Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha academia domiciliar


SuperSilva

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • gostei
  • o lance é ver se vc ainda usa tudo q tem aí e eliminar o que não é usado
  • a sapateira nesse cômodo ficou esquisito (poluição visual)
  • achei que tem muito quadrinho pendurado nas paredes (fora plantas de plástico), mas é uma questão de gosto (prefiro um visual mais clean)
  • "máquina de legpress"- é mais barato aprender a agachar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 07/08/2021 em 21:27, Scant disse:
  • gostei
  • o lance é ver se vc ainda usa tudo q tem aí e eliminar o que não é usado
  • a sapateira nesse cômodo ficou esquisito (poluição visual)
  • achei que tem muito quadrinho pendurado nas paredes (fora plantas de plástico), mas é uma questão de gosto (prefiro um visual mais clean)
  • "máquina de legpress"- é mais barato aprender a agachar

Cara, isso é da minha esposa, eu que não vou :) - concordo com a questão do agachamento, ela tá fazendo deitada e elevando o peso na smith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 09:32, SaBiih disse:

Show de bola cara.

Aonde vc comprou essa extensora/flexora? Tava procurando uma pra minha home gym, mas naum achei nenhuma interessante.

Comprei no mercado livre, tive de ir buscar num condomínio bem longe. Um casal tinha comprado pra casa deles, mas nunca usou. Estava empoeirado numa sala.

É da athletic, simples, mas funciona bem. Até faço lombar, colocando o apoio para bíceps, apoio a perna na almofada de trás e o quadril na de bíceps. Com a correia debaixo dá pra fazer remo (uso uma prancha de skate). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/12/2021 em 10:06, MeuJoelho disse:

Cara, isso é da minha esposa, eu que não vou :) - concordo com a questão do agachamento, ela tá

 

 

se é o exercício abaixo, me parece (não sou o dono da verdade) que foi criado (na era de ouro do fisiculturismo) antes do desenvolvimento da máquina leg press atual, que seria anatomicamente-ergonomicamente superior. ele era usado nessa época pq não havia máquina de leg press nos moldes atuais

 

dessa forma utilizá-lo, em regra, seria nadar contra a evolução e se expor a maiores riscos de lesão.

 

 

Editado por Scant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...