Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-Pol Inslinsified


Dado

Posts Recomendados

me aconcelharam a toma o e-pol 1 logo pela manha no café,e 1 antes de dormir...alguém pode me responder se eu estou tomando certo?

ja ta dando resultados!

Obrigado desde já!

Então...no rotulo do pote ta escrito em ingles como se tomar, se não me falha a memoria é um no café da manhã e outro antes do treino....mas é meio sem logica isso....e me falaram que o segundo tem que ser a noite tb....tipo 12 em 12 horas, etc...

A qto tempo vc ta tomando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então...no rotulo do pote ta escrito em ingles como se tomar, se não me falha a memoria é um no café da manhã e outro antes do treino....mas é meio sem logica isso....e me falaram que o segundo tem que ser a noite tb....tipo 12 em 12 horas, etc...

A qto tempo vc ta tomando???

vai fazer 10 dias hoje..o cara da loja que me vendeu que me falou pra tomar 1 no café e outro antes de dormir..

porque? tu ta tomando,vai tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai fazer 10 dias hoje..o cara da loja que me vendeu que me falou pra tomar 1 no café e outro antes de dormir..

porque? tu ta tomando,vai tomar?

Então, eu comprei, mas como nunca tomei nada desse tipo ja me falaram pra não começar por esse devido a potencia do produto...aí to com ele parado aqui. Vou tentar vender e to pensando em mandar um m-drol pra começar e dar um tempo e depois mais pro fim do ano mandar o epol..

Ta dando resultado? O negocio é eficaz mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

me aconcelharam a toma o e-pol 1 logo pela manha no café,e 1 antes de dormir...alguém pode me responder se eu estou tomando certo?

ja ta dando resultados!

Obrigado desde já!

Ei brow, pela manhã está correto, mas...tu tem que tomar logo após o treino, pois é quando a insulina tá baixa e ele dá uma carga legal nela...blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem neguinh que vai perde o figado em! uahhuauhauha ta tomando e nem sabe como tomar certo! ..isso mesmo viu

Eu ia tomar ele , mas pra começar me aconselharam a tomar um mais fraco, como expliquei enteriormente aí em cima.....

To com o e-pol aqui nao usei, comprei um mais fraquinho.

Se alguem quiser comprar to vendendo o meu...

Eu ia tomar o e-pol, mas pra começar me aconselharam a tomar um mais fraco, como expliquei enteriormente aí em cima.....

To com o e-pol aqui nao usei, comprei um mais fraquinho.

Se alguem quiser comprar to vendendo o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada : PH NÃO É UM SUPLEMENTO ALIMENTAR É AE'S

Tem quanto tempo de treino pra já querer usar um ph ,que pelo jeito, é um dos mais fortes??

Malho a mais ou menos 5 anos direto, porém o fato de tomar ou nao o e-pol é pelo motivo de nunca ter tomado tomado nada desse tipo. O bagulho é forte e não é aconselhavel, para quem nunca tomou nada dessa linha, não iniciar por este. Aí to comprando M-drol e uns whey´s importados, depois mandaria o e-pol( mais pro fim do ano, novembro, dezembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho a mais ou menos 5 anos direto, porém o fato de tomar ou nao o e-pol é pelo motivo de nunca ter tomado tomado nada desse tipo. O bagulho é forte e não é aconselhavel, para quem nunca tomou nada dessa linha, não iniciar por este. Aí to comprando M-drol e uns whey´s importados, depois mandaria o e-pol( mais pro fim do ano, novembro, dezembro)

Aaaa ok.

Cheguei a cogitar que você tinha 6meses de treino, o que acontece bastante com gente querendo usar ph.

Mas como eu falei ,é melhor você andar pelas bandas da área de AE's , tem muita coisa de PH por lá.

Até pra evitar o pessoal olhar tópico de PH na área de suplementação e achar que é suplemento alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu ia tomar ele , mas pra começar me aconselharam a tomar um mais fraco, como expliquei enteriormente aí em cima.....

To com o e-pol aqui nao usei, comprei um mais fraquinho.

Se alguem quiser comprar to vendendo o meu...

Eu ia tomar o e-pol, mas pra começar me aconselharam a tomar um mais fraco, como expliquei enteriormente aí em cima.....

To com o e-pol aqui nao usei, comprei um mais fraquinho.

Se alguem quiser comprar to vendendo o meu...

cara, qto quer do e-pol??

manda ae no meu mail..

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...