Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre dias de treinamento


Breno Florêncio

Posts Recomendados

Ola tudo bom, eu ultimamente estou com meu horário meio imprevisivel, então gostaria de saber algumas coisas em relação aos dias de treino

 

Primeiro: eu treino cinco dias por semana, é o suficiente para eu ter bons resultados?

 

Segundo: Desses cinco dias eu estava indo de segunda a sexta, mas como agora meu horario esta imprevisivel, tem dia q eu descanço segunda e sexta, ai vou de terça a quinta e depois sabado e domingo, mas tem dias que vou de segunda a sexta dnv, enfim é imprevisivel, gostaria de saber se tem problema fazer essa mudança, essa alternancia de dias de descanço frequentemente, ou se n tem problema pois independente de qual forem os dias de descanço eu vou ter treinado 5 dias do mesmo jeito

 

Terceiro: Tem diferença eu descansar dois dias seguidos ou dois dias separados tipo, descansar sabado e domingo seguidos é a mesma coisa de descansar quarta e domingo? Tem alguma diferente entre descansar seguido ou separado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2021 em 15:05, ThePunisher disse:

Eu treino 5 dias na semana tbm, terça a quinta, descanso sexta, treino sábado e domingo e descanso segunda esta funcionando muito bem

Vlw irmão brigadão, bom saber é quase a mesma coisa q eu to fazendo, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...