Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de Hormônios com o uso de Binaural


Posts Recomendados

Oi pessoal blz? Eu sou novo aki, é minha primeira vez que eu posto, e nesse post eu quero contar minha experiência e tirar algumas dúvidas com vcs! Acredito que o post vai ficar meio grande, mas eu garanto que vai valer a pena ler até o fim, pois acho que eu descobri a coisa mais bizarra que eu já vi na minha vida, e provavelmente essa vai ser a coisa mais bizarra que vcs já viram também, eu acredito até que isso pode mudar o universo da hipertrofia...

 

Bem vamos ao início, acredito que mt gente aki já conhece, mas vou explicar o conceito básico sobre os binaurais, binaural é um tipo de som que contém umas ondas sonoras que dizem alterar as ondas do cérebro causando alguns efeitos como, pode deixar vc mais desperto, mais animado, ter mais foco, e inclusive alguns prometem aumentar naturalmente a produção de testosterona e hormonio do crescimento no corpo

 

Bem eu já testei diversos binaurais e eu diria que uns 95% deles não funciona, e os 5% que funcionam são super fracos, atualmente eu trabalho com edição de audio e video e pensei cara será que teria como eu editar esses audios para amplificar os efeitos deles? Dae eu testei com alguns audios simples e após diversos testes eu descobri uma forma de ampliar muito a potencia deles

 

Depois de um tempo eu comecei a testar akeles 95% de audios que eu disse ali em cima que não funcionavam, e sabem oq eu descobri? Eles funcionam! Mas antes como o efeito era super fraco eu sempre achei que eles não funcionavam, e acredito que a maioria das pessoas também achou.

 

Bem há algumas semanas atrás eu tive a ideia de editar alguns audios de produção de testosterona e hormonio do crescimento e fazer um mix deles, só pra testar e ver se funcionava, e eu me propus a testar durante um mês pra ver se ia dar em algo

 

Olha eu sei que quase ninguem aki vai acreditar, e eu realmente nem tenho interesse em convencer ninguém que isso funciona, então se vc não acredita no que eu to falando aki, de boa, eu entendo que quase ninguém vai acreditar mesmo, mas por favor respeite o tópico blz?

Mas em fim eu tive resultados tão mas tão bons e fortes que eu me senti motivado a criar este post aki

 

Bem vou relatar aki meus progressos

 

- 1ª Semana -

 

Quando comecei a ouvir o audio, eu fazia isso mais ou menos por 1hr enquanto eu jogava alguns jogos, nos primeiros dias eu comecei a sentir umas dores no corpo, mas logo acabou passando, no fim da semana eu acabei percebendo que eu tinha "engordado" e como eu tenho sobrepeso, isso é normal acontecer quando vc ganha massa magra, uma época que eu fui na academia isso já havia acontecido comigo, mas de qualquer forma ainda não era uma evidência boa de que estava funcionando, então resolvi continuar...

 

- 2ª Semana - 

 

Bem aqui as coisas começaram a ficar bem estranhas, depois de um tempo eu percebi que tinha ganho massa magra, já era perceptivel para mim, meus braços tinham ganho massa magra visivel , e meu peito estava diferente, mas ainda era bem pouca, mas foi estranho pq tipo eu tinha feito academia já por uns 3 meses no passado e esses resultados de agora pareciam melhores que quando eu fiz academia seguindo uma rotina de treinos/dieta, apesar de achar muito estranho isso eu fikei mt animado com os resultados!

 

- 3ª Semana - 

 

Essa é a semana que eu estou, os resultados da segunda semana dobraram, e eu sinto que perdi um pouco da barriga, bem pouco mesmo, mas meu braço já tá com uma massa legal, definitivamente eu to mais forte que quando eu fiz academia por 3 meses, eu acho até que é a primeira vez que eu consigo essa quantidade de massa na minha vida, eu já to sentindo mais mudanças no meu peito e nas minhas pernas, a sensação que eu tenho quando passo a mão na minha barriga/peito é que a minha pele ta mais grossa, eu ainda n sei se é assim que isso acontece mesmo, mas tenho essa impressão

 

 

Bem com esses resultados eu decidi seguir em frente, mas eu to meio preocupado, eu não mexo com academia e sei lá me parece que os resultados estão vindo muito rápido, eu to preocupado disso fazer mal a minha saúde.

 

Pelo oq eu pesquisei parece que o uso de um binaural nunca vai fazer sua testosterona aumentar além do que o corpo pode produzir, por isso eu tenho a dúvida se eu conseguir elevar minha testosterona ao máx de forma natural sem usar nenhum anabolizante eu posso ter consequências ruins? Ou as consequências só acontecem se vc usar anabolizantes? Alguém já teve algum problema com testosterona alta sem usar anabolizantes?

 

É isso, eu vou add algumas informações a + aki vai que faz alguma diferença neh

 

Meu tipo corpóreo é Endormorfo, eu to com sobrepeso, tenho 28 anos, 1,72 de altura e 92kg, após usar o audio meu peso se manteve estável mas eu ganhei uma boa qt de massa magra, então eu imagino que teve uma redução de gordura corporal, eu queria fazer alguns testes pra ver como estão meus hormonios/ massa magra mas atualmente eu to preso em casa por causa da covid, meus pais tem problemas sérios de saúde e eu to evitando ao máx sair de casa, então é meio tenso eu sair pra fazer algum exame.

 

Não estou fazendo nenhuma dieta e nem indo em academia, acredito até que os resultados poderiam ser ainda melhores com uma boa dieta/rotina de treinos

 

Recentemente parece que minha fome tá aumentando, e eu to comento mais do que comia antes, eu acho que pode ser por causa do audio

 

Eu to me sentindo incrivelmente bem comigo mesmo, acho que eu não me sentia assim há anos!

 

Minha intenção é usar o audio no min 6 meses e ver os resultados, mas o ideal era eu usar 1 ano.

 

Como eu disse uso o audio que eu mixei durante 1hr por dia, enquanto eu jogo alguns jogos, eu diminuo o som dos games e dx o audio rolando.

 

Eu ouço os audios por um fone Red Dragon Lamia 2, n sei se faz diferença isso mas dizem que um bom fone faz muita diferença ao ouvir audios binaurais

 

Atualmente o audio que eu ouço é um mix de binaurais de testosterona e hormonio do crescimento, mixados/ otimizados para ampliar os efeitos deles.

 

Não sei até onde eu posso ganhar massa com esse audio, e eu acredito que se eu ganhar muita massa, no máx eu vou chegar ao limite natural do corpo, acho que eu não passo disso

 

Eu já havia testado esses mesmos binaurais no passado mas não tive resultados quase nenhum, isso me fez eu desistir deles, porém o mix que eu produzi agora parece que tá me dando resultados até d+, tá bem acima do que eu esperava e parece que tudo tá acontecendo rápido, eu não conheço ninguem que usa anabolizantes mas eu me arrisco a dizer que os meus resultados estão acima de quem faz academia e podem estar quase tão fortes quanto os de alguem que usa anabolizantes, por isso eu to preocupado pra caramba

 

Também eu to meio preocupado com as pessoas ao meu redor, sei lá eu acho q elas vão pensar q eu to usando alguma droga, inclusive nem sei como vou explicar isso aos meus pais...

 

Talvez no futuro eu poste algumas fotos, sinceramente eu me sinto um pouco envergonhado eu nunca postei fotos assim do meu corpo em nenhum lugar, mas eu também estou animado então não sei ao certo oque eu faço se posto fotos ou não, até o momento as mudanças não foram muito visíveis para quem me vê, mas eu já percebi mudanças drasticas no meu corpo então acho que n vai aparecer nas primeiras fotos, mas imagino que meses de uso devem dar diferença visual sim!

 

Para saber melhor sobre os resultados eu compartilhei esse audio com um amigo meu para ver se ele tem os mesmos resultados, ele começou a usar tem 2 dias então ainda não tem nada visivel, bem ele n tá levando mt fé nisso, mas imagino que daki umas semanas já deve ter algum resultado, eu posto aki se tiver algo significativo blz?

 

Bem galera é isso, agradeço a atenção de todos e toda a ajuda de vocês! Vlw aew bom treino a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Graeak disse:

Fazer oq paciencia, eu sabia q ia ter comentario infantil, mas em fim n é para esse tipo de pessoa que eu fiz esse post

Quero estudos cientificos sobre isso, e resultados relevante aí sim entro numa discussão. Mas até então é engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu ainda n tenho como provar isso,nem precisa acreditar,  mas vc pode responder minha pergunta? 

18 minutos atrás, Graeak disse:

se eu conseguir elevar minha testosterona ao máx de forma natural sem usar nenhum anabolizante eu posso ter consequências ruins? Ou as consequências só acontecem se vc usar anabolizantes? Alguém já teve algum problema com testosterona alta sem usar anabolizantes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Graeak disse:

Olha eu ainda n tenho como provar isso,nem precisa acreditar,  mas vc pode responder minha pergunta? 

 

Testo é testo.

Se naturalmente e milagrosamente sua testo tiver muito alta, sim pode ter colaterais.

Mas não vai chegar a um numero de um hormonizado, entã pode ficar tranquilo

Editado por Furzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...