Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queria dicas pra evoluir peitoral

Posts Recomendados

Postado

Meu peitoral não acompanha muito bem o resto dos músculos, queria dar um melhorada na parte interna (miolo). 

Postado
Em 11/08/2021 em 16:29, matesing disse:

Meu peitoral não acompanha muito bem o resto dos músculos, queria dar um melhorada na parte interna (miolo). 

Como está sua distribuição de treino? Como ta o treino de peito?

Existe sim um fator genético em que algumas pessoas tem mais facilidade e dificuldade para certos grupos musculares, você treina a quanto tempo? 

Manda a rotina de treino e o treino atual de peito ai pra gente ver.

Postado
  • Autor
Em 11/08/2021 em 17:07, tmz disse:

Como está sua distribuição de treino? Como ta o treino de peito?

Existe sim um fator genético em que algumas pessoas tem mais facilidade e dificuldade para certos grupos musculares, você treina a quanto tempo? 

Manda a rotina de treino e o treino atual de peito ai pra gente ver.

https://ibb.co/PxpDY8h

Minha rotina é basicamente alimentação e treino, sempre subo as calorias quando o peso estagna. Treino pesado e até a falha.

Editado por matesing

Postado

Ja reparou que geralmente quem tem peitoral desenvolvido são bem fortes no supino?

Eu não acredito em coincidencia, meu peitoral evoluiu muito depois que comecei a progredir carga nos exercicios de peito com sabedoria.

Postado
Em 12/08/2021 em 10:07, Guimers disse:

Ja reparou que geralmente quem tem peitoral desenvolvido são bem fortes no supino?

assino em baixo.

Eu não acredito em coincidencia, meu peitoral evoluiu muito depois que comecei a progredir carga nos exercicios de peito com sabedoria.

Idem, o básico que funciona é a progressão de carga.

Postado

esquece 8 repeticoes faz 3 com 100kg no supino depois de uns 3 exercicio pra peito treinando com 3-5 repeticoes faz crucifixo com 10 repeticoes quero só ver se seu peito nao vai doer

Postado
Em 11/08/2021 em 17:12, matesing disse:

https://ibb.co/PxpDY8h

Minha rotina é basicamente alimentação e treino, sempre subo as calorias quando o peso estagna. Treino pesado e até a falha.

Busca dar uma variada nos estímulos:

Faz o supino com 6~8 reps

Já o crucifixo ou peck deck faz com 12...

Tenta encaixar 2 treinos de peito na semana, dividindo o volume entre eles. Pq depois de uns 10 sets no mesmo dia vc começa a cansar e não ser tão produtivo. (na vdd isso vale pra todos os grupos musculares)

Editado por joethebeast

Postado

Fato!

Principalmente a parte: com sabedoria.

Não adianta iniciante tacar carga e sobrecarregar ombro.

Aprender o movimento correto e fazer progressão de cargas.

Postado

Não tem como isolar uma certa parte do comprimento da fibra muscular em músculos uniarticulares. Se o miolo não tá “aparecendo” é por falta de definição (tem que abaixar o BF)

Editado por Pimpolhoman

Postado

Teve uma epoca que cai naquelas besteiras de treinos super abitolados do youtube e algumas técnicas,

como GVT, super slow, bi set, diabo set...

shape virou uma tábua

negocio é peso ( mantendo uma técnica mínima de execução ) entre 6 e 12 repetições.

Postado

Também tenho essa dificuldade. 

Ultimamente estou focando no básico, supino com halteres e barra buscando progressão de carga.

Notei melhorias.

Postado
Em 11/08/2021 em 16:29, matesing disse:

Meu peitoral era meu pior músculo, de longe. Alguns pontos que deram certo pra mim:

1 - Progressão de cargas, como disseram, é básico, mas por si só não é suficiente.

2 - Se você quer melhorar um músculo, tem que aumentar o volume semanal de séries, independentemente se treina 1x ou 2x por semana. O somatório das séries precisa ser maior;

3 - Ok, supino e supino inclinado são importantes, devendo começar com eles. Porém, no meu caso, os exercícios isoladores, principalmente os que promovem tensão constante (cross over e peck deck) foram os melhores, depois que aumentei o volume deles no final do treino, o volume no peito veio.

4 - Pode ser que seu supino seja ruim por tríceps fraco, no meu caso era isso também. Dei uma ênfase boa em tríceps e ajudou a progredir melhor.

Editado por Thunder_A1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.