Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera preciso de um cutt ou bulk


Gu2789

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, frxavier disse:

21% de bf? Com certeza cutting mano, bf alto.

 

Só estranhei sua relação peso e altura. 70kg com 1,70cm n é mt peso para a altura.

 

Vc nunca fez musculação?

Faço tem 5 meses mano, ent sobre peso e altura eu tenho medo de baixar mt o peso ficar com barriga q eu ja estou inclusive e ficar raquítico 

Editado por Gu2789
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Gu2789 disse:

Faço tem 5 meses mano, ent sobre peso e altura eu tenho medo de baixar mt o peso ficar com barriga q eu ja estou inclusive e ficar raquítico 

O que vc define como raquítico ?

Pense bem , vale muito mais um físico seco e com menos massa , que ficar gordo com braço grande , perna grande,  peito grande, mas no entanto flácido

Se vc não está ainda preparado para uma dieta radical , opte por uma dieta com menos carboidratos e mais proteínas , não precisa ser low carb ou cetogênica( que estou fazendo) , pode ser algo mais brando no entanto que reduza os carbos e aumente as proteínas e gorduras boas , pra vc dar uma secada aos poucos sem medo de perder muito peso

Editado por Saga Dourado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Saga Dourado disse:

O que vc define como raquítico ?

Pense bem , vale muito mais um físico seco e com menos massa , que ficar gordo com braço grande , perna grande,  peito grande, mas no entanto flácido

Se vc não está ainda preparado para uma dieta radical , opte por uma dieta com menos carboidratos e mais proteínas , não precisa ser low carb ou cetogênica( que estou fazendo) , pode ser algo mais brando no entanto que reduzo os carbos e aumente as proteínas e gorduras boas , pra vc dar uma secada aos poucos sem medo de perder muito peso

Editado por Gu2789
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gu2789 disse:

Meu post bugou ignora esse de cima. Entao vou fazer um cutt msm ja entendo o basico para montar uma dieta ent n tem problemas em relaçao a isso. So queria saber se 64 a 60 kgs seria um peso bom pra baixar o bf, considerando perda de gordura na maioria

Peso varia muito de pessoa para pessoa, não tem como estipular um valor X. O melhor parâmetro sempre será o espelho.

 

8 horas atrás, Gu2789 disse:

Para recomposição corporal eu preciso ficar em um deficit de 100 a 200 kcal né? No meu caso eu 2200 a 2100?

Se tem déficit é cutting e n manutenção. Manutenção é literalmente consumir as calorias suficientes para manter o mesmo. No entanto, muitas pessoas aqui do fórum acreditam que para os iniciantes é possível ganhar massa muscular e perder gordura através dessa estratégia. 

 

Sua TMB na imagem está em 1800kcal, acredito q estipular 2200kcal seja um valor adequado. Joga 1g/kg (seu peso) de gordura, 2g/kg (seu peso) de proteínas e o resto (pra fechar as 220kcal) em carboidratos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...