Postado 12/08/2021 às 01:13 08/12, 2021 Boa noite rapaziada, tive umas dores de dente nos últimos dias e mandei 2 spidufen, o dentista que eu gosto de ir só tinha horário semana que vem, e quem tomou spidufen sabe que é tiro e queda, passa a dor na hora rs. Acontece que tive a impressão do braço estar mais fino após ingerir o remédio. Talvez seja paranoia minha, eu não medi, apenas olhometro no espelho mesmo, mas acreditam que pode ter relação com o medicamento?
Postado 12/08/2021 às 01:36 08/12, 2021 Em 11/08/2021 em 22:13, Gustavokda disse: Boa noite rapaziada, tive umas dores de dente nos últimos dias e mandei 2 spidufen, o dentista que eu gosto de ir só tinha horário semana que vem, e quem tomou spidufen sabe que é tiro e queda, passa a dor na hora rs. Acontece que tive a impressão do braço estar mais fino após ingerir o remédio. Talvez seja paranoia minha, eu não medi, apenas olhometro no espelho mesmo, mas acreditam que pode ter relação com o medicamento? Em tão pouco tempo não. Vc parou de comer bem, seu músculo recebeu menos glicogenio, da uma desinchada mesmo. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar