Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De volta há academia

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Contar um pouco minha história ha 3 anos atras tava com peso de 110 kilos, me inscrevi numa academia com objetivo de abaixar peso num ano fui para os 70 e devido a uns problemas tive que deixa academia no entanto eu continuei com a dieta e fui para os 52 kilos fiquei com muito excesso de peles então fui minha medica e pedi para tirar o excesso de peles em cirurgia já fui a uma das consultas no entanto medico disse que tava muito abaixo do meu peso e não me poderia fazer cirurgia assim então me mandou engordar para os 63 kilos no mínimo.

O meu objetivo agora é trabalhar no resto do corpo pois tenho muitas peles nos braços e peito que consigo encher com massa muscular e colocar algum volume quero deixar apenas o abdominal de lado para realizar a cirurgia as outras partes gostaria de trabalha-las no ginásio para não ter que passar por cirurgia.

Posto isto tudo necessito de ajuda, para já apenas posso treinar de segunda a sexta queria saber qual a melhor divisão treino para o meu objetivo apenas podendo treinar só os 5 dias?

Estava com ideias de fazer ABCD + um dia treino para dar mais estimulo aquele musculo sera que é uma boa ideia 

Postado

obs: de volta à academia.

Em 20/08/2021 em 11:02, AngryPT disse:

Posto isto tudo necessito de ajuda, para já apenas posso treinar de segunda a sexta queria saber qual a melhor divisão treino para o meu objetivo apenas podendo treinar só os 5 dias?

ABCx2:

Seg A

Ter B

Qua C

Qui A

Sex B

Seg C

Ter A

Qua B

Qui C

etc...

A- peito, tríceps e delt

B- dorsais, bíceps, trapézio e antebraço

C- perna completa + pant

Postado

Cada split tem suas vantagens e desvantagens

Pra novatos eu acho o full body 3x na semana mais vantajoso

Iniciantes upper lower 4x

Intermediários upper lower 6x ou PPL

Avançados cabe até mais de 7 treinos por semana, fazendo um de manhã outro à tarde. Mas isso é só pra nível muito alto e por um curto período.

Como vc tá voltando agora, eu recomendaria o full body 3x por pelo menos 2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.