Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suspeita de creatina marca hardcore

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, estou com uma dúvida, estou chegando ao fim da minha creatina integral médica e mudei de marca para a hardcore sports dessa vez por curiosidade, com o selo creapure. Porém ela está muito estranha, enquanto a da integral médica tem um aspecto de pó de vidro, essa nova parece uma farinha e não fica no fundo do copo como a outra, ficando muito mais tempo dissolvida entre aspas e tem até um certo gosto, como sou iniciante, estou com muita dúvida da originalidade dessa creatina, poderiam me ajudar ? O que posso fazer para testar a originalidade ?

Postado
  • Autor
Spoiler
Agora, Lucasscarso disse:

Ola pessoal, estou com uma dúvida, estou chegando ao fim da minha creatina integral médica e mudei de marca para a hardcore sports dessa vez por curiosidade, com o selo creapure. Porém ela está muito estranha, enquanto a da integral médica tem um aspecto de pó de vidro, essa nova parece uma farinha e não fica no fundo do copo como a outra, ficando muito mais tempo dissolvida entre aspas e tem até um certo gosto, como sou iniciante, estou com muita dúvida da originalidade dessa creatina, poderiam me ajudar ? O que posso fazer para testar a originalidade ?

Postado

O aspecto "pó de vidro" que você cita é característico da creatina micronizada (quebrada em pequenas partículas), como por exemplo a da marca Universal. Já o aspecto de "farinha" é referente a creatina monohidratada (tipo a da Growth). A micronizada absorve mais rápido, só isso. O que não é vantagem alguma, afinal temos o benefício da creatina com seu uso crônico, não sendo importante a velocidade da absorção. Eu ficaria despreocupado, crea é um produto barato e não costuma ter adulteração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.