Sempre tem pessoas que fazem análise, acho que é muita burrice vender algo diferente do prometido uma hora a casa cai.

Como de outro vendendor ai muito famoso que nem vende esse forum, um tal de Vulgo, os caras foram fazer laudo da BCAA, Vita-C, Glutamina, Creatina etc.. era tudo o mesmo pó, e o Whey que ele vende como Isolado é o Concentrado. Casa Caiu.

Mas infelizmente muitos ainda compram sem pesquisar, por isso que os caloteiros sobrevivem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu comentario.

Sempre tem pessoas que fazem análise, acho que é muita burrice vender algo diferente do prometido uma hora a casa cai.

Como de outro vendendor ai muito famoso que nem vende esse forum, um tal de Vulgo, os caras foram fazer laudo da BCAA, Vita-C, Glutamina, Creatina etc.. era tudo o mesmo pó, e o Whey que ele vende como Isolado é o Concentrado. Casa Caiu.

Mas infelizmente muitos ainda compram sem pesquisar, por isso que os caloteiros sobrevivem.

nao sabia dessa !!!

ele vive mandando email pra mim comprar dele !!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, fiz essa mistura hoje, caralho, zuado ein? kkkkkkkkk

Concordo, essa mistura fica muito ruim mesmo. Para tomar com whey de baunilha, fica bom dextrose sem sabor + 1 colherzinha de Sustagem sabor baunilha, fica show! Eu tomava o meu whye da Probiótica assim, e até reclamava quando acabava...

Quanto às dicas do whey Ganblia eu agradeço ai a galera que postou, pois eu sofro um pouquinho para tomar. Comprei um malto de uva e fui misturar, ficou horrível! Agora tomo primeiro o malto puro e depois o whey puro, o gosto não fica muito bom, mas é bebível.

Um outro jeito que fica bem gostoso, é bater whey + leite desnatado + aveia + banana, e adicionar 1 ou 2 colheres de mel para adoçar, fica muito gostoso mesmo. Mas acho que esse shake não é muito bom para um pós-treino, devido aos carbs de lenta/media absorção.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...