Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais anilhas para treino em casa


Raphanbo

Posts Recomendados

Bom dia, estou com uma dúvida, comprei um banco regulável para treinar em casa, ok, porém eu estou com uma dúvida sobre as anilhas, qual melhor esquema de anilha comprar? 

Exemplo:

4 anilhas de 1kg

4 anilhas de 2kg

4 anilhas de 3kg

4 anilhas de 4kg

4 anilhas de 5kg

 

Vocês mudariam alguma coisa dessa compra de anilhas ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Power_tr00 disse:

1 par de cada anilha se for treinar com barra - se for usar halter de montar arrume dois pares de cada até 4 kg e alguns pares a mais de 5 kg

1

2

3

4

5

10

20 kg - as de 20 compre quantas for precisando

Hm, entendi, já treinei antes, porém eu estou sedentário a um tempo, vou comprar as anilhas até os 4kg e depois eu saiu comprando as necessidades de 5/10/20kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pra início está bom. Quando tive uma home gym eu tinha 2x20 , 4x10 e 4x 5kg. A questão de progressão de carga ficava difícil devido ao aumento brusco de peso. Como está , ao me ver, está bom pra iniciar. Mas foca na compra de anilhas de maior peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depende dos exercícios que você quer fazer. Se for fazer levantamento terra, por exemplo, vai precisar de anilhas de 20 kg. Agora se for fazer só movimentos com halteres rosqueáveis, 4 de cada até os 5kg está ótimo por um tempo. Nesse caso, eu recomendaria comprar também anilhas de 0,5 kg e improvisar de 250g até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Aproveitando o tópico relacionado para não criar outro, onde vocês recomendam comprar barras e anilhas?

Pensei em comprar um kit como esse na Amazon e depois ir comprando mais peso aos poucos. 

https://www.amazon.com.br/Fitness-Barras-Rosca-Barra-Presilhas/dp/B08TJ4X5W9/ref=asc_df_B08TJ4X5W9/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=404845163423&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=18446578063305117938&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001655&hvtargid=pla-1167201191958&psc=1

 

Tem alguma loja com preço mais em conta? Tentei procurar anilhas usadas na OLX e Mercado Livre, mas só tem coisa com preço igual ao de produtos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...