Postado 6/07/2021 às 21:33 07/6, 2021 Idade: 26 - Altura: 1,70 - Peso: 95kg - Percentual de gordura(BF): Calculando com fita métrica, algo em torno de 25% - Tempo de treino: Treino desde os 16 anos, iniciei com 96kg bf muito alto, abaixei pra 65, depois utilizei dura e h-stane e subi pra 78kg. Ganhei muito peso depois que iniciei a faculdade e me casei. - Estrutura do ciclo 1 -8 Durateston 500mg semana (segunda 250mg e quinta 250mg) 1 -4 Typhon Dragon Pharma 2 comprimidos por dia com intervalos de 6 a 8 horas. TPC: 20 dias após a última aplicação. 1 - 20 dias Clomid 100mg/dia 1 - 30 dias similarina 400mg/dia (2 doses de 200mg) Se necessário anastrozol mais pelo pro hormonal do que pelo AEs Ja iniciei o ciclo, estou na terceira semana, a intenção não é ganho de massa, e sim usar para não catabolizar e aumentar a taxa de metabolismo basal. Até então está me satisfazendo, aumentei 3cm de braço, e diminui 8 cm no abdômen e 4cm nas coxas, mantendo, o mesmo peso ou bem pouca variação na balança. Sei que não é impossível,varia da genética, tempo de treino, dieta, mas estou com uma quantidade de 50-60g de carbo por dia e 190g de proteína, a gordura tá em torno de 20g, e até então estou conseguindo ganhar o mínimo de massa muscular e ainda perder gordura. Sei que tem a retenção de Líquidos, mas nao estou muito preocupado com isso agora, e sim focado na perda de gordura corporal. Vocês acham que após o término do pro hormonal, vale apena entrar com oxandrolona?
Postado 6/07/2021 às 22:09 07/6, 2021 35 minutos atrás, Ggsneto disse: Idade: 26 - Altura: 1,70 - Peso: 95kg - Percentual de gordura(BF): Calculando com fita métrica, algo em torno de 25% - Tempo de treino: Treino desde os 16 anos, iniciei com 96kg bf muito alto, abaixei pra 65, depois utilizei dura e h-stane e subi pra 78kg. Ganhei muito peso depois que iniciei a faculdade e me casei. - Estrutura do ciclo 1 -8 Durateston 500mg semana (segunda 250mg e quinta 250mg) 1 -4 Typhon Dragon Pharma 2 comprimidos por dia com intervalos de 6 a 8 horas. TPC: 20 dias após a última aplicação. 1 - 20 dias Clomid 100mg/dia 1 - 30 dias similarina 400mg/dia (2 doses de 200mg) Se necessário anastrozol mais pelo pro hormonal do que pelo AEs Ja iniciei o ciclo, estou na terceira semana, a intenção não é ganho de massa, e sim usar para não catabolizar e aumentar a taxa de metabolismo basal. Até então está me satisfazendo, aumentei 3cm de braço, e diminui 8 cm no abdômen e 4cm nas coxas, mantendo, o mesmo peso ou bem pouca variação na balança. Sei que não é impossível,varia da genética, tempo de treino, dieta, mas estou com uma quantidade de 50-60g de carbo por dia e 190g de proteína, a gordura tá em torno de 20g, e até então estou conseguindo ganhar o mínimo de massa muscular e ainda perder gordura. Sei que tem a retenção de Líquidos, mas nao estou muito preocupado com isso agora, e sim focado na perda de gordura corporal. Vocês acham que após o término do pro hormonal, vale apena entrar com oxandrolona? Eu, particularmente, não gosto de pró hormonais...Nunca gostei. Sempre achei uma mistura desinteressante com AAS, então já que tu acesso a durateston e oxandrolona, acho melhor se ater aos 2. Não vou me adentrar na questão de tu dever ou não dever ciclar com BF alto, porque isso já foi discutido e desgastado milhares de vezes aqui no forum...O ideal seria baixar o BF antes de usar, mas...ao menos diria que tu foi cauteloso no tempo de uso, 8 semanas é menos invasivo do que um cruise de meses. Os AAS são ótimos aliados, mas não fazem nenhum milagre se a dieta não for de acordo...Se fosse assim, não teria tanto gordão powerlifter na gringa que enche o rabo de esteróides e sem nenhuma definição muscular visível, apesar de serem extremamente fortes. Como tu já notou o que determina a perda de gordura infelizmente ainda é o déficit calórico. Sei que é um saco, mas é um sacrifício que tu terá que fazer se é o que tu deseja. Pelo visto tu calcula os macros, então presumo que estime as calorias que esteja ingerindo, isso é importante mesmo. Quanto a TPC, acho mais viável tu usar de 4 a 6 semanas de clomid, 50mg por dia (em geral as pessoas se recuperam em 4 semanas, mas já vi TPC um pouco mais longas), iniciando de preferência 30 dias após a última aplicação de durateston, para a maior parte da testosterona já ter sido depurada do teu organismo, senão é queimar a largada...enquanto tiver testosterona agindo no teu organismo, o feedback negativo hormonal segue inibindo teu eixo. Falei pra tu diminuir a dosagem de 100mg pra 50mg de clomifeno pelo seguinte motivo: se tu nunca usou, deveria entender que é uma medicação muito boa pra recuperar o eixo HPT, mas como os SERMS de modo geral, impactam com muitos distúrbios visuais em várias pessoas, não sendo nada interessante tu subir a dosagem acima de 50mg/dia. Editado 6/07/2021 às 22:10 07/6, 2021 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Postado 6/07/2021 às 22:58 07/6, 2021 Ciclando, bf alto, dieta de 1000kcals, quase 0 carbo e 0 gorduras ? Deus lhe ajude no pós ciclo, muito provavelmente você vai engordar tudo de novo no rebote. Não tenho mais o que comentar, espero que consiga de disciplinar dessa vez e seja o que Deus quiser.. Bons ganhos.
Postado 6/07/2021 às 23:00 07/6, 2021 24 minutos atrás, Ggsneto disse: - Percentual de gordura(BF): Calculando com fita métrica, algo em torno de 25% Oi? 25 minutos atrás, Ggsneto disse: 1 -4 Typhon Dragon Pharma 2 comprimidos por dia com intervalos de 6 a 8 horas. Poderia compartilhar a fórmula do mesmo? 1 hora atrás, Ggsneto disse: Se necessário anastrozol mais pelo pro hormonal do que pelo AEs Você sabe realmente como age o anastrozol? 1 hora atrás, Ggsneto disse: aumentei 3cm de braço, e diminui 8 cm no abdômen e 4cm nas coxas, mantendo, o mesmo peso ou bem pouca variação na balança. Sei que não é impossível,varia da genética, tempo de treino, dieta, mas estou com uma quantidade de 50-60g de carbo por dia e 190g de proteína, a gordura tá em torno de 20g, e até então estou conseguindo ganhar o mínimo de massa muscular e ainda perder gordura. 1 hora atrás, Ggsneto disse: Vocês acham que após o término do pro hormonal, vale apena entrar com oxandrolona? Vale a pena tu estudar mais sobre o assunto, criar uma nova estrutura de protocolo e compartilhar aqui com o pessoal ANTES de colocar o ciclo em prática pra depois pedir opinião. Desculpe-me se pareci ser grosseiro em algum momento. Não leve para o pessoal. Mas é que tu tá fazendo tudo errado e o fórum é uma ferramenta pra você, pelo menos, não fazer as coisas erradas... "It's not cannibalism. It's only cannibalism if we are equals..." -- Alguns resultados obtidos dentro do fisiculturismo mais recentemente... Spoiler https://www.hipertrofia.org/forum/topic/248010-conquistamos-o-pro-card-🔥🚀🏆💳🌐-2021-npc-national-championships-usa/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247921-sul-brasileiro-npc-18112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247836-mister-santos-2021-04-e-05122021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247738-iii-copa-sul-ifbb-pr-28112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247734-muscle-contest-expo-super-show-2021-rio-de-janeiro-27112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247621-ulisses-andrade-em-busca-da-vaga-para-o-mr-olympia-atlantic-coast-191121/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247338-2021-npc-new-england-championship-musclecontest-nacional-30102021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/245880-resultados-das-competições-do-fim-de-semana-dia-24072021/
Postado 6/07/2021 às 23:17 07/6, 2021 Que Deus te ajude no pós ciclo maninho. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 6/07/2021 às 23:23 07/6, 2021 1 hora atrás, Ggsneto disse: Idade: 26 - Altura: 1,70 - Peso: 95kg - Percentual de gordura(BF): Calculando com fita métrica, algo em torno de 25% - Tempo de treino: Treino desde os 16 anos, iniciei com 96kg bf muito alto, abaixei pra 65, depois utilizei dura e h-stane e subi pra 78kg. Ganhei muito peso depois que iniciei a faculdade e me casei. - Estrutura do ciclo 1 -8 Durateston 500mg semana (segunda 250mg e quinta 250mg) 1 -4 Typhon Dragon Pharma 2 comprimidos por dia com intervalos de 6 a 8 horas. TPC: 20 dias após a última aplicação. 1 - 20 dias Clomid 100mg/dia 1 - 30 dias similarina 400mg/dia (2 doses de 200mg) Se necessário anastrozol mais pelo pro hormonal do que pelo AEs Ja iniciei o ciclo, estou na terceira semana, a intenção não é ganho de massa, e sim usar para não catabolizar e aumentar a taxa de metabolismo basal. Até então está me satisfazendo, aumentei 3cm de braço, e diminui 8 cm no abdômen e 4cm nas coxas, mantendo, o mesmo peso ou bem pouca variação na balança. Sei que não é impossível,varia da genética, tempo de treino, dieta, mas estou com uma quantidade de 50-60g de carbo por dia e 190g de proteína, a gordura tá em torno de 20g, e até então estou conseguindo ganhar o mínimo de massa muscular e ainda perder gordura. Sei que tem a retenção de Líquidos, mas nao estou muito preocupado com isso agora, e sim focado na perda de gordura corporal. Vocês acham que após o término do pro hormonal, vale apena entrar com oxandrolona? Só uma curiosidade , de quantas calorias está sua dieta ? Obrigado
Postado 7/07/2021 às 00:59 07/7, 2021 Caraca a dieta tá horrível.. não dá pra alterar nada, fora que gordura e carbo tem um papel muito importante na dieta...por experiência já perdi e mantive horrores em 1 mês com uma dieta 1800kcal.. vai aromatizar horrores se não usar um IA e não vai ter Cristo que segure os colaterais na TPC
Postado 7/07/2021 às 05:19 07/7, 2021 Autor 4 horas atrás, Ghost850 disse: Caraca a dieta tá horrível.. não dá pra alterar nada, fora que gordura e carbo tem um papel muito importante na dieta...por experiência já perdi e mantive horrores em 1 mês com uma dieta 1800kcal.. vai aromatizar horrores se não usar um IA e não vai ter Cristo que segure os colaterais na TPC Li o comentário de todos aqui, e realmente, eu gasto cerca de 2500 2700kcal/dia. Não pensei no pós, se eu não ajustar, vou causar um estrago muito grande quando for fazer a tpc. Vou ajustar a dieta pra 2100 2200 kcal. Volto amanhã com a fórmula do typhon e a nova dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar