Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Nano Vapor Com Arima Test

Posts Recomendados

Postado

Bom amanha 2 feira 25/04 irei começar a tomar o nano vapor com o arima test juntos!!! o Nano vapor eu ja estou tomando tem 1 mes seguido e estou malhando tem 3 meses!! bom vamos la...

Peso: 74kg ganhei 2kg com o nano

Altura: 1,87cm

BF: nao fiz + no olho por volta de 9-10%

vou colocar os colaterais e como foi o treino durante o dia!!!

TREINO:

segunda/quinta: peito/triceps

terça/sexta: costas/biceps

quarta/sabado: perna/ombro

abdominal 2,4 e 6 feira =]

vamos ver quanto q eu ganho!!!

e lembrando vou tomar o 2 capsulas junto com o nano vapor e quando terminar de tomar irei tomar o comprimido sublingual!!!

pos treino é a proteina da optimum e antes de dormir 2 capsulas e 1 comprimido sublingual do arima test!!!

é isso

valeeu

Editado por smoker.ph (veja o histórico de edições)

Postado

Bom amanha 2 feira 25/04 irei começar a tomar o nano vapor com o arima test juntos!!! o Nano vapor eu ja estou tomando tem 1 mes seguido e estou malhando tem 3 meses!! bom vamos la...

Peso: 74kg ganhei 2kg com o nano

Altura: 1,87cm

BF: nao fiz + no olho por volta de 9-10%

vou colocar os colaterais e como foi o treino durante o dia!!!

TREINO:

segunda/quinta: peito/triceps

terça/sexta: costas/biceps

quarta/sabado: perna/ombro

abdominal 2,4 e 6 feira =]

vamos ver quanto q eu ganho!!!

e lembrando vou tomar o 2 capsulas junto com o nano vapor e quando terminar de tomar irei tomar o comprimido sublingual!!!

pos treino é a proteina da optimum e antes de dormir 2 capsulas e 1 comprimido sublingual do arima test!!!

é isso

valeeu

poutss pena que quem tem grana pra gastar com essas paradas são iniciantes!

INICIANTE

Tomar um whey barato e uma maltodextrina + uma creatina está de otimo tamanho!

NO2 e arimateste é muito bom são otimos, mais iniciantes ganha peso até com todinho mano, gastou grana atoa!

ROnaldO, e brilha muito no corinthians!

Postado
  • Autor

iniciante??? ganha peso ate com todinho???

entao ta!!!

depois daqui 1 mes irei postar os resultados!!! =]

iniciante com o treino que eu faço nao seria pra iniciante + tudo bem!!!

xD

Postado
  • Autor

1 dia de treino peito/triceps/abdominal...

foi tudo normal, e nao senti nada,nem força a mais!!!

apenas no supino q eu fiz 40kg de cada lado + isso eu ja tava fazendo, so q hj eu tive uma leve resistencia + nada fora do normal!!! =]

vamooo que vamooo =]

Postado
  • Autor

2 dia de treino - costas e biceps!!!

deu pra notar uma resistencia melhor do que ontem!!! fiquei mais disposto pra malhar hj e sem fadigar!!! cheguei em casa e nem parece que malhei =]

é isso pra que tiver acompanhando posta ai algum dica, sei la...se nao eu nem vou postar mais =]

valeuuu

Postado
  • Autor

Testes de laboratório revelaram que ARIMATEST é o mais poderoso agente anti-aromatase existente.

Este exclusivo composto reduz estrógeno e aciona os níveis de testosterona nunca visto antes, são elevações nos níveis de Testosterona livre de até 10.000% !!! Isto Mesmo! Níveis de até 10.000%, enquanto outros suplementos chegam aos níveis de 200%, 300% e o concorrente mais próximo chega aos níveis de 600%.

Os cientistas da MuscleMeds estavam convencidos de que a melhor maneira de elevar testosterona não foi através do uso de derivados de testosterona, pró-hormônios, ervas ou até mesmo esteróides anabolizantes, mas sim através de inibição da aromatase.

O aumento dos níveis de testosterona demonstraram ter efeitos anabólicos através do aumento da síntese protéica, retenção de nitrogênio e anti-catabolismo conduzindo a aumentos na massa muscular e força.

Outra ação androgênica é a estimulação da produção células vermelhas do sangue, o que pode contribuir para melhorar a resistência e o rendimento"

cara quanto a aumentar niveis de testo em 10.000%, eu acho isso meio exagerado por ate d+++!!! + ate agora como foi apenas meu segundo dia de treino tomando ele junto com o nano eu nao posso dizer muitoo!!! + no segundo dia ja houve um pequena melhora e com mais resistencia!!! vamos vendo =]

falou

Postado
  • Autor

mais um dia o terceiro hj!!! hj foi dia de malhar perna...

senti NADAAA, so força e + força!!! =]

e pra minha surpresa eu me pesei e ontem estava com 73,6 e hj 74,6 FRIO!!! acho q a balança tava errada nao é possivel huhuhuhu =]

+ é isso

huhuu

falou

Postado

treino de peito hoje!!!

FRENETICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nuss resistencia d+++ cruz credo heheh

abrass

Melhora os posts ta incrivelmente mal organizado e a avaliaçao que vc faz é FRENETICAMENTE vaga...

treino de peito FRENETICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO? pump? força? recuperaçao?

Editado por Glauberdh (veja o histórico de edições)

Seu único adversário é você...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.