Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Protocolo Iniciante - Cipionato

Posts Recomendados

Postado

- Idade 24

- Altura 1,71 (anão physique)

- Peso 67KG

- Medidas(braço,peito etc) - Devendo

- Percentual de gordura(BF) 14%

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo Ganho de Massa

- Estrutura do ciclo:

Semana 1-12 :

Cipionato de Testosterona LanderlUnder 400mg/Semana;

Anastrozol 0,5mg dsdn (Ou 0.5mg nos dias das aplicações? Aberto à sugestões);

Semana 12-16:

Cipionato de Testosterona LanderlUnder 300mg/Semana; (Reduzindo 50 mg por aplicação até estabelecer em 100mg/sem)

Anastrozol 0,5mg dsdn (Ou 0.5mg nos dias das aplicações? Aberto à sugestões);

Semana 16-XX:

Manter os 100mg de Cipionato como bridge até o próximo ciclo.

Tamoxifeno na mão em caso de sinal gineco - 20mg/dia por 30 dias acompanhados de exames.

Postado

Ao meu ver, ok. Nunca vi ir reduzindo a dose até chegar no cruise, mas pode ser que seja interessante. No caso a dose do IA deve acompanhar a de testo.

"Ou 0.5mg nos dias das aplicações?" - Depende. Vc não disse em quais dias iria aplicar.

Se for relato, posta a dieta e o treino também.

Postado
  • Autor
Em 02/09/2021 em 16:00, VND_138 disse:

"Ou 0.5mg nos dias das aplicações?" - Depende. Vc não disse em quais dias iria aplicar.

Segundas e Quintas.

Em 02/09/2021 em 16:00, VND_138 disse:

Se for relato, posta a dieta e o treino também.

Pretendo fazer um post mais detalhado quando iniciar ou no meio do "blast".

Dieta atual: 2100kcal, pretendo subir pra 2400/2500 gradativamente e ver o que acontece.

Postado
Spoiler
Em 02/09/2021 em 16:10, nullobject disse:

Segundas e Quintas.

Pretendo fazer um post mais detalhado quando iniciar ou no meio do "blast".

Dieta atual: 2100kcal, pretendo subir pra 2400/2500 gradativamente e ver o que acontece.

Pode ser 0,5mg 2x na semana ou 3x. Depende de vários fatores, mas essa dose que eu disse é uma boa base pra começar.

Com 2.500 calorias vc estaria em manutenção, provavelmente. Pra bulkar seria necessário mais que isso.

Postado
  • Autor
Em 02/09/2021 em 17:01, VND_138 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Pode ser 0,5mg 2x na semana ou 3x. Depende de vários fatores, mas essa dose que eu disse é uma boa base pra começar.

Com 2.500 calorias vc estaria em manutenção, provavelmente. Pra bulkar seria necessário mais que isso.

Comecei com 0,5mg 2x, provavelmente daqui a 1 mês vou fazer exames pra ver se é necessario aumentar a frequência/dose. Primeira aplicação feita, o que mais me surpreendou foi o quão indolor é no glúteo.

Quanto às calorias, tenho uma rotina extremamente sedentária, sou desenvolvedor, vou começar em 2400 que eu sei que é um superávit leve pra mim e ir incremenando conforme.

Obrigado @VND_138.

Postado

1-16 400mg

16-X 200mg

Postado
  • Autor

Aproveitando o tópico queria abrir uma discussão sobre a dose do Anastrozol como ponta pé inicial pelo seguinte motivo:

Meia-vida de 6 dias vai causar um empilhamento significativo, exemplo:

(Doses com valor do Cipionato, óbvio que a testo não vai ser equivalente 1 pra 1.)

Sem 1

quinta 200mg 

segunda 300mg 

Sem 2

quinta 350mg

segunda 375mg

Sem 3

quinta 387,5mg

segunda 393,75mg

Sem 4

quinta 396,875mg

segunda 398,4375mg

...~400-402mg perto da semana 12.

Se eu fizer meus exames daqui a 1 mês vou continuar usando 0,5mg de Anastrozol a cada aplicação (Segunda e Quinta) até lá? Mesmo tendo em circulação praticamente o DOBRO da dose inicial? O mais coerente com meia-vida de 6 dias não seria fazer exames na Segunda/Terceira semana?

Postado
Em 03/09/2021 em 02:36, nullobject disse:

Aproveitando o tópico queria abrir uma discussão sobre a dose do Anastrozol como ponta pé inicial pelo seguinte motivo:

Meia-vida de 6 dias vai causar um empilhamento significativo, exemplo:

(Doses com valor do Cipionato, óbvio que a testo não vai ser equivalente 1 pra 1.)

Sem 1

quinta 200mg 

segunda 300mg 

Sem 2

quinta 350mg

segunda 375mg

Sem 3

quinta 387,5mg

segunda 393,75mg

Sem 4

quinta 396,875mg

segunda 398,4375mg

...~400-402mg perto da semana 12.

Se eu fizer meus exames daqui a 1 mês vou continuar usando 0,5mg de Anastrozol a cada aplicação (Segunda e Quinta) até lá? Mesmo tendo em circulação praticamente o DOBRO da dose inicial? O mais coerente com meia-vida de 6 dias não seria fazer exames na Segunda/Terceira semana?

justamente por isso não usam anastrozol no início... semana 1 e 2, enquanto a testo exógena sobe, a endógena desce, então, não fica 'tão alta' (claro, considerando cipionato, meia vida longa) .. então, poderia iniciar anastrozol somente na semana 3 (da 3 em diante, a variação é pouca)... muitos defendem só usar anastrozol se tiver colateral de E2... vai de cada um.. eu uso sempre =D... como o anastrozol não é um inibidor tão potente, ele se torna mais seguro pra se utilizar, simplificando MUITO, ele atua 80%, então, se sua testo tá 'normal', ele não bloqueia tanto a aromatização e mesmo usando na hora errada, ele não zera seu E2... por isso é o melhor IA pra quem não é MUITO experiente.

Quanto ao 'ciclo' .. se vai fazer 'bridge' até o próximo 'ciclo' , vai fazer B&C, então, não tem fundamento diminuir a dose semana a semana.. pois da mesma forma que ela 'empilha', ela não sai de uma vez.. então, já vai ter a queda gradual naturalmente.. então, em Blast, só se aumenta 'doses', nunca diminui, e ao terminar o Blast, já se vai imediatamente pra dose de cruise.

Quanto a 100mg/week pra cruise, eu acho pouco... vai inibir 100% seu eixo e vai te trazer uma testo de uns 600~650 ... que ficaria bom pra trt, mas, como o objetivo é estético, você teria os mesmo colaterais se usasse 150mg/week... e muito provavelmente 200mg/week também.. então, usaria no mínimo 150mg/week (por que você é leve, TALVEZ 200 possa trazer colaterais).

Postado
  • Autor
Em 03/09/2021 em 11:28, antigoargos disse:

justamente por isso não usam anastrozol no início... semana 1 e 2, enquanto a testo exógena sobe, a endógena desce, então, não fica 'tão alta' (claro, considerando cipionato, meia vida longa) .. então, poderia iniciar anastrozol somente na semana 3 (da 3 em diante, a variação é pouca)... muitos defendem só usar anastrozol se tiver colateral de E2... vai de cada um.. eu uso sempre =D... como o anastrozol não é um inibidor tão potente, ele se torna mais seguro pra se utilizar, simplificando MUITO, ele atua 80%, então, se sua testo tá 'normal', ele não bloqueia tanto a aromatização e mesmo usando na hora errada, ele não zera seu E2... por isso é o melhor IA pra quem não é MUITO experiente.

Faz sentido, evitaria possíveis colaterais de E2 baixa no início.

Quanto ao 'ciclo' .. se vai fazer 'bridge' até o próximo 'ciclo' , vai fazer B&C, então, não tem fundamento diminuir a dose semana a semana.. pois da mesma forma que ela 'empilha', ela não sai de uma vez.. então, já vai ter a queda gradual naturalmente.. então, em Blast, só se aumenta 'doses', nunca diminui, e ao terminar o Blast, já se vai imediatamente pra dose de cruise.

Eu escrevi meio no "choque" da primeira aplicação mas realmente é burrice, só pioraria o cenário. Joguei a meia-vidia pela janela.

Quanto a 100mg/week pra cruise, eu acho pouco... vai inibir 100% seu eixo e vai te trazer uma testo de uns 600~650 ... que ficaria bom pra trt, mas, como o objetivo é estético, você teria os mesmo colaterais se usasse 150mg/week... e muito provavelmente 200mg/week também.. então, usaria no mínimo 150mg/week (por que você é leve, TALVEZ 200 possa trazer colaterais).

Acredito que essa testo seja subdosada, apesar do QR Code bater sempre fico cético, 150mg/sem é um bom pontapé pra tirar exames, se realmente refeltir que tá num nivel de fisiológico eu incremento a dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.