Postado 3/09/2021 às 19:17 09/3, 2021 Opa galera, tudo firmeza? Bom, queria ajuda de vocês para me dar dicas de como posso melhorar meu treino. Para fazer ele, me baseei no tópico do Stein, ele é híbrido onde treino superiores, inferiores como força e a divisão A,B,C como hipertrofia. Já treino faz 4/5 meses e tô com esse treino a 2 meses. Comecei a monitorar as cargas, vou mostrar a ficha que fiz: O primeiro dia da semana é o SUPERIORES (FORÇA): + Segundo dia INFERIORES (FORÇA): Terceiro dia (A: PEITO, OMBRO E TRICEPS) Quarto dia (B - Costas, Trapezio, Biceps e Antebraço): Esse treino acrescentei 2 exercícios focados no deltoide com objetivo de melhorar a postura, porém o treino ficou muito longo, qual exercício você acha que devo tirar? Obs: Barra é como um extra pois ainda estou pegando o ritmo de como fazer. Quinta Dia (C - Pernas): Como posso evoluir/melhorar o treino, tava pensando em usar a técnica de drop-set em um dos exercícios de cada dia, o que acham? Vou acrescentar alguns dados: 1,78m 68,90kg Taxa de gordura: 9,70% (Perdi bastante % porém to com localizada na barriga) Circunferências: Peitoral 88,50cm Cintura 72,00cm Quadril 97cm Braço relaxado 29cm Agradeço as avaliações e dicas de vocês.
Postado 4/09/2021 às 14:59 09/4, 2021 incluir diferentes técnicas individualmente em cada um dos exercícios exemplo: [Link automaticamente removido] o trabalho que vai te dar é analisar qual técnicas ou técnicas (pode usar mais de uma) vai se encaixar melhor em cada exercício fora que pode ter exercício em que vc não vai encaixar (por vontade ou fraqueza) nenhuma delas Editado 4/09/2021 às 15:02 09/4, 2021 por Scant
Crie uma conta ou entre para comentar