Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regras Do Fórum


bruno16

Posts Recomendados

Gostaria de expressar minha opinião sobre as novas regras do fórum. Acho que elas estão cada vez mais rígidas. Hoje eu fui vitimado com um aviso simplesmente porque eu postei uma brincadeira sobre o autor do tópico O tópico foi postado em local errado e todos os posts estavam zoando o criador do tópico, entretanto eu fui punido. Se a moderação for ver meu histórico verá que sempre contribui com o fórum e nunca transgredi as regras. Eu concordo que as regras devem ser respeitadas para a ordem prevalecer, mas acho que elas estão muito mais rigorosas que dos outros fóruns.

Enfim, é a minha opinião. Estou chateado com isso. Ao meu ver não fiz nada de mais, pois se é um tópico sério em uma area correta (treinamento, suplementação...) e a pessoa posta uma bobagem tudo bem em ser punida. Mas aquele tópico estava já estava zoado desde o início...

Editado por bruno16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo bruno !!

meu aumentaram meu nivel de aviso duas vezes !!

primeira pelo moderador draggo: porém enviei mp pra ele perguntando a causa, nada mas justo por falta de provas ele tirou o nivel e me pediu desculpas q possivelmente ele confundil, atitude digna na qual gostei.

segunda vez: s.moderador pengo, mandei mp perguntando o motivo no qual aumentou meu nivel de procura e nada de resposta, fui ao bronco a autoridade a cabe essas reclamações mandei no minimo 5 mp's e nda de respota mandei mas uma pro pengo e tbm nada de resposta !

eu sempre estou aki ajudo no q posso e nunca fikei zoando aki !!

eu acho q o minimo q poderiam fazer é avisar pq vc está tomando "advertencias" e por simples fato responder as MP's mandadas por usuarios por se não fosse nós não existiria o forum !!

antes de tudo eu só vi o topico pois estava a algum tempo qrendo conversar sobre isto mas nunca fui ouvido via mp !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente quem vai fechar este tópico será o Pengo, mas vou dar minha opinião antes.

O tópico foi postado em local errado e todos os posts estavam zoando o criador do tópico, entretanto eu fui punido.

"Todos" é uma palavra forte. Eu mesmo postei nesse tópico mas não cheguei a "zoar" o criador do tópico.

Eu concordo que as regras devem ser respeitadas para a ordem prevalecer, mas acho que elas estão muito mais rigorosas que dos outros fóruns.

Essas "regras mais vigorosas" é um item que contribui para que este fórum seja o melhor do país.

Concordo com você que certas vezes (meio raro) as punições são aplicadas de modo desnecessário. Mas o fórum tem crescido absurdamente, quando me cadastrei aqui tinha 5.000 participantes se não me engano, e pouco mais de um ano depois tem mais de 22.000. Lembro-me do Pengo ter aberto um tópico no Off no mês de janeiro deste ano, se eu não estiver enganado, elogiano o tamanho crescimento que o fórum obteve no último ano, que estava com quase 20.000 usuários. Então, cerca de 3 meses depois, o fórum "ganhou" cerca de 3.000 novos usuários.

É natural que as regras estejam mais rígidas, visto que "controlar" os posts de mais de 20.000 usuários não é algo fácil, exige mais trabalho por parte dos moderadores e ADM.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pengo me deu suspensão por flood (COISA QUE NÃO COMETI) de um tópico que ele deleto na hora, nem na lixeira tá. logo nao tinha como tirar print nada pra provar.

Mandei pm pro Bronco. ele foi atencioso etc. me ajudo, explicou.

Já o Pengo mandei mp. até hoje não respondeu.

Expliquei pro Bronco, que o problema. é tomar ban por ex. do nada. sem motivo ainda. Pelo Pengo ai por ex. o cara nem vê que tá errado, não justifica, não explica, não faz nada.

Mas de boa. Ainda bem que quem manda é o Bronco e ele é responsável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Todo mundo pode imaginar porque as regras estão cada vez mais rígidas: a galera está abusando cada vez mais e o número de usuários não para de crescer. Infelizmente elas são necessárias para colocar "ordem na casa" e mesmo assim são transgredidas mais vezes do que eu gostaria de admitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronco, na sua opinião vc acha justo que por causa de um tópico que um, desculpe o termo, zé roela criou eu seja prejudicado sendo que a maioria dos posts estavam zoando o cara?

Editado por bruno16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo pode imaginar porque as regras estão cada vez mais rígidas: a galera está abusando cada vez mais e o número de usuários não para de crescer. Infelizmente elas são necessárias para colocar "ordem na casa" e mesmo assim são transgredidas mais vezes do que eu gostaria de admitir.

bronco so por curiosidade vc nao recebeu minhas mp's?

pq sempre mandei mp pra vc e vc sempre respondeu numa boa até pensei q com vc eu podia contar aki !

mas as ultimas 5 q enviei vc nem chegou a responder aconteceu algo?

não é por isso q vou ficar com picuinhas aki mas só q axo mto descaso cmg q nunca baguncei akI !!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou rigoroso e muitos sabem disso.

Mas não podemos deixar bagunçar e/ou confundir as coisas.

Pode ver em muitos tópicos eu pedindo pro pessoal não descumprir as regras.

E a brincadeira que você fez contribuiu pra alguma coisa?

Sinceramente?

Por que não fez igual o Pedrovisk?Se tivesse me mandado mp sobre esse tópico ao invés de ficar zoando,eu não teria palavras pra lhe agradecer.

Esses dias ele me mandou mp por que viu um user que parecia clone e realmente era.

Ele sim nos ajudou.

A seriedade que tem nos destacado entre os demais fóruns ao meu ver.

E está muito claro que você descumpriu regras,isso não é dúvidas.

Estou aberto a qualquer tipo de críticas.

Afinal,esses dias citei ao Bronco: "não me importa o user rodts estar bem,e sim o fórum".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...