Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faço cutting ou bulking?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos! Eu sou um falso magro, aparento ser magro, mas tenho uma barriga um pouco grande, e fiz avaliação física na academia e deu que meu porcentual de gordura é de 21%. Tenho medo de fazer um bulk e aumentar mais a barriga ou fazer um cut e ficar ainda mais magro. Como devo proceder? 

Tenho 1,70. 55kg 

Editado por Abrasmatheus

Postado
  • Autor

Desculpa, só vi agora que tem um tópico exclusivo pra esse tipo de pergunta. Como eu excluo esse? 

Postado

Rapaz se tu fizer um cutting tu morre , logico que bulking,a avaliação foi em uma balança? aquelas q tem q segurar um guidão? kkkkk se for ta explicado os 21% de gordura

Postado
  • Autor
Em 03/09/2021 em 21:10, Hndrx disse:

Rapaz se tu fizer um cutting tu morre , logico que bulking,a avaliação foi em uma balança? aquelas q tem q segurar um guidão? kkkkk se for ta explicado os 21% de gordura

A avaliação foi com aquele adipometro, aí depois a fisioterapeuta fez um cálculo com as medidas do adipometro e deu 21% kkkkk

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Postado
Em 03/09/2021 em 21:48, Abrasmatheus disse:

A avaliação foi com aquele adipometro, aí depois a fisioterapeuta fez um cálculo com as medidas do adipometro e deu 21% kkkkk

não se preocupa com isso ate pq vc é extremamente pq vc é pobre de massa magra então conforme vc ganha massa magra sua gordura vai caindo a porcentagem.

se tu ficar gordo tbm não tem problema até pq é mais facil emagrecer do que ganhar massa magra.

só coma bastante.

Editado por Hndrx

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.