Postado 4/06/2021 às 01:28 06/4, 2021 Ola pessoal, estou com uma dúvida, estou chegando ao fim da minha creatina integral médica e mudei de marca para a hardcore sports dessa vez por curiosidade, com o selo creapure. Porém ela está muito estranha, enquanto a da integral médica tem um aspecto de pó de vidro, essa nova parece uma farinha e não fica no fundo do copo como a outra, ficando muito mais tempo dissolvida entre aspas e tem até um certo gosto, como sou iniciante, estou com muita dúvida da originalidade dessa creatina, poderiam me ajudar ? O que posso fazer para testar a originalidade ?
Postado 4/06/2021 às 01:29 06/4, 2021 Autor Spoiler Agora, Lucasscarso disse: Ola pessoal, estou com uma dúvida, estou chegando ao fim da minha creatina integral médica e mudei de marca para a hardcore sports dessa vez por curiosidade, com o selo creapure. Porém ela está muito estranha, enquanto a da integral médica tem um aspecto de pó de vidro, essa nova parece uma farinha e não fica no fundo do copo como a outra, ficando muito mais tempo dissolvida entre aspas e tem até um certo gosto, como sou iniciante, estou com muita dúvida da originalidade dessa creatina, poderiam me ajudar ? O que posso fazer para testar a originalidade ?
Postado 4/06/2021 às 15:51 06/4, 2021 pelo que percebo aquelas primeiras doses do pote recentemente aberto tem uma solubilidade bem melhor e um aspecto diferente, depois creio que oxida e começa a ficar no fundo do copo. Editado 4/06/2021 às 15:51 06/4, 2021 por projetohuck2