Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

preparação Campeonato 2021/12


thiagoscl

Posts Recomendados

Salve Galera! Tudo massa com vocês? 

Vou estar dividindo aqui com vocês minha preparação para o estreantes de PERNAMBUCO. 

 

Para TODOS os detalhes me sigam no Instagram @thiagosclima

 

▶Um pouco sobre mim: 

Treino Há 11 anos já, sempre levei o esporte como um hobby assim como a nutrição. Sou apaixonado por todas as vertentes do esporte e agora vou dar andamento de um sonho desde moleque que e me apresentar nos palcos. 

Há muita expectativa em cima disso, tendo em vista que treino em nível avançado Há anos já mas nunca tive a pretensão de competir por motivos pessoais, desgaste psicológico, investimento e outros motivos. 

Vou relatar aqui alimentação, divisão de treino, utilização de ergogênicos, fase de finalização. Vou tentar jogar o máximo de informação e compartilhar com vocês 

 

Idade : 26 anos

Peso : 94kg

Altura : 1,82CM 

Índice de gordura corporal atual : 5,0% 

 

Protocolo atual de ciclo: 

250MG PROP - Semana 

200MG STANO - Semana 

100MG DIANA - Semana

 

Dieta : 4.400kcal/DIA 

 

Objetivo atual do planejamento : melhora pontos fracos como deltoides, costas, peitoral superior, vasto lateral. 

 

Objetivo ergogênicos: 

Ganhar massa muscular nos grupamentos mencionados acima, controlando ao máximo a qualidade de pele e % de gordura corporal. 

 

Acompanhamento de COACH em treinamento e nutricionista. 

Meu treinador e pesquisador da universidade federal de Pernambuco, entende muito de fisiologia, biomecânica aplicada e etc. 

 

Pretensão com campeonato :

Subir em ambas categorias, mens physique e classic. 

como dito anteriormente, subirei como estreantes por ser minha primeira competição. 

 

Abaixo deixarei algumas imagens do SHAPE atual

 

Conto com a ajuda de vocês e to muito animado com o início desse projeto 🤟🤟 vamo nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...