Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico De Manhã Cedo

Posts Recomendados

Postado

Um salve aee à galera do forum hipertrofia \o/

é o seguinte , gente eu queria saber se eu fizer exercício aeróbico(Pular corda por 25min) pela manhã cedo (7:00) vai alterar meus redimentos na musculação ?

tipo , eu não comeria nada antes do aeróbico pra poder queimar gordura , só comeria depois pra ter energia pra academia.

Informações:

Eu treino á um mês, pela manhã , as 10:30. (1h de Treino)

Eu sou do tipo ectomorfo , mais só que sou magro nos braços e barrigudo =/ , eu peso 58 kilos e tenho 1,83 de altura e tenho facilidade pra ganhar e perder peso.(16 anos)

Minha alimentação ta 80% por que ainda não consigo comer a quantidade exata de proteinas por dia mais eu tento.

___

é isso , vlw galera

Editado por feehnovaes

Postado

Um salve aee à galera do forum hipertrofia \o/

é o seguinte , gente eu queria saber se eu fizer exercício aeróbico(Pular corda por 25min) pela manhã cedo (7:00) vai alterar meus redimentos na musculação ?

tipo , eu não comeria nada antes do aeróbico pra poder queimar gordura , só comeria depois pra ter energia pra academia.

Informações:

Eu treino á um mês, pela manhã , as 10:30. (1h de Treino)

Eu sou do tipo ectomorfo , mais só que sou magro nos braços e barrigudo =/ , eu peso 58 kilos e tenho 1,83 de altura e tenho facilidade pra ganhar e perder peso.(16 anos)

Minha alimentação ta 80% por que ainda não consigo comer a quantidade exata de proteinas por dia mais eu tento.

___

é isso , vlw galera

Entao amigo você precisa focar um objetivo de cada vez e se empenhar nele. Se você quer queimar gordura seria ideal você fazer AeJ, mas você também teria que ter uma alimentação voltada ao emagrecimento. Se você deseja hipertrofia o AeJ já iria lhe atrapalhar, ainda mais que sua alimentação não está 100% como foi afirmado, você queimaria kcals que seria necessárias para seu processo de hipertrofia e lhe atrapalharia muito. Então foque seu objetivo (bulk/cutt) pesquise treinamento, dieta e suplementação e se empenhe ao máximo nele.

abraços.

Postado

Bom cara,vc pode ir treinar mais cedo e fazer os aerobicos depois do treino, assim não iria atrapalhar tanto seu rendimento.. agora pular corda pode atrablhar o desenvolvimento do bices/ante-braço/trapzeio/ombro, falo por experiencia própia, eu fazia boxe.. tenta trocar por outro aerobico cara, isso ai, abraços

Postado
  • Autor

então é isso , valeu galera pelas informações , vou focar no bulking mesmo to precisando ganhar peso. ;)

Enquanto alimentação e Treinamento pode deixar que ja tenho muito conheçimento , mais é isso aee sempre evoluindo \o/

Postado

Pesquise sobre aeróbico em jejum que vai ver algumas medidas que podem diminuir o catabolismo que isso provocaria. Mas já te adianto que pular corda é muito intenso pra ser feito em jejum, provavelmente você não conseguiria pular por muito tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.