Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

um galinho na calistenia


linevo

Posts Recomendados

Bom hoje começo um projeto de 90 dias, focado na calistenia com 2 treinos na parte superior e 1 na parte inferior(por enquanto). 
Meu objetivo principal é conseguir preencher melhor meu físico e pra isso vou melhorar minha alimentação ingerindo mais comida saudáveis, visto que meu shape não tem volume nenhum.

No final dos 90 dias vou sair de 50kg pra +65kg e juntamente com isso fazer a tão sonhada Planche e melhorar mais ainda minha impulsão, pois eu jogo vôlei e basquete
Aos longo dos dias vou estar postando os exercícios que estou fazendo e quando de cardio fiz nos dias de descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15kg em 90 dias? Te recomendo ir mais devagar pra não ganhar muita gordura, e nem te frustrar. Tu não nos falou tua altura, mas imagino que com 50kg, deve estar com um déficit (de massa corporal mesmo). Ainda assim, 5kg por mês é garantia de ganhar bastante gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 11:54, linevo disse:

Bom hoje começo um projeto de 90 dias, focado na calistenia com 2 treinos na parte superior e 1 na parte inferior(por enquanto). 
Meu objetivo principal é conseguir preencher melhor meu físico e pra isso vou melhorar minha alimentação ingerindo mais comida saudáveis, visto que meu shape não tem volume nenhum.

No final dos 90 dias vou sair de 50kg pra +65kg e juntamente com isso fazer a tão sonhada Planche e melhorar mais ainda minha impulsão, pois eu jogo vôlei e basquete
Aos longo dos dias vou estar postando os exercícios que estou fazendo e quando de cardio fiz nos dias de descanso


a/c - posta foto ai para ver o antes e depois, seria bacana também compartilhar a sua dieta, de repente alguém te sugere algo bacana. Quais exercícios tu fará? Esse ganho de 170cal/dia vai ser dividido como? att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 12:03, Alex_83 disse:

15kg em 90 dias? Te recomendo ir mais devagar pra não ganhar muita gordura, e nem te frustrar. Tu não nos falou tua altura, mas imagino que com 50kg, deve estar com um déficit (de massa corporal mesmo). Ainda assim, 5kg por mês é garantia de ganhar bastante gordura.

15 é muito mesmo, mas se eu conseguir 10kg já vou ficar bastante satisfeito

Citar

Mire no sol. Se errar, estará nas estrelas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 12:29, linevo disse:

se eu conseguir 10kg já vou ficar bastante satisfeito

Cara, isso é o ganho que se espera de um iniciante em 12 meses de treino (ganhos limpos, sem ficar gordo). Coloca uns 5kg como meta pra 90 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...