Postado 8/05/2021 às 14:56 05/8, 2021 Supermoderador Tem algo mais na fórmula alem de arginina e alanina? Arginina em si não é bom, ao contrário do que o marketing afirma. Procura na parte de arginina: https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-018-0242-y Alanina tem pouca pesquisa (basicamente nenhuma), ao contrário de beta-alanina. Sinceramente não sei até que ponto essa diferença de estrutura afeta o resultado, de qualquer forma seria mais interessante garantir com beta-alanina no lugar de alanina
Postado 8/05/2021 às 22:04 05/8, 2021 arginina - uso arginina há anos com a esperança de aumentar a vascularização (não vasodilatação), mesmo sabendo que há um risco de estar jogando dinheiro no lixo se eu tivesse mais dinheiro, usaria citrulina e não arginina sempre lembrando que minha alimentação já tá ok. beta-alanina - usei durante meses e senti pouco ou nenhuma diferença depois q parei de usar. se tivesse dinheiro sobrando (não sobra muito depois da alimentação), até usaria, mas no momento só tenho dinheiro pra creatina Editado 8/05/2021 às 22:07 05/8, 2021 por Scant
Postado 8/05/2021 às 22:27 05/8, 2021 Quer vascularização abaixa o BF, trabalha com boas cargas, aumenta a massa muscular e aliado a uma boa densidade sua vascularização fica exposta. O que vai te dar veias de cano PVC além de uma genética pra isso seria a trembo, hehe. Beta alanina, tadala e demais vasodilatadores no maximo dariam um empurrão durane o treino, algo de minutos ou pouquissimas horas.
Postado 8/05/2021 às 22:32 05/8, 2021 1 minuto atrás, Felipe Viking disse: Quer vascularização abaixa o BF, trabalha com boas cargas, aumenta a massa muscular e aliado a uma boa densidade sua vascularização fica exposta. O que vai te dar veias de cano PVC além de uma genética pra isso seria a trembo, hehe. Beta alanina, tadala e demais vasodilatadores no maximo dariam um empurrão durane o treino, algo de minutos ou pouquissimas horas. minha ideia de usar arginina não é a expor veias ou obter vasodilatação durante algumas horas, mas de estimular o processo natural de vasculogênese/angiogênese, aliado, é claro, a tudo que você mencionou, menos a trembo e tadala
Postado 10/05/2021 às 21:49 05/10, 2021 Arginina não funciona para vascularização procure por citrulina (é cara e o custo benefício é ruim, mas essa tem estudos comprovando eficácia).
Crie uma conta ou entre para comentar