Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto peso é normal ganhar em bulking?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 6 meses de treino, 1,90 de altura, 75kg. Quando fiz meu primeiro bulking, meu peso aumentou muito, mas agora que estou no meu segundo bulking, após subir de 2g/kg de carbo para 3 e agora para 4, nas últimas 3 semanas, não notei nenhuma variação do peso. O quanto de peso é normal um natural não iniciante ganhar por semana? Quando eu devo aumentar os carboidratos ainda mais?

Postado

Talvez o peso não tenha mudado. Mas se você progrediu no treino depois que subiu os carbos, com certeza a composição corporal melhorou. Use o treino como parâmetro e tenha paciência com os números da balança. Se o treino está evoluindo está ótimo.

Postado

6 meses de treino continua sendo iniciante, a não ser que você seja atleta em algum outro esporte e esse esporte tenha desenvolvido areas em comum com a musculação - por exemplo, coordenação motora.

A expectativa é de 10~12kg de massa magra em um primeiro ano, mas isso pode tender para mais ou para menos. E esse valor cai pela metade a cada ano que passa.

Postado

ganhei 20kg+ em 10 meses fazendo bulking , bulking limpo eu ganhava por volta 3kg mes entao por semana é 750 gramas eu tava usando 6g carboidrato /kilo

Postado

Isso é altamente variável, depende de com quanto peso você começa, dieta ser mais limpa ou mais suja, genética, etc. Quanto mais magro, mais "fácil" é ganhar peso no início. Começa a monitorar, além do peso, suas medidas básicas: cintura, abdômen, braço. Assim você acompanha o ganho de massa e de gordura. Não foca só no peso e nem fica aumentando kcal toda semana. É melhor ir devagar e ganhar massa mais limpa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.