Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida em Ciclo de Enantato + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Vitgtw disse:

Não vejo necessidade alguma, somente o tamox da conta. Se quiser jogar junto também mal não vai fazer.

estava a ler que ajuda a manter a libido, e manter os ganhos. O que acha sobre isso? obrigado! 

Postado
2 horas atrás, BRD disse:

estava a ler que ajuda a manter a libido, e manter os ganhos. O que acha sobre isso? obrigado! 

Sinceramente sinceramente? Eu não iria em nenhum dos 2, acho o Cruise mais acertado que ficar ligando e desligando o eixo.

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Vitgtw disse:

Sinceramente sinceramente? Eu não iria em nenhum dos 2, acho o Cruise mais acertado que ficar ligando e desligando o eixo.

Quero fazer um ciclo agora e outro no final do ano, se ficar bom vou fazer mais vezes

Mas o cruise em doses baixas? Mas isso para pessoas mais experientes certo? Fico na duvida.

Vou ler e estudar um pouco de cruise, tbm acho que ligar e desligar vai fuder mais

mas com o tempo fazendo mais vezes ao ano, poderia dar um exemplo de cruise?

Vou me informar mais, obrigado pelas dicas e opiniões, só você me ajudando, acho que ninguém viu muito o topico haha 

Obrigado mesmo!

Postado
1 hora atrás, BRD disse:

Quero fazer um ciclo agora e outro no final do ano, se ficar bom vou fazer mais vezes

Mas o cruise em doses baixas? Mas isso para pessoas mais experientes certo? Fico na duvida.

Vou ler e estudar um pouco de cruise, tbm acho que ligar e desligar vai fuder mais

mas com o tempo fazendo mais vezes ao ano, poderia dar um exemplo de cruise?

Vou me informar mais, obrigado pelas dicas e opiniões, só você me ajudando, acho que ninguém viu muito o topico haha 

Obrigado mesmo!

Ainda mais se vai ciclar denovo esse ano.

Após acabar esse blast, poderia entrar com 200 ou 250 de testo por semana, aí dispensa a tpc no final deste. Mas vc eh novo, leia bastante a respeito antes.

Soh tenha em mente que se resolver partir pro cruise, muda o raciocínio da oxan, e ela vira melhor de ks.

Turma soh n respondeu pq n havia mais oque responder, senão falariam, tenha certeza.

Editado por Vitgtw

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Vitgtw disse:

Ainda mais se vai ciclar denovo esse ano.

Após acabar esse blast, poderia entrar com 200 ou 250 de testo por semana, aí dispensa a tpc no final deste. Mas vc eh novo, leia bastante a respeito antes.

Soh tenha em mente que se resolver partir pro cruise, muda o raciocínio da oxan, e ela vira melhor de ks.

Turma soh n respondeu pq n havia mais oque responder, senão falariam, tenha certeza.

Entraria com a ox de kickstart então de 1-6? Faria 1-12 enantato e depois seguiria 250mg enantato toda semana? E qdo for parar? E o eixo fica totalmente inibido certo? Aí só fazer tpc normal? Vou dar uma pesquisada então, obrigado manoooo

Postado
2 minutos atrás, BRD disse:

Entraria com a ox de kickstart então de 1-6? Faria 1-12 enantato e depois seguiria 250mg enantato toda semana? E qdo for parar? E o eixo fica totalmente inibido certo? Aí só fazer tpc normal? Vou dar uma pesquisada então, obrigado manoooo

Isso. Mas tenha em mente que mexer com o eixo, tanto faz ciclo curto, ou blast em cruise sempre existe a possibilidade de não voltar igual. Eu soh acredito ser menos prejudicial o blast n cruise doque ficar desligando e religando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.