Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Ectomorfo Dieta para avaliaçao 1,81m - 62kg

Braddd

Posts Recomendados

Postado

Pretendo iniciar Academia com o foco de ganho de massa muscular sair dos 62kg atual e chegar em uns 82kg tenho 1,81 de altura e 24anos.

Deixo a dieta abaixo para avalição dos Srs. para ouvir sugestões, lembrando que o uso dos suplemente pretendo acrescentar depois de alguns meses de treino

os horários são por causa do serviço das 16:00 até 01:45

10:30 café 
1 copo suco int. uva ou laranja
4 ovos inteiros mexido/omelete
2 fatias de pão integral ou 1 rap 10 ou 3 col. sopa de tapioca 
1 fruta
ou
1 iogurte integral + medida de whey protein
1 fruta 
50g de granola

11:30 creatina 2,5g / hipercalórico 
12:00 treino
13:00 creatina 2,5

14:30 almoço 
250g Arroz ou 300g batata inglesa ou 250g macarrão
150g de carne bovina magra ou 180g frango
3 tipos de saladas a vontade temperada com azeite

19:30 janta
250g Arroz ou 300g batata inglesa ou 250g macarrão
150g de carne bovina magra ou 180g frango
3 tipos de saladas a vontade temperada com azeite

02:30 ultima ref. 
4 ovos inteiros mexido/omelete
2 fatias de pão integral ou 1 rap 10 ou 3 col. sopa de tapioca 
1 fruta
ou
1 iogurte integral + medida de whey protein
1 fruta 
50g de granola

Postado

coloca os macros e calorias da sua dieta. proteina começa 2 a 2,5gramas a cada kilo corporal  , gordura 1 grama a cada kilo corporal,  o resto das calorias deixa para carboidratos, vai pesando semanalmente, se estagnar  o peso aumenta 200 calorias assim sucessivamente até o objeto, lembrando que o ganho de massa magra é lento mesmo,

Postado (editado)

Amigo, recomendo estudar bastante sobre calorias, macronutrientes, bulking e cutting. Com alguns videos vc já vai estar a frente de muita gente que faz tudo na doida. Recomendo leandro twin. PODE CONFIAR EM MIM, a melhor coisa q ja fiz foi tirar um tempo e aprender um pouco (não to dizendo q vc n saiba, mas como és iniciante, provavelmente saiba muito pouco), tudo muda qnd vc sabe exatamente oq fzr.

Ter conhecimento próprio dá muito mais resultado do que ir em algum nutricionista. 

Editado por matesing
Postado
Em 04/08/2021 em 15:02, Braddd disse:

Pretendo iniciar Academia com o foco de ganho de massa muscular sair dos 62kg atual e chegar em uns 82kg tenho 1,81 de altura e 24anos.

Deixo a dieta abaixo para avalição dos Srs. para ouvir sugestões, lembrando que o uso dos suplemente pretendo acrescentar depois de alguns meses de treino

os horários são por causa do serviço das 16:00 até 01:45

Dica sobre treino, não comece fazendo monte de boilagens sem sentidos, usando um milhão de isoladores,

faça básico bem feito, mantendo um superávit

vai ganhar 10-15kg fácil no período de 1 ano ( estou usando minha bola de cristal)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...