Postado 19/07/2021 às 13:47 07/19, 2021 Bom dia, alguém poderia me ajudar a melhorar, avaliando meu treino ABC x 2. Treino a 2 anos , estou em dieta para perda peso com o treino visando hipertrofia. As repetições eu tento falhar entre 6 - 12 movimentos. Treino A Peito 4x Supino Reto c/ Barra + Flexão de braços para falhar. 4x Fly inclinado . 3x Peck Deck (voador). Ombros 4x Desenvolvimento no Smith sentado. 3x Elevação lateral sentado + 2x Elevação Frontal em pé. Tríceps 3x Tríceps na Polia c/ corda + 3x Tríceps no banco. 3x Tríceps inverso na polia. ABS Infra + Supra + Oblíquos. Treino B Costas 4x Puxada na Polia pela frente 4x Remada Curvada c/ Barra 3x Pull Down Bíceps 4x Rosca Direta c/ Barra. 3x Rosca Scott unilateral maquina. 2x Rosca concentrada sentado. Trapézio + Antebraço 4x Encolhimento c/ Halter 3x Peck Deck Invertido 2x Remada alta + 3x Flexão de punhos. Treino C 4x Agachamento no Smith 4x Leg Press 3x Extensora unilateral 4x Flexora unilateral 3x Abdutora 4x Gêmeos 4x Panturrlha no leg Extensões Cardio 3 hrs semanal com ritmo moderado.
Postado 19/07/2021 às 14:06 07/19, 2021 15 minutos atrás, gugamortz disse: Bom dia, alguém poderia me ajudar a melhorar, avaliando meu treino ABC x 2. Treino a 2 anos , estou em dieta para perda peso com o treino visando hipertrofia. As repetições eu tento falhar entre 6 - 12 movimentos. Treino A Peito 4x Supino Reto c/ Barra + Flexão de braços para falhar. 4x Fly inclinado . 3x Peck Deck (voador). Ombros 4x Desenvolvimento no Smith sentado. 3x Elevação lateral sentado + 2x Elevação Frontal em pé. Tríceps 3x Tríceps na Polia c/ corda + 3x Tríceps no banco. 3x Tríceps inverso na polia. ABS Infra + Supra + Oblíquos. Treino B Costas 4x Puxada na Polia pela frente 4x Remada Curvada c/ Barra 3x Pull Down Bíceps 4x Rosca Direta c/ Barra. 3x Rosca Scott unilateral maquina. 2x Rosca concentrada sentado. Trapézio + Antebraço 4x Encolhimento c/ Halter 3x Peck Deck Invertido 2x Remada alta + 3x Flexão de punhos. Treino C 4x Agachamento no Smith 4x Leg Press 3x Extensora unilateral 4x Flexora unilateral 3x Abdutora 4x Gêmeos 4x Panturrlha no leg Extensões Cardio 3 hrs semanal com ritmo moderado. NA MINHA OPINIÃO: Tira flexão e adiciona um supino inclinado com halteres ou barra depois do sup reto e um cross antes do fly e tira peck deck; Em dorsais adiciona mais uma remada; Poucas séries para panturrilha.
Postado 19/07/2021 às 14:21 07/19, 2021 O que gosto de fazer - é fazer dois tipos treino A1 - Com peito e tricips + um estimulo de deltoide - Sempre elevação lateral. A2- Peito + deltoide Sempre foco nas elevações laterais. treino de dorsal, não curti nenhum pouco. falta levantamento terra e + remadas. remada alta não aconselho muito não, destrói os pulsos e não tem um estimulo tão diferenciado que faça valer a pena.
Postado 19/07/2021 às 14:29 07/19, 2021 Autor 15 minutos atrás, anjosgotoglory disse: NA MINHA OPINIÃO: Tira flexão e adiciona um supino inclinado com halteres ou barra depois do sup reto e um cross antes do fly e tira peck deck; Em dorsais adiciona mais uma remada; Poucas séries para panturrilha. Agora, projetohuck2 disse: O que gosto de fazer - é fazer dois tipos treino A1 - Com peito e tricips + um estimulo de deltoide - Sempre elevação lateral. A2- Peito + deltoide Sempre foco nas elevações laterais. treino de dorsal, não curti nenhum pouco. falta levantamento terra e + remadas. remada alta não aconselho muito não, destrói os pulsos e não tem um estimulo tão diferenciado que faça valer a pena. Peito 4x Supino Reto c/ Barra + Supino c/ halter para falhar. 3x Crossover. 4x Fly Inclinado. ------- Costas 4x Remada Curvada c/ Barra 4x Remada Cavalinho 3 x Levantamento Terra --- Deu uma melhorada? Eu me perdi um pouco no que disse sobre o A1 e A2 pra fazer um ajuste. No caso da Remada alta, o que indicariam por ?
Postado 19/07/2021 às 14:30 07/19, 2021 Agora, gugamortz disse: Peito 4x Supino Reto c/ Barra + Supino c/ halter para falhar. 3x Crossover. 4x Fly Inclinado. ------- Costas 4x Remada Curvada c/ Barra 4x Remada Cavalinho 3 x Levantamento Terra --- Deu uma melhorada? Eu me perdi um pouco no que disse sobre o A1 e A2 pra fazer um ajuste. No caso da Remada alta, o que indicariam por ? Tá melhor. mesmo assim eu colocaria um supino inclinado dps do reto, mas vc que sabe mano 1 minuto atrás, gugamortz disse: Deu uma melhorada? Eu me perdi um pouco no que disse sobre o A1 e A2 pra fazer um ajuste. No caso da Remada alta, o que indicariam por ? Eu particularmente curto remada alta...
Postado 19/07/2021 às 14:36 07/19, 2021 Meu treino A divido em dois na semana, quando vou repetir o A novamente eu troco tricips por deltoide. você acha que 3 exercícios é o suficiente para dorsal ?. eu faço 7....
Postado 19/07/2021 às 14:46 07/19, 2021 Autor 11 minutos atrás, anjosgotoglory disse: Tá melhor. mesmo assim eu colocaria um supino inclinado dps do reto, mas vc que sabe mano Eu particularmente curto remada alta... Eu fazia o supino inclinado, mas comecei a sentir muito o ombro, acabei tirando mais por conta disso 5 minutos atrás, projetohuck2 disse: Meu treino A divido em dois na semana, quando vou repetir o A novamente eu troco tricips por deltoide. você acha que 3 exercícios é o suficiente para dorsal ?. eu faço 7.... Ah sim agora eu entendi. Eu geralmente fiz apenas 3, mas mais porque tenho que dar uma economizada no tempo, dependendo da variação hoje em dia por conta da pandemia, montar / desmontar barra, higienizar aparelho e tudo o mais, acaba tomando um pouco de tempo e o meu para treinar é um pouco contado, mas vou ver como posso fazer pra incluir algo a mais.
Postado 19/07/2021 às 14:50 07/19, 2021 1 minuto atrás, gugamortz disse: Eu fazia o supino inclinado, mas comecei a sentir muito o ombro, acabei tirando mais por conta disso Ah sim agora eu entendi. Eu geralmente fiz apenas 3, mas mais porque tenho que dar uma economizada no tempo, dependendo da variação hoje em dia por conta da pandemia, montar / desmontar barra, higienizar aparelho e tudo o mais, acaba tomando um pouco de tempo e o meu para treinar é um pouco contado, mas vou ver como posso fazer pra incluir algo a mais. faço treino de no máximo 1 hora.... o que pode fazer é partir da remada com barra para o levantamento terra, ja usa barra e o peso... é o que eu faço... eu tiraria remada alta do treino de dorsal, lev terra + encolhimento já está bom.
Crie uma conta ou entre para comentar