Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ficha de treino de hipertrofia 2 mêses

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou cometendo o pecado de usar o mesmo treino por preguiça já faz uns meses. Alguém poderia fornecer duas fichas ABC para que eu possa ir trocando de treino no intervalo de 1/2 mêses e conseguir trabalhar diferentes músculos?

Postado

Aceita um cafezinho tbm?

Quer que alguém afofe seu travesseiro e pré mastigue suas refeições?

Tem um negócio aqui no fórum que chama barra de busca... Passa lá. Tem TB uma sessão só com dicas e treinos montados.

Se você não procurar povo vai fazer bullying arte com você

Postado

Eu até forneceria as fichas mas fiquei com preguiça também.

Postado

E ainda tem usuários antigos aqui do fórum que reclamam quando o pessoal desce o pau nesse tipo de tópico....

Porra, era só o cara ter aberto a aba Treinamento e ia ver que já tem 3 tópicos (só na primeira página) com treinos ABC.

Pelo amor de deus, maldita geração que acha que o mundo tem que fazer tudo que pedem.

Só pra naum dizer que naum te ajudei...

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/17/treino-abc/#:~:text=Através da divisão ABC é,como costas%2C bíceps e antebraços.

Postado
Em 18/08/2021 em 11:06, Eduardo R disse:

Bom dia,

Estou cometendo o pecado de usar o mesmo treino por preguiça já faz uns meses. Alguém poderia fornecer duas fichas ABC para que eu possa ir trocando de treino no intervalo de 1/2 mêses e conseguir trabalhar diferentes músculos?

isso de ai ai ai mudar de treino ui ui ui estimulozinho diferentinho se nao , nao cresce e nao fica grandinho é mentira (pra nos meros mortais não sei body builders) e  só serve pra quem treina fofo, se você aumentar 1kg-2kg /semana, no exercicio, já é um novo estimulo ,então se você tem tanta preguiça assim, de fazer uma nova ficha, continua com à antiga e não da nada!

Editado por Visitante

Postado

Bom dia,

Vou fazer minha caridade diária

A

Remada Curvada

Pulley Aberto

Remada Baixa

Remada Triângulo

Rosca direta

Rosca Concentrada

Rosca Invertida

B

Supino reto

Supino Inclinado Halteres

Crossover

Fly/Crucifixo

Militar

Elevação Frontal

Tríceps Barra

Francês

C

Agacho Livre

Leg 45°

Cadeira Extensora

Stiff

Mesa flexora

Panturrilha ''Hammer''

Panturrilha Smith

Reps e séries é contigo, já fiz minha parte...

Postado

Bom dia,

Caro Eduardo, bem-vindo ao fórum,

primeiramente parabéns pela honestidade em confessar a preguiça.

Meu caro, nem que apareça (apareceu. Já comento a respeito) algum voluntário que possa sacar duas séries ABC pra você, há chances de sua meta não ser atingida, pois há uma série de requisitos a serem levados em consideração antes da prescrição: objetivo, se é pra bulk, cutt, manutenção, se é para alguma meta específica, se o prazo é curto/longo, se você tem restrição de mobilidade em alguma região do corpo, se tem lesão crônica, etc. E, independentemente disso tudo, por se tratar de um fórum onde prioritariamente é voltado para o fisiculturismo - e você seja um entusiasta disso - fotos seriam indispensáveis. Exemplo: e se, por acaso, você sofre com a tal da síndrome do espelho marombeiro PPO (ombros voltados pra frente)? Essa série que foi sugerida a você ajudará ou piorará estes sintomas? Onde estaria o voador reverso/remada em pé, rotação/fortalecimento de manguito, enfim, onde estaria sendo trabalhado o trapézio e periferia?

E tem outro problema que eu não sei se você tem experiência em fóruns de Internet: a gente procura aqui fontes de informação pra resolvermos problema, ou seja, não é o lugar pra alguém resolver a coisa pra você. Se bem que recentemente venho vendo um número crescente de consultores e coaches em meio aos usuários 'comuns' fórum. Vai que algum destes até compre a ideia, dê pra você uma amostra grátis do serviço e você o contrate. Sei lá, mas como regra geral, não é aqui onde você ganha um peixe e sim, a princípio, o local onde você aprenda a pescá-lo!

Pensando nisso e esperançoso de que tenha convencido você (e que você não tenha tido preguiça de ler tudo o que escrevi), sugiro ler um tópico criado em 2015 e que recebeu do criador a última atualização agora, em Junho/2021, ou seja é um tópico onde você poderá pegar diversos exemplos de séries, não só a ABC, pois o autor literalmente desmontou e remontou em detalhes estas séries split (que têm essas letrinhas).

Num vou mais beber aos domingos e entrar aqui. Puta trabalho pra me justificar. Vontade agora é de ir lá no fatídico tópico, apagar a defesa desses guris e deixar só a parte do carb backloading.

Postado
Em 18/08/2021 em 11:16, Power_tr00 disse:

Aceita um cafezinho tbm?

Quer que alguém afofe seu travesseiro e pré mastigue suas refeições?

Tem um negócio aqui no fórum que chama barra de busca... Passa lá. Tem TB uma sessão só com dicas e treinos montados.

Se você não procurar povo vai fazer bullying arte com você

Melhor que a barra de busca é só um site que chama Google.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.