Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST - Enantato de Testosterona + Nandrolona


Posts Recomendados

Pessoal, Boa Tarde!

 

Venho relatar meu segundo BLAST. 

Fiz um Blast no começo de ano, 12 semanas somente com Enantato (500mg) e atualmente finalizando minha sexta semana de Cruise (250mg)

Bom, segue os dados:

 

1-14 Enantato de testo ( 250mg Ter - 250mg sext)

1-12 Nandrolona (200mg Ter - 200mg Sex)

 

1,78 Altura

86Kg 

BF - 13% +- 

No fim desse post tem algumas fotos.

Dieta inicialmente com 500kcal de Superavit, totalizando 3000kcal (Estou acompanhando com nutricionista)

 

DUVIDAS:

Fiz exames em cruise e boa parte Ok (TGO/TGP/hematocritos/Colesterol/Testo livre 1500/bla bla bla), somente dois marcadores me deixaram a pensar:

- Prolactina 25,14 ( normal é 4 a 15)

- Estradiol 102 (11 a 43)

 

Ja entrei com cabergolina 0,5mg ontem 28/06 (15 em 15 dias por 2 meses conforme feedback de um membro "respeitado" do forum rsrs)

 

A Duvida é: Gostaria de iniciar o protocolo hoje das drogas, porem eu posso paralelamente ajustando a taxa de E2 e prolactina durante o meu Blast ou tenho que baixar essas taxas antes de iniciar o ciclo?

 

https://imgur.com/Yg1jgk4

https://imgur.com/F5s5kw7

https://imgur.com/zb5O9mH

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fella_Felloso disse:

Pessoal, Boa Tarde!

 

Venho relatar meu segundo BLAST. 

Fiz um Blast no começo de ano, 12 semanas somente com Enantato (500mg) e atualmente finalizando minha sexta semana de Cruise (250mg)

Bom, segue os dados:

 

1-14 Enantato de testo ( 250mg Ter - 250mg sext)

1-12 Nandrolona (200mg Ter - 200mg Sex)

 

1,78 Altura

86Kg 

BF - 13% +- 

No fim desse post tem algumas fotos.

Dieta inicialmente com 500kcal de Superavit, totalizando 3000kcal (Estou acompanhando com nutricionista)

 

DUVIDAS:

Fiz exames em cruise e boa parte Ok (TGO/TGP/hematocritos/Colesterol/Testo livre 1500/bla bla bla), somente dois marcadores me deixaram a pensar:

- Prolactina 25,14 ( normal é 4 a 15)

- Estradiol 102 (11 a 43)

 

Ja entrei com cabergolina 0,5mg ontem 28/06 (15 em 15 dias por 2 meses conforme feedback de um membro "respeitado" do forum rsrs)

 

A Duvida é: Gostaria de iniciar o protocolo hoje das drogas, porem eu posso paralelamente ajustando a taxa de E2 e prolactina durante o meu Blast ou tenho que baixar essas taxas antes de iniciar o ciclo?

 

https://imgur.com/Yg1jgk4

https://imgur.com/F5s5kw7

https://imgur.com/zb5O9mH

 

 

 

 

 

E2 tem q ver como esta a correlação com testo, as vz nem está alto.

Prolactina vai tender a subir com a nandrolona, vai ter que controlar durante o ciclo. 

Se já mandou cabergolina, não vejo o pq nao possa começar já, oque não quer dizer que não terá que ficar de olho neles durante o ciclo.

Achei estranho essa sua prolactina subir tanto, mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vitgtw disse:

E2 tem q ver como esta a correlação com testo, as vz nem está alto.

Prolactina vai tender a subir com a nandrolona, vai ter que controlar durante o ciclo. 

Se já mandou cabergolina, não vejo o pq nao possa começar já, oque não quer dizer que não terá que ficar de olho neles durante o ciclo.

Achei estranho essa sua prolactina subir tanto, mas....

Valeu!!
É entao, pelo q andei lendo nos relatos a prolac acompanhou a subida do E2... até entao eu esperava (ou nao) somente uma desregulada do E2.
Eu to com um IA manipulado do mesmo lab que eu peguei os bujoes.. mas é de 1mg .. vou ver se faço o desmame e daqui 4 semanas faço mais um exame completo pra ver como estao as taxas... que dai vai casar certinho com o tempo de empilhar a testo e a nandro... q trampo da poha rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fella_Felloso disse:

Valeu!!
É entao, pelo q andei lendo nos relatos a prolac acompanhou a subida do E2... até entao eu esperava (ou nao) somente uma desregulada do E2.
Eu to com um IA manipulado do mesmo lab que eu peguei os bujoes.. mas é de 1mg .. vou ver se faço o desmame e daqui 4 semanas faço mais um exame completo pra ver como estao as taxas... que dai vai casar certinho com o tempo de empilhar a testo e a nandro... q trampo da poha rsrsr

Faz parte.

Se puder mande manipular anastro de 0.5mg, melhor.

Vai relatando aí, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem primeira aplicacao, sossegado.. facinho, na moralzinha! Depois de varios shots tem q no minimo ficar bom no assunto... mas claro, sem deixar de cuidar da assepsia!!!
Dica pra quem tem ansiedade pré aplicacao: Pega um palito de dente e vai espetando a regiao da agulhada pra ir preparando o sistema nervoso rsrs, na hora da agulha, nao vai nem sentir a picada... cuidado pra nao mexer a agulha pq realmente fica dormente a regiao.

 

Outro ponto foi q apos varias semanas usando 0.5ml no dia da aplicaçao, foi assustador puxar 2ml (1 de testo +2 de Deca) kkkk parecia 1 Litro kkk

Bora, marcha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, maromba! Gostei demais de estrutura do teu ciclo.

Irei acompanhar teus ganhos.

Dá-lhe pau nos treinos. Acredito que você já seja um pouco avançado na sala de musculação, então aconselho a procurar umas técnicas de treino, a fim de ter melhores resultados, mediante a dieta, é claro.

Achei interessante a administração da cabergolina, pois, estava em dúvida quanto a isto.

Marcha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2021 em 11:16, luceN_ disse:

Salve, maromba! Gostei demais de estrutura do teu ciclo.

Irei acompanhar teus ganhos.

Dá-lhe pau nos treinos. Acredito que você já seja um pouco avançado na sala de musculação, então aconselho a procurar umas técnicas de treino, a fim de ter melhores resultados, mediante a dieta, é claro.

Achei interessante a administração da cabergolina, pois, estava em dúvida quanto a isto.

Marcha!!!

Valeuu mano! Vamo pra cima... 
Quanto a prolac tinha minhas duvidas tambem pra usar a cabergolina... acho q o mais chato de trabalhar é com o Estadiol... pqp kk
tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...